Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 24 jogos (1601 minutos), 7 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (1601 minutos), 7 golos

watt338

Como é que este gajo marcou 50 golos nas 2 últimas épocas?

Eu sei que no Tulipão defende-se mal, mas porra.

SigaPaVinho

Citação de: watt338 em 29 de Dezembro de 2024, 23:53Como é que este gajo marcou 50 golos nas 2 últimas épocas?

Só um valente atrasado mental é que volta a contratar no tulipão nos próximos 10 anos. Aterrador.

pete92

Mas ninguem diz a este çepo que um PL tem que atacar o 1º poste ou tentar se antecipar ao marcador nos cruzamentos?

Ainda hoje o Barreiro ganho uma bola de cabeça, a bola cai no 1º poste e tá este triste com o bico aberto atras do Diomandé

Pedro Nunes 28

Citação de: watt338 em 29 de Dezembro de 2024, 23:53Como é que este gajo marcou 50 golos nas 2 últimas épocas?

As defesas são constituídas na sua maioria por "pinos".
Tudo o que lá fomos buscar com excepção do Aursnes foi uma valente merda

jpcafe

Nem aos centrais da B ganhava uma bola fdx que gajo mais fraco

20Nico Gaitan20

Ele na pre epoca tinha instinto...sabia onde a bola ia cair.

Hoje em dia parece um gajo sem alma a jogar.

Coisa medonha.

Os pl parece que no benfica apanham um virus e viram cepos.

É impossivel o arthur e o Pavlidis serem tao maus...fdx.

Fazem parecer o Tengsted jogador de futebol

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 29 de Dezembro de 2024, 23:28Este cepo em vez de fazer um passe simples para o nosso jogador aberto na ala, mete uma talochada na bola para fora de campo.

Ridículo.

Jogador de Arouca. E já estou a ser simpático, se calhar. 17M€! Sempre a cavar novos fundos a dupla Rui&Braz, onde apanhar no cu é o que satisfaz!

MrCobb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Dezembro de 2024, 00:18Ele na pre epoca tinha instinto...sabia onde a bola ia cair.

Hoje em dia parece um gajo sem alma a jogar.

Coisa medonha.

Os pl parece que no benfica apanham um virus e viram cepos.

É impossivel o arthur e o Pavlidis serem tao maus...fdx.

Fazem parecer o Tengsted jogador de futebol
Já apanhou o vírus, depois o obrigam a jogar de costas, algo que não fazia lá e não sabe fazer. Neste Clube contrata se com base em números e não em perfis e características para o que se quer.

GTtdi_SLB

É um trolha do caralho!

SLBRulez

ajnogueira

Mais um jogo para os apanhados do Pavlidis.

Neste momento é um "Dead Man Walking". Já todos sabemos o destino dele.

Mais vale sair já em Janeiro do que prolongar este sofrimento até ao verão.

tacuaracardozo

Red skin

Se mesmo a entrar a partir do banco não consegue fazer a diferença com a defesa mais cansada, não sei que raio viram nele para dar 20M... Quero dizer, sei! Foram ao zerozero ver a estatística.

Baron_Davis

Citação de: Red skin em 30 de Dezembro de 2024, 01:10Se mesmo a entrar a partir do banco não consegue fazer a diferença com a defesa mais cansada, não sei que raio viram nele para dar 20M... Quero dizer, sei! Foram ao zerozero ver a estatística.

seria muito interessante ver o relatorio de scout deste jogador, poucas duvidas que o principal "criterio" foi esse

burnvski

O cepo do Darwin tinha feito uns 2 no mínimo