Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 16 jogos (1123 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1123 minutos), 5 golos

lucasslb1904

Citação de: ShorBraga em 02 de Junho de 2024, 14:54
Citação de: Kampz em 02 de Junho de 2024, 13:33
Citação de: _Xebola_ em 02 de Junho de 2024, 12:54Espero bem que ABola tenha razão.

Que se avance só para contratações após se conseguir vender.

Que estejam bem informados é o que desejo.

É isso, o ano passado correu bem.

Perdemos 5/6 alvos por andarmos a impingir o Ramos primeiro e depois chegou o Cabral já com a competição em curso.

O 9 titular tem que estar cá no primeiro dia de treinos, se não apostem nos que cá estão.

Este já devia ter vindo em vez do Cabral. Só falta agora não vir porque ainda não se conseguiu despachar o Cabral.

Pior ainda seria ter oportunidade e não vender o Trubin e contratar o Casteels para 3 épocas.

Mais um dos problemas no Benfica... Só contratam depois de vender. Não gosto de estar sempre a elogiar o método de trabalho do rival. Mas é olhar para o que o Sporting está a fazer, tem quase todos os reforços assegurados para a próxima época e ainda não tem ninguém ninguem vendido. A incompetência reina no SL Benfica infelizmente.

John F. Kennedy

Citação de: Tcapela em 02 de Junho de 2024, 10:35

Nao sei se é real ou piada. Nao conheço sequer o jogador, mas se perde em média 17 bolas por jogo, tem tudo para correr bem
23,9 de XG, mas tem 29 golos. Ao contrário de qualquer PL do Benfica dos últimos 5 anos tirando o Marcos, muito provavelmente.

10 golos com o pé esquerdo e 16 com o direito. Ambidestro, se não for, tem muita facilidade de chutar com qualquer dos pés.

Um gajo que na época passada teve 12 assistências na época como PL.

Para mim, e já disse, pode ser o Zahavi do Schmidt, mesmo que com mais poderio físico e menos associativo.

schmusli

Era este que devia ter vindo no ano passado!!!
Não sei o que viram no Cabral, talvez não dava tantas comissões para distribuir.

Blitzer

Para além dessa estatística estar errada, o Record devia também de dizer quem é que no Tugão perde mais bolas.

Mas se calhar não dá jeito.

vermelhoftw

clube a deriva...bora gastar mais 20M num perfil exatamente igual ao arthur que nao resultou com o flop alemao...

Kinkolas

João Cardoso55

Ustachi

Não tenho % em nenhum jogador por isso tanto se me dá se é o Pavlidis ou outro qualquer. Desde que seja o que precisamos e uma escolha coerente.

Agora é interessante ver as N opiniões que por aqui vão.
A maioria nunca viu o homem jogar sem ser nos resumos mas têm opinião fundamentada e afirmam que é parecido ao Cabral.

Outros é pq é suplente do super Ioannidis que na fase regular só marcou +3 golos que o super avançado Sporar, seu colega, na competitiva liga grega.

Outros é porque as defesas na Holanda são de papelão ou pinos mas há quem queira o Sugawara... Pequeníssima contradição...

Não sei bem quem será o futuro avançado do Benfica mas parece que se não correr pela equipa toda, marcar de +20 golos e não estiver na lista dos olheiros do Sporting então tá tramado e será rapidamente o novo cepo.

Kinkolas

Citação de: zelton em 02 de Junho de 2024, 16:03

Esse João Nídio assim por esse heatmap até parece mais um segundo avançado.

RicNasSLB

Rezo a todos os santinhos que não venha. Haja algum clube da Premier que salve o Benfica de mais um estrondoso flop.