Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 16 jogos (1123 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1123 minutos), 5 golos

dcbraga84

Citação de: Pedraços em 02 de Junho de 2024, 10:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Junho de 2024, 00:53
Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2024, 00:51Podem arrumar as tendas.

Não há dinheiro para este, nem para nenhum ponta de lança de qualidade.

Só entra um ponta de lança, se o Arthur Cabral for vendido.

Acabou o dinheiro (estouraram tudo) e agora ficamos com o entulho para gerir.

É o que está na capa da Abola por palavras mais simpáticas.

Eu já só rezo é para que o outro grego vá para outro lado que não o outro lado da 2ªcircular...

Não conheço o Ioannidis mas o Bouças disse que o Pavlidis é melhor ! A questão é que para o nosso modelo de jogo acho que se enquadrava melhor o Ioannidis!

Quando é que o Bouças disse isso?

Archie Bunker

Citação de: ajnogueira em 02 de Junho de 2024, 11:21
Citação de: King Ghost em 01 de Junho de 2024, 20:49
Citação de: TFFS em 01 de Junho de 2024, 14:20
Citação de: King Ghost em 01 de Junho de 2024, 14:09
Citação de: Korczak em 01 de Junho de 2024, 13:55Não o conheço.... Mas o Cardozo também era muito associativo e rápido!!

Cardozo era muito associativo.
E apesar de lento em velocidade tinha muita rapidez de execução.

Para além disso nos seus pés a bola nunca chorava. Tinha bastante técnica de recepção e passe.

Não é comparável com nenhum destes jogadores jogam no Benfica ou que são apontados.

E não estou a criticar ou menosprezar os avançados que temos, até porque no caso do Arthur Cabral acho que o problema não exclusivamente dele, mas sim de as suas características não se adaptarem ao nosso estilo de jogo, que não privilegia o jogo e cruzamento das alas.
O pessoal idealiza o Cardozo como um gajo que só chutava e sabia posicionar-se para fazer golos de encostar, sendo um tolheito com os pés

Nada mais longe da verdade. O Cardozo era um jogador fortíssimo em todos os gestos técnicos. Como não driblava, "não tinha técnica"
A maior parte das pessoas associa somente técnica a fintas. Mas vários golos do Cardozo, que marcava fosse com que equipa fosse, demonstram que tinha uma capacidade técnica apuradissima de remate, de recepção...

O problema do Cardozo era a falta de mobilidade.

Quando recebia a bola ou chutava ou tinha de aparecer alguém lá ao lado para dar seguimento à jogada.

E isso parecendo que não limpava a equipa.

Penso que Cardoso saiu de cá há uma década.
O futebol mudou muito desde entao, dificilmente esse tipo de PL tem lugar em equipas de topo actualmente.

Redceltic

Citação de: Tcapela em 02 de Junho de 2024, 10:51
Citação de: carrazeda em 02 de Junho de 2024, 10:44
Citação de: Tcapela em 02 de Junho de 2024, 10:40
Citação de: LuisPortugal em 02 de Junho de 2024, 10:37
Citação de: Tcapela em 02 de Junho de 2024, 10:35

Nao sei se é real ou piada. Nao conheço sequer o jogador, mas se perde em média 17 bolas por jogo, tem tudo para correr bem

So tem 3 golos de cabeça?

Pois, é o que parece. Além de 30 "chances flagrantes" falhadas, e taxa de concretização de 24%...

Sem conhecer bem o jogador, para além dos vídeos do YouTube. Tem 30 golos marcados, em xG de 23, e 1 golo a cada 100 minutos a jogar no AZ - não será esta a estatística mais relevante?

Como sabemos marcam-se muitos golos na liga holandesa, o Luuk de jong marcou 34 esta época (em todas as competições), e no sevilla, Barcelona, Borussia moncheglabah e Newcastle foi o que foi...

Por outro lado um ex avançado do Sporting marcou menos golos na Holanda e em portugal foi o que foi.

Tiago Fella

Desconhecia os problemas do Ben Yedder  :ashamed:

Borges Coutinho

Esta direção conhece muito bem os benfiquistas: quando começa a haver um bocadinho de contestação, basta atirar para a fogueira mediática o nome de um avançado, extremo ou médio ofensivo.
De um momento para o outro, a lacuna que há no plantel, desde que o Gilberto foi posto a andar e a outra que há, desde que se percebeu que o Bernat vinha para cá passar férias, deixaram de ser importantes. Não importa! Está cá o Noruego para tapar buracos...
Benfica vintage!

Entretanto, do outro lado da segunda circular, os atuais campeões nacionais já têm o plantel praticamente montado.

Carrega Encosta!

20Nico Gaitan20

Citação de: Archie Bunker em 02 de Junho de 2024, 11:2314 avançados contratados nos últimos 6 anos.
Só Darwin foi um sucesso.
A seguir, minimamente aceitável, foram Seferovic e Vinicius.

Depois temos um enorme numero de falhanços, Gabriel, castillo,Ferreira,rdt,dyego Souza,waldscmit,Chuck, pinho,musa,casper,arthur.

Estatisticamente se calhar até estamos perto de acertar outra vez.
musa?o musa foi tudo menos um problema.

O rapaz para o ppuco que jogava rendua.

E ate deu lucro

hormigo97

Citação de: Archie Bunker em 02 de Junho de 2024, 11:2314 avançados contratados nos últimos 6 anos.
Só Darwin foi um sucesso.
A seguir, minimamente aceitável, foram Seferovic e Vinicius.

Depois temos um enorme numero de falhanços, Gabriel, castillo,Ferreira,rdt,dyego Souza,waldscmit,Chuck, pinho,musa,casper,arthur.

Estatisticamente se calhar até estamos perto de acertar outra vez.
Desses que fizeste referência, acho que o Yaremchuck foi afectado por factores externos que todos conhecemos, não o consigo considerar 100% um flop no nosso clube. Foi um excelente profissional enquanto nos representou, teve impacto logo na sua chegada, marca no primeiro jogo. Adaptou-se rapidamente á forma de jogar da equipa. Temos de considerar também o contexto que não foi o melhor com o JJ. No jogo de Anfield, toda a gente se lembra do belíssimo jogo que o Darwin fez, Yaremchuck também faz golo nesse jogo. Tinha tudo para ser o nosso 9 puro, jogo de pés relativamente bom, boa associação colectiva, boa finalização, bom jogo de cabeça. Depois do início da guerra na Ucrânia foi sempre a cair, infelizmente.

_Xebola_

Espero bem que ABola tenha razão.

Que se avance só para contratações após se conseguir vender.

Que estejam bem informados é o que desejo.

_Xebola_

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Junho de 2024, 10:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Junho de 2024, 11:06https://www.zerozero.pt/jogador/fotis-ioannidis/612628

https://www.zerozero.pt/jogador/vangelis-pavlidis/459841

Se fosse o ioannidis associado ao Benfica e o pavlidis aos lagartos aposto que diriam aqui para se ir buscar o pavlidis.

Esta malta é engraçada 😁
Ioannidis - 48 golos em 7 épocas.

Pavlidis - 113 golos em 6 épocas.

Praticamente da mesma Idade.

Mas o que saporting quer é que é bom . 🤣🤣

As figuras que vocês fazem.

Depois a meio da época quando os nossos estão na merda, porque até podem ser bons jogadores mas não encaixam na ideia de hoje e outros estão a brilhar, andam aí a malhar forte e feio.

E é engraçado que são sempre os mesmos.

GoloDeLetra

A sério que vamos dar mais 20 brocas por outro avançado?

Eu tentava um velhote tipo Raul ou Joselu para deixar o ML crescer e ficava o HA como numero 3.

d1keke

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Junho de 2024, 13:05A sério que vamos dar mais 20 brocas por outro avançado?

Eu tentava um velhote tipo Raul ou Joselu para deixar o ML crescer e ficava o HA como numero 3.

Era o que devia ser feito.. arranjar alguém barato que de rendimento desportivo..

Temos de apostar no marcos.. já chega de empurrar os problemas da equipa com dinheiro.. não resolve nada..

Já disse e volto a dizer. Cuidado com os jogadores de campeonatos mais abertos..

O yaremchuk também não ia cagar golos aqui?

MMeira

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Junho de 2024, 13:05A sério que vamos dar mais 20 brocas por outro avançado?

O Raul é treinador. Ja deixou de jogar há muitos anos

GoloDeLetra

Zapata
Joselu
Imobile
Icardi
Vardy
Firmino

poliban

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Junho de 2024, 01:25Ioannidis não joga nem 20% do sueco.

É mais ao nível do Paulinho.

Não entrem em pane agora por tudo, também.

Paulinho que fez 21 golos na época.
Garante 21 golos o outro grego?
Duvido.

lucasslb1904

O vitinha por empréstimo já seria mais do meu agrado,é o perfil que precisamos, faz mais sentido do que ir torrar 20 milhões no Pavlidis, do AZ deviam era fazer tudo para trazer o Sugawara que nos dava muito mais jeito. Faz me imensa confusão falarem se pontas de lança quando andamos á 1 ano a brincar aos laterais.