Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

smpslb

Pavlidis , Marcos Leonardo e Henrique Araújo. Seria muito bom

ItsY2Inferno

A pressionar nem me parece o Arthur nem o Gonçalo Ramos, um misto dos dois

johncleese

Citação de: MuchoG em 07 de Junho de 2024, 20:35Parte muito positiva. A pressionar, oferecer largura (principalmente na esquerda), é relativamente móvel e com bom toque de bola. Fez 12 assistências em 22/23 e teve aquele grande passe no contra ataque.

É um upgrade claro aos que cá estão, agora entre isso e ter sucesso por aqui ainda vai alguma distancia.

E também há uma grande distância entre dizer nos jornais que "está controlado" e ter contrato assinado...

DeSousa

Neuer também coitadinho, está completamente acabado.

20Nico Gaitan20

Acho que muita gente vai engolir sapos depois do jogo que esta a fazer...

ramasr

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2024, 20:41Acho que muita gente vai engolir sapos depois do jogo que esta a fazer...

Engolir sapos, para nós Benfiquistas, é um prazer ;)

MuchoG

Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2024, 20:38
Citação de: MuchoG em 07 de Junho de 2024, 20:35Parte muito positiva. A pressionar, oferecer largura (principalmente na esquerda), é relativamente móvel e com bom toque de bola. Fez 12 assistências em 22/23 e teve aquele grande passe no contra ataque.

É um upgrade claro aos que cá estão, agora entre isso e ter sucesso por aqui ainda vai alguma distancia.

E também há uma grande distância entre dizer nos jornais que "está controlado" e ter contrato assinado...
Claro que estou a falar em hipotéticos, ainda não é jogador do Benfica.

slbfan4you

Sem resolver o Arthur mais vale estar quieto, já ficar mais um ano com o Marcos a comer banco é engraçado, nem sei se o jogador vai aguentar o mais provável é um janeiro voltar ao brasil e la vão mais uns milhões.

20Nico Gaitan20

Citação de: slbfan4you em 07 de Junho de 2024, 20:45Sem resolver o Arthur mais vale estar quieto, já ficar mais um ano com o Marcos a comer banco é engraçado, nem sei se o jogador vai aguentar o mais provável é um janeiro voltar ao brasil e la vão mais uns milhões.
o Arthur vai sempre sair sim ou sim.

Nem que seja a baixo do que se pede...mas acabara por sair.

elLuís

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2024, 20:49
Citação de: slbfan4you em 07 de Junho de 2024, 20:45Sem resolver o Arthur mais vale estar quieto, já ficar mais um ano com o Marcos a comer banco é engraçado, nem sei se o jogador vai aguentar o mais provável é um janeiro voltar ao brasil e la vão mais uns milhões.
o Arthur vai sempre sair sim ou sim.

Nem que seja a baixo do que se pede...mas acabara por sair.

Não tem de sair. É mandar os TensTens para a equipa C e ficar com 3 PL

DeSousa

Não precisa de muito espaço para finalizar


drullo

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUiiiiiiiiiiiiiiiiiii partiu os RINS ao Rüdiger UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUiiiiiiiiiiiiiiiiiii não ouvi VI

klik

Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2024, 20:30
Citação de: elLuís em 07 de Junho de 2024, 20:26o estilo parece o do mitroglou, não concordam? aquele jeito meio curvado

Jogadores muito diferentes
O estilo dele é tipo Taremi.

sergio19azb

Muito mais móvel do que o Arthur. Tem ginga no 1vs1