Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 105 jogos (7398 minutos), 59 golos
Em 2025/2026: 48 jogos (3605 minutos), 29 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

johncleese

Citação de: elLuís em 07 de Junho de 2024, 20:26o estilo parece o do mitroglou, não concordam? aquele jeito meio curvado

Jogadores muito diferentes

bruno cardoso

Estou a gostar.

Bom trabalho agora sobre os defesas

elLuís

Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2024, 20:30
Citação de: elLuís em 07 de Junho de 2024, 20:26o estilo parece o do mitroglou, não concordam? aquele jeito meio curvado

Jogadores muito diferentes

não digo que não, só achei curiosa a postura dos dois, o jeito de correr, etc

smpslb

Fazer o que ele fez com o Rudiger pela frente.. muito bem.

John F. Kennedy

bruno cardoso

Citação de: smpslb em 07 de Junho de 2024, 20:32Fazer o que ele fez com o Rudiger pela frente.. muito bem.
E consegui ganhar ao Rudiger em corrida em um lance pela esquerda.

MuchoG

Parte muito positiva. A pressionar, oferecer largura (principalmente na esquerda), é relativamente móvel e com bom toque de bola. Fez 12 assistências em 22/23 e teve aquele grande passe no contra ataque.

É um upgrade claro aos que cá estão, agora entre isso e ter sucesso por aqui ainda vai alguma distancia.

smpslb

Pavlidis , Marcos Leonardo e Henrique Araújo. Seria muito bom

ItsY2Inferno

A pressionar nem me parece o Arthur nem o Gonçalo Ramos, um misto dos dois

johncleese

Citação de: MuchoG em 07 de Junho de 2024, 20:35Parte muito positiva. A pressionar, oferecer largura (principalmente na esquerda), é relativamente móvel e com bom toque de bola. Fez 12 assistências em 22/23 e teve aquele grande passe no contra ataque.

É um upgrade claro aos que cá estão, agora entre isso e ter sucesso por aqui ainda vai alguma distancia.

E também há uma grande distância entre dizer nos jornais que "está controlado" e ter contrato assinado...

DeSousa

Neuer também coitadinho, está completamente acabado.

20Nico Gaitan20

Acho que muita gente vai engolir sapos depois do jogo que esta a fazer...

ramasr

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Junho de 2024, 20:41Acho que muita gente vai engolir sapos depois do jogo que esta a fazer...

Engolir sapos, para nós Benfiquistas, é um prazer ;)

MuchoG

Citação de: johncleese em 07 de Junho de 2024, 20:38
Citação de: MuchoG em 07 de Junho de 2024, 20:35Parte muito positiva. A pressionar, oferecer largura (principalmente na esquerda), é relativamente móvel e com bom toque de bola. Fez 12 assistências em 22/23 e teve aquele grande passe no contra ataque.

E também há uma grande distância entre dizer nos jornais que "está controlado" e ter contrato assinado...
Claro que estou a falar em hipotéticos, ainda não é jogador do Benfica.