Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

Che1904

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Junho de 2024, 17:12
Citação de: Che1904 em 10 de Junho de 2024, 17:08Já não digo nada!!!
 Acompanho o campeonato holandês por viver em Amesterdão e se o ano passado estava mesmo entusiasmado com o Kokcu, o Pavlidis nunca o vi com capacidade para fazer a diferença no Benfica!
 Que me engane!!!

Quem acompanha costuma dizer o contrário. Um rapaz que marca 33 golos no campeonato mesmo sendo o holandês (está á nossa frente no ranking) não serve para o Benfica segundo os adeptos 😂... Eu sou muito ambicioso mas nos não temos condições para ir contratar o Harry Kane ou o Julian alvarez.
Daqui da Eredevise já vi muitos pontas de lança de top classe, Romário, Ronaldo, Bergkamp, Nistelrooy,Kanu, Kluivert, Van Persie e outros que me possa ter esquecido dos ultimos 30 anos.
 Numa segunda linha vi jogadores como Huntelaar, Depay e o próprio Luuk de Jong que com 33 anos marcou os mesmos golos que Pavlidis e quem eu acho superior ao Grego.
O que eu acho é que o Benfica depois de vender Ramos e ter gasto milhões em Cabral, Tengsted, Leonardo e agora em Pavlidis mais valia ter estado quieto...teria ganho mais e ainda poupava!!

BleedingHeart

Com o Arthur e o Tengsted vendidos, nao me oponho a entrada deste

Torrejano

Citação de: Che1904 em 10 de Junho de 2024, 17:26
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Junho de 2024, 17:12
Citação de: Che1904 em 10 de Junho de 2024, 17:08Já não digo nada!!!
 Acompanho o campeonato holandês por viver em Amesterdão e se o ano passado estava mesmo entusiasmado com o Kokcu, o Pavlidis nunca o vi com capacidade para fazer a diferença no Benfica!
 Que me engane!!!

Quem acompanha costuma dizer o contrário. Um rapaz que marca 33 golos no campeonato mesmo sendo o holandês (está á nossa frente no ranking) não serve para o Benfica segundo os adeptos 😂... Eu sou muito ambicioso mas nos não temos condições para ir contratar o Harry Kane ou o Julian alvarez.
Daqui da Eredevise já vi muitos pontas de lança de top classe, Romário, Ronaldo, Bergkamp, Nistelrooy,Kanu, Kluivert, Van Persie e outros que me possa ter esquecido dos ultimos 30 anos.
 Numa segunda linha vi jogadores como Huntelaar, Depay e o próprio Luuk de Jong que com 33 anos marcou os mesmos golos que Pavlidis e quem eu acho superior ao Grego.
O que eu acho é que o Benfica depois de vender Ramos e ter gasto milhões em Cabral, Tengsted, Leonardo e agora em Pavlidis mais valia ter estado quieto...teria ganho mais e ainda poupava!!

Concordo contigo. Nao deviamos fazer maus negocios, pois assim poupavamos, e deviamos fazer bons negócios e assim investiamos. Antes rico e com saude...

filc

Citação de: o Noruego em 10 de Junho de 2024, 16:25
Citação de: FaithNoMore em 10 de Junho de 2024, 14:33
Citação de: Estudasses em 10 de Junho de 2024, 13:00Os gregos nao gostam muito dele e os adeptos do AZ parecem adorá-lo.

Vai ser uma lotaria.

Se os adeptos do Galatasaray vierem ler o que muitos escrevem do Rafa vão assustar-se e já agora o Grimaldo à entrada para o último ano de contrato no jogo treino de apresentação na luz,cada vez que tocava na bola era assobiado.
Tens de relativizar muito esse adorar ou não de adeptos.
aliás quantos já foram adorados nossos rivais, enquanto diziam que os nossos não valiam nada..

Quando um jogador é considerado bom por todos os adeptos (de todos os clubes), aí sim é realmente bom jogador.
Não apenas pelos do seu clube.

IloveSLB2014

Bologna está vendendo Zirkzee para o Milan, num negócio de 40 M€. Dinheiro em caixa então para investir no mercado e, quem sabe, avançar por Pavlidis, que está na mira do Benfica. AZ Alkmaar pede cerca de 30 M€ por 100% do grego. Se os encarnados perderem mais tempo...

https://x.com/brunoandrd/status/1800200802088448315

Red79

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Junho de 2024, 17:34Bologna está vendendo Zirkzee para o Milan, num negócio de 40 M€. Dinheiro em caixa então para investir no mercado e, quem sabe, avançar por Pavlidis, que está na mira do Benfica. AZ Alkmaar pede cerca de 30 M€ por 100% do grego. Se os encarnados perderem mais tempo...

https://x.com/brunoandrd/status/1800200802088448315
Bruno + Andrade = Dragarto

Diavolo Rosso

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Junho de 2024, 17:34Bologna está vendendo Zirkzee para o Milan, num negócio de 40 M€. Dinheiro em caixa então para investir no mercado e, quem sabe, avançar por Pavlidis, que está na mira do Benfica. AZ Alkmaar pede cerca de 30 M€ por 100% do grego. Se os encarnados perderem mais tempo...

https://x.com/brunoandrd/status/1800200802088448315
Então tchau.

lucasslb1904

Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Junho de 2024, 17:42
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Junho de 2024, 17:34Bologna está vendendo Zirkzee para o Milan, num negócio de 40 M€. Dinheiro em caixa então para investir no mercado e, quem sabe, avançar por Pavlidis, que está na mira do Benfica. AZ Alkmaar pede cerca de 30 M€ por 100% do grego. Se os encarnados perderem mais tempo...

https://x.com/brunoandrd/status/1800200802088448315
Então tchau.

Mas alguém acredita nisto ? Hahahahaha, em fim de contrato com valor de mercado de 25 milhões e iam pedir 30 ahahahahahah

rodriguesdecastro

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Junho de 2024, 17:34Bologna está vendendo Zirkzee para o Milan, num negócio de 40 M€. Dinheiro em caixa então para investir no mercado e, quem sabe, avançar por Pavlidis, que está na mira do Benfica. AZ Alkmaar pede cerca de 30 M€ por 100% do grego. Se os encarnados perderem mais tempo...

https://x.com/brunoandrd/status/1800200802088448315

o bolonha ia ja dar 30milhas por um avancado ainda por cima sabendo que ja nao é Motta o treinador

bnfc

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Junho de 2024, 17:43
Citação de: Diavolo Rosso em 10 de Junho de 2024, 17:42
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Junho de 2024, 17:34Bologna está vendendo Zirkzee para o Milan, num negócio de 40 M€. Dinheiro em caixa então para investir no mercado e, quem sabe, avançar por Pavlidis, que está na mira do Benfica. AZ Alkmaar pede cerca de 30 M€ por 100% do grego. Se os encarnados perderem mais tempo...

https://x.com/brunoandrd/status/1800200802088448315
Então tchau.

Mas alguém acredita nisto ? Hahahahaha, em fim de contrato com valor de mercado de 25 milhões e iam pedir 30 ahahahahahah

Pode ser mentira, mas as coisas tb não são bem assim. A tendência é para que o valor do passe baixe quando só resta um ano de contrato, mas tudo se vai resumir ao interesse que houver no jogador. Se só houver um interessado sério, o preço será um; se houver vários e com dinheiro para gastar, o preço será outro.

RML

Mas o Bruno Andrade já acertou em alguma coisa

o Noruego

#2756
Citação de: filc em 10 de Junho de 2024, 17:32
Citação de: o Noruego em 10 de Junho de 2024, 16:25
Citação de: FaithNoMore em 10 de Junho de 2024, 14:33
Citação de: Estudasses em 10 de Junho de 2024, 13:00Os gregos nao gostam muito dele e os adeptos do AZ parecem adorá-lo.

Vai ser uma lotaria.

Se os adeptos do Galatasaray vierem ler o que muitos escrevem do Rafa vão assustar-se e já agora o Grimaldo à entrada para o último ano de contrato no jogo treino de apresentação na luz,cada vez que tocava na bola era assobiado.
Tens de relativizar muito esse adorar ou não de adeptos.
aliás quantos já foram adorados nossos rivais, enquanto diziam que os nossos não valiam nada..

Quando um jogador é considerado bom por todos os adeptos (de todos os clubes), aí sim é realmente bom jogador.
Não apenas pelos do seu clube.
Exacto, aqueles que metem medo aos rivais.
É o teste do algodão.

Mas expliquei-mal, lembrava-ma daqueles que eram muito superiores ao Matic, ao Aimar e afins, mas nunca mais se ouviu falar deles.

The Eagle 10

Citação de: RML em 10 de Junho de 2024, 17:46Mas o Bruno Andrade já acertou em alguma coisa
A partir do momento em que Fabrizio dá alguma info, pode vir quem quiser ou dizer que vale 0.

20Nico Gaitan20

Isso é falso..
"Alkmar pede 30M pelo grego"

Lol

Esse zuca sabe um caralho..nem do mercado Brasileiro sabe...quanto mais.

Sexta-Feira

É... 30 milhões!

Um grego em fim de contrato no AZ, 30 milhões.