Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

Dennis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Junho de 2024, 12:21
Citação de: Dennis em 10 de Junho de 2024, 12:02
Citação de: Ricardinh010 em 10 de Junho de 2024, 11:33
Citação de: DMSG em 10 de Junho de 2024, 11:27Encaixa nas ideias do Roger

Quais ideias?

Pontas de lança que não marcam golos.
ele nao marca golos?


..existe gente que cai no patetico

Exacto, como aqueles que partem para o insulto sem sequer perceberem o conteúdo da mensagem.
Obviamente, não era uma crítica ao jogador, que não conheço; era uma crítica ao futebol que o Benfica praticou este ano.
Mas prontos, estamos na internet, em 2024, o que importa é ser rápido no insulto...

FaithNoMore

Citação de: Estudasses em 10 de Junho de 2024, 13:00Os gregos nao gostam muito dele e os adeptos do AZ parecem adorá-lo.

Vai ser uma lotaria.

Se os adeptos do Galatasaray vierem ler o que muitos escrevem do Rafa vão assustar-se e já agora o Grimaldo à entrada para o último ano de contrato no jogo treino de apresentação na luz,cada vez que tocava na bola era assobiado.
Tens de relativizar muito esse adorar ou não de adeptos.


Amado1904

No ano passado vi imensa gente a pedir este, cagava golos, era muita bom. Este ano e agora que vem já não vale nada. Epá, eu sei que no contexto atual é muito incerto se um jogador vai vingar na nossa equipa ou não mas fds, não exageremos.

BERNA_1961

Citação de: Estudasses em 10 de Junho de 2024, 13:00Os gregos nao gostam muito dele e os adeptos do AZ parecem adorá-lo.

Vai ser uma lotaria.
Portanto, mais um melao para abrir...
Depois logo se vê...

DeSousa

Vem com um ano de atraso.

Era trazer também o Sugawara e ficavam logo duas posições fechadas.

o Noruego

#2736
Citação de: FaithNoMore em 10 de Junho de 2024, 14:33
Citação de: Estudasses em 10 de Junho de 2024, 13:00Os gregos nao gostam muito dele e os adeptos do AZ parecem adorá-lo.

Vai ser uma lotaria.

Se os adeptos do Galatasaray vierem ler o que muitos escrevem do Rafa vão assustar-se e já agora o Grimaldo à entrada para o último ano de contrato no jogo treino de apresentação na luz,cada vez que tocava na bola era assobiado.
Tens de relativizar muito esse adorar ou não de adeptos.
aliás quantos já foram adorados nos nossos rivais, enquanto diziam que os nossos não valiam nada..

Billy the Kid

O mais importante é a opinião do treinador.

Se o treinador de facto o quer, que venha.

Só um treinador sabe o que lhe faz pedir um determinado jogador.

Quando Schmidt pediu Aursnes, leram-se críticas agressivas aqui no SerBenfiquista. A própria Direcção olhava para o norueguês de soslaio.
Schmidt sempre dizia: "é um excelente jogador de equipa"

Quando Schmidt pediu Kökçü, pensava nele como o elemento ideal para jogar no duplo pivot e tirar partido do seu jogo vertical (tal como Enzo tem).
O que Schmidt não sabia, é que o turco é preguiçoso e não gosta de defender...

Se este Pavlidis for verdadeiramente pedido de Schmidt, então que venha, pois só o treinador sabe o que não gosta no Arthur, no Tengstedt e no Leonardo. Presume-se que o grego tem o que o treinador quer para ser o seu n.° 9. Se assim for, que venha!

Nós, adeptos, olhamos para os jogadores numa determinada perspectiva. Os treinadores olham para eles no sentido de serem, ou não, encaixáveis nas suas ideias de jogo.

JopoSumba

Vi vários jogos do AZ esta época e não consigo gostar do perfil do jogador.

Acho que por os valores falados é mais um movimento amador da direção do Benfica, estão a ir buscar mais um avançado com bons números na esperança que vai voltar a fazer igual e estão a negar as características da liga. Eredivisie é uma liga completamente diferente da nossa e tenho muito receio que o jogador não se vai adaptar até porque acho que o seu maior defeito é a finalização em pressão e a maioria dos golos que marcou é situações de 1 para 1 ou 2 para 1, isso raramente vai acontecer em Portugal.........

Sem o Di Maria esta época e com outro estilo de jogo uma coisa é certa, o ponta de lança vai ter mais oportunidades espero que funcione mas tenho muitas duvidas

Che1904

 Já não digo nada!!!
 Acompanho o campeonato holandês por viver em Amesterdão e se o ano passado estava mesmo entusiasmado com o Kokcu, o Pavlidis nunca o vi com capacidade para fazer a diferença no Benfica!
 Que me engane!!!

Che1904

Citação de: Billy the Kid em 10 de Junho de 2024, 16:46O mais importante é a opinião do treinador.

Se o treinador de facto o quer, que venha.

Só um treinador sabe o que lhe faz pedir um determinado jogador.

Quando Schmidt pediu Aursnes, leram-se críticas agressivas aqui no SerBenfiquista. A própria Direcção olhava para o norueguês de soslaio.
Schmidt sempre dizia: "é um excelente jogador de equipa"

Quando Schmidt pediu Kökçü, pensava nele como o elemento ideal para jogar no duplo pivot e tirar partido do seu jogo vertical (tal como Enzo tem).
O que Schmidt não sabia, é que o turco é preguiçoso e não gosta de defender...

Se este Pavlidis for verdadeiramente pedido de Schmidt, então que venha, pois só o treinador sabe o que não gosta no Arthur, no Tengstedt e no Leonardo. Presume-se que o grego tem o que o treinador quer para ser o seu n.° 9. Se assim for, que venha!

Nós, adeptos, olhamos para os jogadores numa determinada perspectiva. Os treinadores olham para eles no sentido de serem, ou não, encaixáveis nas suas ideias de jogo.
Se o Schmidt pediu é meio caminho andado para dar merda

lucasslb1904

Citação de: Che1904 em 10 de Junho de 2024, 17:08Já não digo nada!!!
 Acompanho o campeonato holandês por viver em Amesterdão e se o ano passado estava mesmo entusiasmado com o Kokcu, o Pavlidis nunca o vi com capacidade para fazer a diferença no Benfica!
 Que me engane!!!

Quem acompanha costuma dizer o contrário. Um rapaz que marca 33 golos no campeonato mesmo sendo o holandês (está á nossa frente no ranking) não serve para o Benfica segundo os adeptos 😂... Eu sou muito ambicioso mas nos não temos condições para ir contratar o Harry Kane ou o Julian alvarez.

blueviper

As minhas primeiras impressões sobre este jogador, são que ao ver os vídeos antigos deste jogador, tenho de dizer que não me chamou particularmente a atenção, as suas prestações no ultimo ano, já gostei bem mais do que consegui ver.

Agora vídeos são isso mesmo, vídeos, teria de ver jogos completos para ter uma ideia melhor.

JopoSumba

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Junho de 2024, 17:12
Citação de: Che1904 em 10 de Junho de 2024, 17:08Já não digo nada!!!
 Acompanho o campeonato holandês por viver em Amesterdão e se o ano passado estava mesmo entusiasmado com o Kokcu, o Pavlidis nunca o vi com capacidade para fazer a diferença no Benfica!
 Que me engane!!!

Quem acompanha costuma dizer o contrário. Um rapaz que marca 33 golos no campeonato mesmo sendo o holandês (está á nossa frente no ranking) não serve para o Benfica segundo os adeptos 😂... Eu sou muito ambicioso mas nos não temos condições para ir contratar o Harry Kane ou o Julian alvarez.
Arthur Cabral no Basileia também andou a fazer 30 golos por época
Ferreyra quando veio para cá tinha feito 30 golos na época anterior
Tengsted tinha 15 golos em 14 jogos (isto é média para 40 numa época)

Serviram?

Campeonato holandês estar à frente do nosso no ranking é um argumento neandertal para justificar a qualidade dum jogador dessa liga

ZilluX

Citação de: Billy the Kid em 10 de Junho de 2024, 16:46O mais importante é a opinião do treinador.

Se o treinador de facto o quer, que venha.

Só um treinador sabe o que lhe faz pedir um determinado jogador.

Quando Schmidt pediu Aursnes, leram-se críticas agressivas aqui no SerBenfiquista. A própria Direcção olhava para o norueguês de soslaio.
Schmidt sempre dizia: "é um excelente jogador de equipa"

Quando Schmidt pediu Kökçü, pensava nele como o elemento ideal para jogar no duplo pivot e tirar partido do seu jogo vertical (tal como Enzo tem).
O que Schmidt não sabia, é que o turco é preguiçoso e não gosta de defender...

Se este Pavlidis for verdadeiramente pedido de Schmidt, então que venha, pois só o treinador sabe o que não gosta no Arthur, no Tengstedt e no Leonardo. Presume-se que o grego tem o que o treinador quer para ser o seu n.° 9. Se assim for, que venha!

Nós, adeptos, olhamos para os jogadores numa determinada perspectiva. Os treinadores olham para eles no sentido de serem, ou não, encaixáveis nas suas ideias de jogo.

E o Jurasek?!