Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (727 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (727 minutos), 2 golos

VelhaGuarda

Citação de: Jeremy em 05 de Agosto de 2023, 19:25
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Agosto de 2023, 19:22
Citação de: Jeremy em 05 de Agosto de 2023, 19:17Acredito que seja o Reforço e o Beltrán tambem com a saida do Musa ou Casper

Sinceramente, não acredito.
era muito dinheiro sem duvida mas que era seria o Benfica deixar sair o seu PL titular e ir buscar um jogador agora sabendo que os dois outros nao foram apostas do Schmidt

Nem um vão conseguir comprar, quando mais dois, essa cambada de incompetentes.

Atençao, ainda tenho uma fezada que o Gonçalo Ramos não saia neste Verão.

Jeremy

Citação de: VelhaGuarda em 05 de Agosto de 2023, 19:34
Citação de: Jeremy em 05 de Agosto de 2023, 19:25
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Agosto de 2023, 19:22
Citação de: Jeremy em 05 de Agosto de 2023, 19:17Acredito que seja o Reforço e o Beltrán tambem com a saida do Musa ou Casper

Sinceramente, não acredito.
era muito dinheiro sem duvida mas que era seria o Benfica deixar sair o seu PL titular e ir buscar um jogador agora sabendo que os dois outros nao foram apostas do Schmidt

Nem um vão conseguir comprar, quando mais dois, essa cambada de incompetentes.

Atençao, ainda tenho uma fezada que o Gonçalo Ramos não saia neste Verão.

fica Com o G.Ramos era o melhor que se podía fazer. Ágora se é para ficar emprestado pelo Paris nao

SLB_282017

Caros Bemfiquistas,

Neste fórum só leio atrocidades respeitantes ao nosso glorioso e seus dirigentes. Parecem todos bipolares! Há 1 mês diziam que estávamos a trabalhar bem por antecipação e que já tínhamos os reforços mais importantes garantidos. Agora, estamos mal...parece uma Vieirada (  não entendo este tipo de blasfémia ...) que não sabemos o que a direção anda a fazer etc...
Enfim, estados depressivos sem razão alguma. Vão beber uma cerveja e façam amor com as vossas mulheres que isso passa.
Saudações Benfiquistas

Vennez

Citação de: kingvata em 05 de Agosto de 2023, 19:15
Citação de: Vennez em 05 de Agosto de 2023, 18:55Com base no que o Fabrizio disse, será este?
Porra não disse nada a ver com isto

Disse que o Benfica estava a estudar outros alvos, sendo que saiu na CS que este era um deles. Daí a minha pergunta.

Charliebrownsincero

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Agosto de 2023, 19:30
Citação de: Charliebrownsincero em 05 de Agosto de 2023, 19:25
Citação de: Pablito13 em 05 de Agosto de 2023, 19:20
Citação de: Jeremy em 05 de Agosto de 2023, 19:17Acredito que seja o Reforço e o Beltrán tambem com a saida do Musa ou Casper

É já a seguir...
Não ligues. Continuam a não acreditar no Cásper,mas eu vou rir-me á farta dos 'mortais encarpados' e 'piruetas' que muitos vão dar para não admitir que se enganaram.

Mas ao mesmo tempo vou ter pena de certas colunas vertebrais.😅

Casper?

Tem cêpo escrito na tola
Vamos ver meu caro...vamos ver!😉

Mas se não der jogador cá estarei para assumir. Os profissionais falham...eu também tenho direito!

Charliebrownsincero

Citação de: Cob92 em 05 de Agosto de 2023, 19:27
Citação de: Charliebrownsincero em 05 de Agosto de 2023, 19:25
Citação de: Pablito13 em 05 de Agosto de 2023, 19:20
Citação de: Jeremy em 05 de Agosto de 2023, 19:17Acredito que seja o Reforço e o Beltrán tambem com a saida do Musa ou Casper

É já a seguir...
Não ligues. Continuam a não acreditar no Cásper,mas eu vou rir-me á farta dos 'mortais encarpados' e 'piruetas' que muitos vão dar para não admitir que se enganaram.

Mas ao mesmo tempo vou ter pena de certas colunas vertebrais.😅

Se è preciso a minha coluna vertebral quebrar ao meio para significar o sucesso do Casper então que assim seja.

Significa que não perdemos dinheiro.

Eu por enquanto não acredito nele mas espero estar enganado
Não fui isso que quis dizer. Se admitires que te enganaste não precisas de fazer nenhum contorcionismo. E pelos teus comentários tenho a certeza que tens carácter para o fazer.

A mensagem é destinada a outros...

Sá das Violas30


Notguilty

Citação de: SLB_282017 em 05 de Agosto de 2023, 19:36Caros Bemfiquistas,

Neste fórum só leio atrocidades respeitantes ao nosso glorioso e seus dirigentes. Parecem todos bipolares! Há 1 mês diziam que estávamos a trabalhar bem por antecipação e que já tínhamos os reforços mais importantes garantidos. Agora, estamos mal...parece uma Vieirada (  não entendo este tipo de blasfémia ...) que não sabemos o que a direção anda a fazer etc...
Enfim, estados depressivos sem razão alguma. Vão beber uma cerveja e façam amor com as vossas mulheres que isso passa.
Saudações Benfiquistas
Vamos fazer amor quando a direcção deixar de vender os melhores jogadores.

Estava tudo excelente até terem feito merda.

matadu

Temos aqui o novo Zlatan, de acordo com o fórum

Torço para que venha e seja mesmo verdaade

MrCobb

Citação de: matadu em 05 de Agosto de 2023, 20:17Temos aqui o novo Zlatan, de acordo com o fórum

Torço para que venha e seja mesmo verdaade
Ninguém falou em Zlatan, exageram tanto para um lado como outro. O argentino também já é um novo Lisandro ou Agüero para alguns....

Notguilty

Citação de: matadu em 05 de Agosto de 2023, 20:17Temos aqui o novo Zlatan, de acordo com o fórum

Torço para que venha e seja mesmo verdaade
Agora diz-se o novo Gyokeres.

JeSuisÉder

Citação de: MrCobb em 05 de Agosto de 2023, 20:21
Citação de: matadu em 05 de Agosto de 2023, 20:17Temos aqui o novo Zlatan, de acordo com o fórum

Torço para que venha e seja mesmo verdaade
Ninguém falou em Zlatan, exageram tanto para um lado como outro. O argentino também já é um novo Lisandro ou Agüero para alguns....

Errado, seja quem vier para o Benfica vai ser uma valente merda, nem o Di Maria escapa...bons são os que vão para os vizinhos.

Coinz

Estão à espera do quê para trazer este craque?

blueviper

Surgiu alguma noticia nova a falar sobre este?

Tanta gente aqui.

RedWinner

Citação de: SLB_282017 em 05 de Agosto de 2023, 19:36Caros Bemfiquistas,

Neste fórum só leio atrocidades respeitantes ao nosso glorioso e seus dirigentes. Parecem todos bipolares! Há 1 mês diziam que estávamos a trabalhar bem por antecipação e que já tínhamos os reforços mais importantes garantidos. Agora, estamos mal...parece uma Vieirada (  não entendo este tipo de blasfémia ...) que não sabemos o que a direção anda a fazer etc...
Enfim, estados depressivos sem razão alguma. Vão beber uma cerveja e façam amor com as vossas mulheres que isso passa.
Saudações Benfiquistas
Habitua-te.  Aqui é assim. Extremismos.  :estrelas: