Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (727 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (727 minutos), 2 golos

20Nico Gaitan20

Citação de: Jeremy em 05 de Agosto de 2023, 19:17Acredito que seja o Reforço e o Beltrán tambem com a saida do Musa ou Casper
alguma vez o Benfica ia rebentar quase 40M em 2 avançados...

Red Dan

Para mim era este.

Desconfio sempre dos sul americanos e da necessidade de tenpo de adaptação,  que neste momento não temos.

Por outro lado temos tido boas experiências recentes com jogadores europeus dos paises baixos.

VelhaGuarda

Vão continuar a perder tempo nas Américas e depois, à última da hora, vão procurar este.

Tal e qual como o Bento.

Cambada de incompetentes, mamões.
Depois os milhões nunca chegam.
Já o disse e repito, o Benfica é uma vaca leiteira com demasiadas tetas, onde se penduram esses chulos.



Cosme Damião SLB

Citação de: patrickvieira em 05 de Agosto de 2023, 18:55
Citação de: Leonzo em 05 de Agosto de 2023, 18:51Este tipo aqui, rodeado dos jogadores que temos ia crescer barbaridades.
Tem tudo para chegar cá e cagar golos.

Os intelectuais do futebol lembrem se, que no Tugão, 80% dos jogos são jogados contra autocarros...

Só por aí acho que não é preciso dizer quem é mais util, se este ou o Beltrán...
voces pensam muito pequenino, o Benfica quer-se grande tambem na europa nao so no campeonato portugues
Sim e é com Beltran é que isso fará uma diferença brutal e nos transformará numa equipa do tugão para um candidato à Champions!

O Benfica primeiro que tudo, tem que se tornar um clube hegemónico em Portugal, ganhar vários campeonatos seguidos e consolidar-se com uma equipa na Champions, não é ganhar um campeonato num ano e nos seguintes ver os rivais nas lonas financeiramente a limparem campeonatos e taças e nós a ver navios.

Pablito13

Citação de: Jeremy em 05 de Agosto de 2023, 19:17Acredito que seja o Reforço e o Beltrán tambem com a saida do Musa ou Casper

É já a seguir...

Jeremy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Agosto de 2023, 19:17
Citação de: Jeremy em 05 de Agosto de 2023, 19:17Acredito que seja o Reforço e o Beltrán tambem com a saida do Musa ou Casper
alguma vez o Benfica ia rebentar quase 40M em 2 avançados...
tambem acho complicado más nao me parece que o Musa e o Casper vai ser apostas titulares no Benfica. A ver vamos

Cosme Damião SLB

Citação de: Jeremy em 05 de Agosto de 2023, 19:17Acredito que seja o Reforço e o Beltrán tambem com a saida do Musa ou Casper

Isso era de uma competência brutal, especialmente se fosse para substituir o Casper, que não tem a minima qualidade para ser avançado do Benfica.

VelhaGuarda

Citação de: Jeremy em 05 de Agosto de 2023, 19:17Acredito que seja o Reforço e o Beltrán tambem com a saida do Musa ou Casper

Sinceramente, não acredito.

Jeremy

Citação de: VelhaGuarda em 05 de Agosto de 2023, 19:22
Citação de: Jeremy em 05 de Agosto de 2023, 19:17Acredito que seja o Reforço e o Beltrán tambem com a saida do Musa ou Casper

Sinceramente, não acredito.
era muito dinheiro sem duvida mas que era seria o Benfica deixar sair o seu PL titular e ir buscar um jogador agora sabendo que os dois outros nao foram apostas do Schmidt

Charliebrownsincero

Citação de: Pablito13 em 05 de Agosto de 2023, 19:20
Citação de: Jeremy em 05 de Agosto de 2023, 19:17Acredito que seja o Reforço e o Beltrán tambem com a saida do Musa ou Casper

É já a seguir...
Não ligues. Continuam a não acreditar no Cásper,mas eu vou rir-me á farta dos 'mortais encarpados' e 'piruetas' que muitos vão dar para não admitir que se enganaram.

Mas ao mesmo tempo vou ter pena de certas colunas vertebrais.😅

Cob92

Citação de: Charliebrownsincero em 05 de Agosto de 2023, 19:25
Citação de: Pablito13 em 05 de Agosto de 2023, 19:20
Citação de: Jeremy em 05 de Agosto de 2023, 19:17Acredito que seja o Reforço e o Beltrán tambem com a saida do Musa ou Casper

É já a seguir...
Não ligues. Continuam a não acreditar no Cásper,mas eu vou rir-me á farta dos 'mortais encarpados' e 'piruetas' que muitos vão dar para não admitir que se enganaram.

Mas ao mesmo tempo vou ter pena de certas colunas vertebrais.😅

Se è preciso a minha coluna vertebral quebrar ao meio para significar o sucesso do Casper então que assim seja.

Significa que não perdemos dinheiro.

Eu por enquanto não acredito nele mas espero estar enganado

Jeremy

Citação de: Cob92 em 05 de Agosto de 2023, 19:27
Citação de: Charliebrownsincero em 05 de Agosto de 2023, 19:25
Citação de: Pablito13 em 05 de Agosto de 2023, 19:20
Citação de: Jeremy em 05 de Agosto de 2023, 19:17Acredito que seja o Reforço e o Beltrán tambem com a saida do Musa ou Casper

É já a seguir...
Não ligues. Continuam a não acreditar no Cásper,mas eu vou rir-me á farta dos 'mortais encarpados' e 'piruetas' que muitos vão dar para não admitir que se enganaram.

Mas ao mesmo tempo vou ter pena de certas colunas vertebrais.😅

Se è preciso a minha coluna vertebral quebrar ao meio para significar o sucesso do Casper então que assim seja.

Significa que não perdemos dinheiro.

Eu por enquanto não acredito nele mas espero estar enganado
por agora Nao foi aposta seria más nao mostrou nada para ser titular no Benfica nos jogos da pre epoca.

Ghost.Of.Red


Ghost.Of.Red

Citação de: Charliebrownsincero em 05 de Agosto de 2023, 19:25
Citação de: Pablito13 em 05 de Agosto de 2023, 19:20
Citação de: Jeremy em 05 de Agosto de 2023, 19:17Acredito que seja o Reforço e o Beltrán tambem com a saida do Musa ou Casper

É já a seguir...
Não ligues. Continuam a não acreditar no Cásper,mas eu vou rir-me á farta dos 'mortais encarpados' e 'piruetas' que muitos vão dar para não admitir que se enganaram.

Mas ao mesmo tempo vou ter pena de certas colunas vertebrais.😅

Casper?

Tem cêpo escrito na tola