Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 5 jogos (424 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 5 jogos (424 minutos), 1 golo

Red.rf

Citação de: André Sousa em 17 de Agosto de 2024, 23:57
Citação de: SousaLB em 17 de Agosto de 2024, 23:54

Jogo semelhante ao de hoje.

Benfica sem jogar um caracol e mete 4 golos em 15'.

Até o novo Neymar jogou.

Esse Víctor Andrade tinha uma atitude de merda. Não gostava nada dele.

dsdsds44

Tem instinto matador, como se costuma dizer.

Movimenta-se muito bem.

Precisa urgentemente que a equipa crie mais jogo ofensivo.

PontapeDoIsaias

Citação de: dsdsds44 em 18 de Agosto de 2024, 01:34Tem instinto matador, como se costuma dizer.

Movimenta-se muito bem.

Precisa urgentemente que a equipa crie mais jogo ofensivo.
Marcou porque entrou um extremo puro e um gajo que sabe meter bolas.

Porque se ficassemos a jogar como estavamos na primeira parte era apelidado de cepo.

Tudo mal aproveitado com esta ameba de treinador

dsdsds44

Citação de: PontapeDoIsaias em 18 de Agosto de 2024, 01:45
Citação de: dsdsds44 em 18 de Agosto de 2024, 01:34Tem instinto matador, como se costuma dizer.

Movimenta-se muito bem.

Precisa urgentemente que a equipa crie mais jogo ofensivo.
Marcou porque entrou um extremo puro e um gajo que sabe meter bolas.

Porque se ficassemos a jogar como estavamos na primeira parte era apelidado de cepo.

Tudo mal aproveitado com esta ameba de treinador
Foi por ter entrado um extremo e um jovem com vontade e compromisso.

Bem diferente de um pseudo capitão elevado a indiscutível por um treinador incompetente.

E mesmo na primeira parte o Pavlidis andou sempre lá na luta.

Está a surpreender me pela positiva desde que chegou.

Festivus

Sem me querer precipitar, parece-me que foi uma contratação acertada.

bruno_slb_

Citação de: Festivus em 18 de Agosto de 2024, 09:28Sem me querer precipitar, parece-me que foi uma contratação acertada.
Também acho que foi. Joga bem de costas, de primeira. Joga bem com os dois pés, dá muita luta na frente mesmo sem ter muita bola devido a equipa não criar. Bastou entrar um extremo puro para mudar o rumo do jogo e para o grego meter uma batata lá dentro

fjorge

É claramente um upgrade em relação ao ano passado, o problema é que não tem quem o sirva em condições, falta talento e capacidade de desequilíbrio.

Chelas

Que seja o primeiro de muitos

Barolas

Um grande jogador, com uma equipa bem trabalhada fará ainda muito melhor, não tenho dúvidas!

SLBRulez

É um bom jogador num clube onde não existe coletivo. Vai sofrer imenso.

george 20

Craque para o nível do Tugao.
É daqueles que havendo competência pode ficar cá vários anos tipo Cardozo.

MuchoG

Satisfeito com o Pavlidis até agora, mesmo contando com Famalicão, foi dos poucos que tentou remar contra a maré.

Parece ser muito completo. Forte tecnicamente, não se esconde do jogo, bom finalizador, esforçado. Importante já ter tirado o primeiro golo da frente, e logo um tão importante.

AlexGR

#6402
I didn't watch the game against Famalicão, but I watched the whole game against C.Pia.
First 60' were very frustrating. 70% ball possession and when it came to making chances the final pass was not there.
Pavlidis was trying to get position but he didn't get many good passes. After the goal with a header (unusual for him, but he was well placed) the game opened up.
I liked Aursnes a lot, he can clearly play more positions as well. Gouveia was a good substitute as well.

blueviper

Citação de: AlexGR em 18 de Agosto de 2024, 17:27I didn't watch the game against Famalicão, but I watched the whole game against C.Pia.
First 60' were very frustrating. 70% ball possession and when it came to making chances the final pass was not there.
Pavlidis was trying to get position but he didn't get many good passes. After the goal with a header (unusual for him, but he as well placed) the game opened up.
I liked Aursnes a lot, he can clearly play more positions as well. Gouveia was a good substitute as wll.

We cant play with barreiro and florentino at the same time, we need a difrent midfielder there, we dont produce enough game for our strikers with the both of them in the pitch at the same time.

Slb098

Espero que nunca se lesione. Senão vamos passar muito mal