Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 16 jogos (1123 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1123 minutos), 5 golos

Smballs

sevilha
13 milhões

parece q a coisa está feita

Red_Fraction

Citação de: Smballs em 24 de Agosto de 2023, 12:33sevilha
13 milhões

Onde viste?

Acho que eles acabaram de contratar o Lukebakio ao Hertha.

Não acredito que possam contratar outro sem vender o Mir ou o El Nesry primeiro.

JeSuisÉder

Citação de: Red_Fraction em 24 de Agosto de 2023, 13:27
13 milhões

Onde viste?

Não acredito que possam contratar outro sem vender o Mir ou o El Nesry primeiro.

Rafa Mir vai para o Valência

Smballs

Citação de: Red_Fraction em 24 de Agosto de 2023, 13:27
13 milhões

Onde viste?

vi no X....de uma das contas q sigo....parece q está feito

VelhaGuarda

Espero que não se arrependam de não terem ido buscar este.

Stanic

Tb espero que o Arthur seja o que o Benfica precisa, mas o Pavlidis por 15M era uma opção muito boa, um avançado muito completo e parece mais ágil que o Cabral.

Zedane

Citação de: Stanic em 24 de Agosto de 2023, 19:25Tb espero que o Arthur seja o que o Benfica preciso, mas o Pavlidis por 15M era uma opção muito boa, um avançado muito completo e parece mais ágil que o Cabral.

Por incrível que pareça, á excepção do mercado da arábia, bons jogadores a sairem negociados por baixo, excelentes opções de mercado a voarem..

Vamos ver o que esta estrutura nos vai brindar em fim de mercado

Golo de Weldon

Está a fazer um jogo medonho hoje. A errar absolutamente tudo.

Inclusive falha a receção que gera o golo dos noruegueses.

Talvez já com a cabeça em Sevilla.

Wizardpt

Citação de: Golo de Weldon em 24 de Agosto de 2023, 21:33Está a fazer um jogo medonho hoje. A errar absolutamente tudo.

Este jogo hoje fez me perder duas múltiplas, uma no over 0.5 ao intervalo e depois outra com a vitória destes mancos, estava preocupado com o jogo do Ajax e estes a jogar assim desciam de divisão aqui, que jogo medonho.. Perdi dinheiro à brava com estes, nunca mais. E este andou a passear o jogo todo.

ricardo37

Citação de: Zedane em 24 de Agosto de 2023, 20:07
Citação de: Stanic em 24 de Agosto de 2023, 19:25Tb espero que o Arthur seja o que o Benfica preciso, mas o Pavlidis por 15M era uma opção muito boa, um avançado muito completo e parece mais ágil que o Cabral.

Por incrível que pareça, á excepção do mercado da arábia, bons jogadores a sairem negociados por baixo, excelentes opções de mercado a voarem..

Os 70 milhões gastos em jogadores até agora são poucos né....

Golo de Weldon

Citação de: Wizardpt em 25 de Agosto de 2023, 01:07
Citação de: Golo de Weldon em 24 de Agosto de 2023, 21:33Está a fazer um jogo medonho hoje. A errar absolutamente tudo.

Este jogo hoje fez me perder duas múltiplas, uma no over 0.5 ao intervalo e depois outra com a vitória destes mancos, estava preocupado com o jogo do Ajax e estes a jogar assim desciam de divisão aqui, que jogo medonho.. Perdi dinheiro à brava com estes, nunca mais. E este andou a passear o jogo todo.

Mesmo eu. Perdi três múltiplas com esta porcaria e era um jogo que eu não estava preocupado também.

O tempo foi passando, passando, e vi que daria merda quando os noruegueses abriram [com muito mérito] o placar.

Caixadeoculos

Citação de: Josh em 22 de Agosto de 2023, 13:36Se viesse a tal proposta de 12 milhões pelo Musa, eu equacionaria para ir buscar este rapaz. Acho que para o ano vai estar ainda mais valorizado e se calhar já não tão acessível.

É um jogador que faz lembrar bastante o Mitroglou... as movimentações, a forma como finaliza.

Sempre fora de jogo?...

Nunivs

Citação de: Caixadeoculos em 25 de Agosto de 2023, 09:10
Citação de: Josh em 22 de Agosto de 2023, 13:36Se viesse a tal proposta de 12 milhões pelo Musa, eu equacionaria para ir buscar este rapaz. Acho que para o ano vai estar ainda mais valorizado e se calhar já não tão acessível.

É um jogador que faz lembrar bastante o Mitroglou... as movimentações, a forma como finaliza.

Sempre fora de jogo?...

Quem nos dera a nos ter um Mitroglou, hoje em dia.

Zedane

Citação de: ricardo37 em 25 de Agosto de 2023, 01:37
Citação de: Zedane em 24 de Agosto de 2023, 20:07

Os 70 milhões gastos em jogadores até agora são poucos né....

Gostava que me dissesses se 70M são sinonimos de algo em especifico?
 Lembro te que gastámos 110M há umas épocas e foi o descalabro total..
 A questão está em como se gasta o dinheiro e se rentabiliza os ativos!

Se achas que com 70M sendo que nos falta um DD, DE, já nem falando de um médio visto que Aursnes claramente é M/EE e despacham o Ramos para trazer um jogador pelos mesmos 20M sendo um jogador que comporta um risco elevado pelo seu perfil.

Se achas que são valores suficientes para atacar uma época que será fulcral sermos campeões, cavarmos um fosso para os rivais diretos devido aos prémios chorudos da Champions..

Vamos ver quanto ainda vão gastar e depois diz me se foi por minha incompetência ou falta de planeamento da minha parte..