Veiga vai voltar ja??

Nuno Eiras

Citação de: Freire em 18 de Dezembro de 2006, 11:11
Se Veiga voltar eu afasto-me de vez do futebol do Benfica.

Até mais ver...

Pedro Neto

O regresso do Veiga, com o Apito Dourado a rebentar, revela falta de inteligência e estratégia do nosso presidente... afinal, um Benfica limpo e honesto ainda é utopia!

José Veiga não passa de um bandido, como tantos outros que os benfiquistas criticam.

VALEBEM

O meu conceito de bandido é um pouco diferente...
Para mim, bandido é um criminoso num sentido mais restrito do termo... São as pessoas que traficam droga, mulheres ou armas, as pessoas que matam outras, que compram outras para obterem favores, etc...
Aquilo de que o Veiga é ou foi acusado é algo que todas as pessoas que intervêm no Mundo dos negócios fazem... Isto é, não declararem certos negócios, para fugirem ao Fisco... Obviamente que não é legal nem correcto, mas quem pode fazer isso, fá-lo... Se tudo fosse apurado, o futebol ficava sem dirigentes, e o Mundo sem empresários...

Pedro Neto

Citação de: VALEBEM em 18 de Dezembro de 2006, 12:24
Para mim, bandido é um criminoso num sentido mais restrito do termo... São as pessoas que traficam droga, mulheres ou armas, as pessoas que matam outras, que compram outras para obterem favores, etc...
Aquilo de que o Veiga é ou foi acusado é algo que todas as pessoas que intervêm no Mundo dos negócios fazem... Isto é, não declararem certos negócios, para fugirem ao Fisco... Obviamente que não é legal nem correcto, mas quem pode fazer isso, fá-lo... Se tudo fosse apurado, o futebol ficava sem dirigentes, e o Mundo sem empresários...

Pronto, "bandido" em vez de bandido... não gosto de ver esta gente no Benfica.

antonioli

Citação de: Nuno Eiras em 18 de Dezembro de 2006, 12:01
Citação de: Freire em 18 de Dezembro de 2006, 11:11
Se Veiga voltar eu afasto-me de vez do futebol do Benfica.

Até mais ver...
O Presidente Luís é que não gosta nada da ideia... e os credores/financiadores também não.

Strata

... Se tudo fosse apurado, o futebol ficava sem dirigentes, e o Mundo sem empresários...

Talvez ficássemos mais bem servidos.....

antonioli

Citação de: Strata em 18 de Dezembro de 2006, 12:27
... Se tudo fosse apurado, o futebol ficava sem dirigentes, e o Mundo sem empresários...

Talvez?
:)

Freire

Citação de: 11913946 em 18 de Dezembro de 2006, 12:25

Pronto, "bandido" em vez de bandido... não gosto de ver esta gente no Benfica.

LFV fala em milhares de vezes em credibilidade, Veiga deve estar no top 5 das pessoas mais crediveis em Portugal.

diabinho_in_love

VALEBEM

Em todos os campos da sociedade, hà comandados e comandantes...
É óbvio que nem toda a gente nasce para comandar, e eu tenho a ideia de que comandar é mais difícil e tem mais responsabilidade incluída, do que ser comandado...
O problema é que nem toda a gente sabe comandar... E eu acho que o Veiga sabe fazê-lo!

Strata

Citação de: antonioli em 18 de Dezembro de 2006, 12:29
Citação de: Strata em 18 de Dezembro de 2006, 12:27

Talvez?
:)

Só para não ser tão directo e objectivo naquilo que está à vista de todos (ou quase).....

Dre

Espero que Veiga não volte!...

slbfuckfcp

tá renhido........ com ou sem Veiga... precisamos de Homem forte para o Futebol

Nuno Eiras

Citação de: slbfuckfcp em 18 de Dezembro de 2006, 13:05
tá renhido........ com ou sem Veiga... precisamos de Homem forte para o Futebol

Teve sempre a perder. A votação deu a volta:

Sim  72 (51.4%)
Não  68 (48.6%)

Strata

Mas já temos novidades ou nem por isso?

Isto a ser bem resolvido era numa Assembleia Geral e os sócios é que decidiam se sim ou não.....se é que a meu ver, será que ainda valha a pena uma Assembleia ou associar o nome do dito cujo ao grande clube Sport Lisboa e Benfica?