Veiga vai voltar ja??

diabinho_in_love

Por falar em veiga...será que as gentes de setubal (do clube, claro) são todas vigaristas?
é que ouvi que penhoraram tudo quanto é do clube...até o autocarro... :coolsmiley:

red_label

Citação de: diabinho_in_love em 20 de Dezembro de 2006, 13:11
Por falar em veiga...será que as gentes de setubal (do clube, claro) são todas vigaristas?
é que ouvi que penhoraram tudo quanto é do clube...até o autocarro... :coolsmiley:

Se leres o (um) fórum eles, parece q é mesmo má gestão.... maus negócios....

http://www.forumvfc.com/viewtopic.php?t=3873

diabinho_in_love

Citação de: red_label em 20 de Dezembro de 2006, 13:15

Se leres o (um) fórum eles, parece q é mesmo má gestão....

Tem a ver com o pagamento de direitos de imagem de um jogador que rescindiu com justa causa..não me lembro o nome...acho que envolve cerca de 400.000 euros

Ouvi o empresario do jogador a falar e ele acusa varios dirigentes...desta e da anterior direcção, onde inclui chumbita nunes..

em casa onde não há pão todos ralham e ninguem tem razão... :-X

algarvio

Boa tarde,

É óbvio que JV terá pago algum, a única garantia é que é entre 0-1M€. O montante exacto nunca vamos saber. O Dexia tendo investido, ou não, na compra de acções da Superfute é óbvio que tinha que fazer alguma coisa (os accionistas não perdoam maus investimentos), agora é o mesmo que, por exemplo, devo 40€ e exigem-me 100€, claro que eu não pago os 40€ (a não ser que me passem um recibo). Nestas circunstâncias é óbvio também que tem que haver um mediador, e que face aos montantes envolvidos é um juiz.
O Benfica também teve um litigio com a TD - Fernando Martins - em que FM dizia que a dívida era de +/- 200mcontos, e só passados mais de cinco anos é que se resolveu, e é óbvio, pelo menos para mim que FM, não estava de má fé, e não é esta situação que faz dele um Vigarista.

Goste-se, ou não se goste o JV não vai voltar. Porque para isso era necessário que ele tivesse deixado de trabalhar no Benfica, o que nunca aconteceu. Vai é voltar a dar a cara.

Abraço

João

ccooll_booy

o veiga eu ate estava a favor dele antes de ele sair, mas depois de ter saido e se ter falado no jorge mendes eu penso que o jorge mendes era melhor que ele para tratar das negociaçoes de jogadores. o jorge mendes tem muito melhor conhecimento do mercado e mais influencia que o veiga.
se o jorge mendes ficasse encarrega das transferencias do slb eu nao quero o veiga, cao o mendes nao possa ficar entao o veiga que volte..

SHARK_SLB

mais influencia em que?
antes do veiga quantos jogadores pos ele no benfica?
o mendes é mais filho da puta que o veiga e acreditem nisso!
esse faz parte daquelas nogociatas que os porkos fazem pra lavar $$$ e mais´ele é que trata daquelas situaçoes que ja se falaram aqui no forum em que os porkos compram um jogador merdoso barato e vendem no a seguir por milhoes e que alimenta o dito sistema!!

ednilson

Veigarista por vigarista......................

Strata

Algarvio,

E boas notícias?

Nada?

:-p

SHARK_SLB

Citação de: ednilson em 20 de Dezembro de 2006, 14:06
Veigarista por vigarista......................
pois ta visto e provado

o vigarista mendes ja pode vir pro benfica pk tens jogadores da moda!!

mas o veiga nao.....

ednilson

Para mim nem um nem outro, aliás segundo o nosso presidente: Não pagamos comissões a empresários.............

SHARK_SLB

Citação de: ednilson em 20 de Dezembro de 2006, 14:09
Para mim nem um nem outro, aliás segundo o nosso presidente: Não pagamos comissões a empresários.............

nao tou a falar de ti explicitamente mas sim de outros que tem um odio de estimaçao pelo veiga vigarista mas que aceitavam de braços aberto o mendes vigarista!!

enfim....

Bleach

Freire

Incontinencia verbal.

Strata

Citação de: Freire em 20 de Dezembro de 2006, 14:20

Incontinencia verbal.

Pelo que se diz, o Zé já não é empresário.....

....apenas \"amigo\".....

VALEBEM

algarvio, quanta lucidez na opinião que manifestaste acima...
Mas, para alguns, a única pessoa sem ética no futebol (excluindo os dirigentes do Porco) é o Veiga...