Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Mestre30

Citação de: bozic em 08 de Fevereiro de 2013, 22:37
Oh mestre não consigo ler nada do que dizes. Só bugs este forum
:D

fmb

Lol luis, é o que me apraz dizer...
Eu sou um crítico feroz do shor Vieira e da corja que manda no nosso clube, critico treinador e jogadores quando acho que merecem mas NUNCA, NUNCA MESMO, o faço ao pé de lagartos e tripeiros. Defendo os meus até à exaustão!!!
O pcnunes é a escolha perfeita. Tenho pena que, tal como eu ando aqui menos, ele também ande a participar muito menos mas do que conheço dele, inclusive pessoalmente, não poderíamos estar melhor representados.

Carrega pcnunes!!!  :slb2:

Shoky

Para esclarecer, já que o Çula tinha sido dado como exemplo...também a ele o tenho como pessoa integra, inteligente e que pensa pela sua própria cabeça. Em alguns aspectos discordamos, o que é normal.

Também seria naturalmente um bom representante.

Darkboy

O pcnunes é uma escolha sensata.
O sportinguista não interessa, muito pessoal até tem pena deles, mas há que investir forte no andrade. Nada melhor do que alguém ligado à justiça para discutir um clube onde toda a direcção devia estar na cadeia.

pcssousa

Citação de: Mestre30 em 08 de Fevereiro de 2013, 22:39
Citação de: pcssousa em 08 de Fevereiro de 2013, 22:37
Ò Luis, estou certo que o nunes vai saber separar as águas. Tem que ser capaz pois afinal de contas será o rosto do fórum, que para o bem e para o mal está conotado. Eu próprio o ouvi da boca do Vieira e do Guerra e o retransmiti por cá.
Relembra-me lá o que disse o Guerra sobre o forum.....
Teve a ver com dois recados que dei aos senhor Vieira, aproveitando no final para lhe mandar saudações de um user cá do fórum. A resposta do sr.
Guerra foi: "pois, a corja do serbenfiquista", LFV anuiu.
Atenção, tenho provas do que estou a dizer e isto até foi filmado pela TVI.

Manel dos Anzois

Boa sorte ao nosso representante pc nunes!

Shoky

Citação de: pcssousa em 08 de Fevereiro de 2013, 22:43
Ò Luis, estou certo que o nunes vai saber separar as águas. Tem que ser capaz pois afinal de contas será o rosto do fórum, que para o bem e para o mal está conotado. Eu próprio o ouvi da boca do Vieira e do Guerra e o retransmiti por cá.
Teve a ver com dois recados que dei aos senhor Vieira, aproveitando no final para lhe mandar saudações de um user cá do fórum. A resposta do sr.

É bom saber o que pensa o grande presidente de nós. :)
Vindo dele é um elogio...dele e daquela baleia nojenta com cara de pedófilo.

mojo_j0jo

Andris

pcssousa, há vídeo disso?

Mestre30

:smokin:

pcssousa

Citação de: fmb em 08 de Fevereiro de 2013, 22:40
Lol luis, é o que me apraz dizer...
Eu sou um crítico feroz do shor Vieira e da corja que manda no nosso clube, critico treinador e jogadores quando acho que merecem mas NUNCA, NUNCA MESMO, o faço ao pé de lagartos e tripeiros. Defendo os meus até à exaustão!!!
O pcnunes é a escolha perfeita. Tenho pena que, tal como eu ando aqui menos, ele também ande a participar muito menos mas do que conheço dele, inclusive pessoalmente, não poderíamos estar melhor representados.

Carrega pcnunes!!!  :slb2:
O nunes não tem participado, tanto quanto tenho reparado. Acredito que esteja muitas vezes em contacto com o fórum pois da última vez que lhe mandei PM respondeu de imediato.
De todas as formas, a partir de agora, devido a isto, penso que devia participar um pouco mais, até talvez trocar umas ideias por cá, embora tudo o que disser seja apenas da responsabilidade dele, claro.

Michael Schumacher

Com certeza abordaste de forma menos própria o nosso grande líder. Muito bem Guerra. Sousa=abutre.

Zlatan

Avé Guerra. Se estiver a ler, boa noite!

pcssousa

Citação de: Andris em 08 de Fevereiro de 2013, 22:46
pcssousa, há vídeo disso?
Tenho provas e testemunhas, sim. Foi também filmado pela TVI embora me pareça que não tenha sido emitido em nenhum dos seus canais.

pcssousa

Citação de: Michael Schumacher em 08 de Fevereiro de 2013, 22:47

Com certeza abordaste de forma menos própria o nosso grande líder. Muito bem Guerra. Sousa=abutre.
Simples, perguntei para quando o sucesso no Benfica de que goza nos seus negócios pessoais, abordando com respeito e até reverência e tratando-o por senhor presidente. Questionei ainda o porquê de, estando-se numa cidade que viu nascer e crescer um bi-campeão europeu este não merecia estar representado na toponímia da dita cidade (esta foi mais para o edil, presidente da Câmara Municipal, mas também para o Benfica que deve cuidar da memória dos seus).