Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Shoky

brankinho_gaspar

van33

eu disse que ate às 22.30 o gajo do porto ia regressar a custoias, agora so sai no domingo

Darkboy

Lá vai o nunes ver as fotos com mais atenção.

magoslb

Citação de: Zlatan em 25 de Fevereiro de 2013, 22:24
O Nunes precisava de melhorar a imagem e o som. Estou a gostar imenso da sua prestação.

Eu sei quem é vai pagar, as gajas na cave hoje vão levar porrada da grossa.

franciscoafonso

O Nunes precisava de melhorar a imagem e o som. Estou a gostar imenso da sua prestação.
Pá que ele precisava de melhorar a imagem precisava, mas onde é que o gajo vai para lhe trocarem a cara?

maxi04

Grande desempenho...praticamente tudo o que disse é o que penso sobre o actual Benfica.
Grande escolha,mesmo.

Meio_metro

Citação de: franciscoafonso em 25 de Fevereiro de 2013, 22:26
Pá que ele precisava de melhorar a imagem precisava, mas onde é que o gajo vai para lhe trocarem a cara?
LOLOL

frade91_slb

Forum dos lagartos fez 2 paginas de comentarios durante esta emissao uauh!

jase25

A ligação do adepto do Porto é a que mais falha (já no outro programa falhou) porque ele levou o conceito de câmara de gás num sentido demasiado literal.

ilgiocobp

Citação de: brankinho_gaspar em 25 de Fevereiro de 2013, 22:26
A que horas é a flash interview do Nunes?

Ora bem! Nunes toca a vir aqui à conferencia de imprensa  ;D

patoz

No forum dos corruptos choram por o Nunes ter um cadeirão  :2funny: :2funny: :2funny:

Só complexos aquelas bixas

ilgiocobp

Citação de: jase25 em 25 de Fevereiro de 2013, 22:27
A ligação do adepto do Porto é a que mais falha (já no outro programa falhou) porque ele levou o conceito de câmara de gás num sentido demasiado literal.

fds  :2funny:

Darkboy

Citação de: jase25 em 25 de Fevereiro de 2013, 22:27
"Eng. Informático".

Zlatan

Citação de: franciscoafonso em 25 de Fevereiro de 2013, 22:26

Ele que mostre o seu sapato de Cinderela primeiro. Isso da cara logo se vê.

:2funny: