Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

jase25

Citação de: Darkboy em 25 de Fevereiro de 2013, 22:28
Citação de: jase25 em 25 de Fevereiro de 2013, 22:27
A ligação do adepto do Porto é a que mais falha (já no outro programa falhou) porque ele levou o conceito de câmara de gás num sentido demasiado literal.
"Eng. Informático".
Aposto que o irmão dele trabalha no "Talho".

Patrick_slb

Francamente acho o aprensentador fraquito, pode ser que com o tempo seja melhor mas por enquanto é naquela...

MarceloSilva@92

Citação de: jase25 em 25 de Fevereiro de 2013, 22:29
A ligação do adepto do Porto é a que mais falha (já no outro programa falhou) porque ele levou o conceito de câmara de gás num sentido demasiado literal.
"Eng. Informático".
"Churrascaria"

IPASLB

magoslb

Citação de: frade91_slb em 25 de Fevereiro de 2013, 22:27
Forum dos lagartos fez 2 paginas de comentarios durante esta emissao uauh!

São grandes! Depois eles não vêem o SB com um dos maiores, simplesmente não encontram.

IPASLB

Citação de: magoslb em 25 de Fevereiro de 2013, 22:30

São grandes! Depois eles não vêem o SB com um dos maiores, simplesmente não encontram.
Depois querem comparações...

FelixBermudes

Citação de: Ft.johИИ em 25 de Fevereiro de 2013, 22:23
Ainda não percebi a cena de estarem sempre a gozar com os representantes dos outros fóruns. Uma piada ou outra ainda va lá...agora este massacre :buck2:

O próprio objectivo do programa é acabar com isso e dignificar o futebol e a discussão do mesmo. E quanto a isto, o Nunes tem estado muito bem.

Dignificar? Um gajo que diz que o penalti frente à Académica é... "um golo esquisito" merece ser empalado.

Far(away)

Nunes um grande abraço. Estiveste em grande, nada que me supreenda. Estiveste on fire a defender o nosso Benfica e parece-me que me leste quando deste mais uma alfinetada ao lagarto!

Bem Haja!

Zlatan

Acho que o moderador esteve bem. Vai melhorando, hoje já correu melhor.

Scorpion8

agora ao fim o Nunes largou varios sorrisos, andava aqui no forum a ver os rabos ;D

magoslb

Citação de: jase25 em 25 de Fevereiro de 2013, 22:29
"Eng. Informático".

O Andrade é informático?!! E é a ligação dele que cai sempre? Carai, faço ideia, o windows é o hardware e o rato o software.

sbremoved_28408

Citação de: Scorpion8 em 25 de Fevereiro de 2013, 22:31
agora ao fim o Nunes largou varios sorrisos, andava aqui no forum a ver os rabos ;D
É o profissionalismo...  :disgust:

Dudek

se o supervisor vier aqui, o Nunes vai levar processo disciplinar.

frade91_slb

Citação de: IPASLB em 25 de Fevereiro de 2013, 22:30
Citação de: magoslb em 25 de Fevereiro de 2013, 22:30

Depois querem comparações...

masoquistas...acho que ja se habituaram a perder em tudo por isso perder tbm nas comparacoes com o benfica é so mais um titalo negativo