Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Scorpion8

ja foi/foram escolhido/s o/s nosso/s representante/s?

Aguia_Rea1

devia-se fazer uma votação, não somos como os lagartos que cooptaram logo um caramelo qualquer. Provavelmente a mando do BES  :metal:

:2funny:

MrFire

Shoky,Pcsousa e  André Sousa seriam sempre boas opções.

Aguia_Rea1

Bola7  :metal:

o meu candidato sem quaisquer ironias O0

Person14slb

Aguia_Rea1

NOTICIA DE ULTIMA HORA:

O escolhido pelo Sporting já não está disponivel, foi trocado com o forum do Porto por um pacote de tremoços e um fino

O escolhido pelo Porto aguarda que a justiça decida sobre umas escutas onde foi apanhado a comprar melões pra entregar ao moderador

Churchill

Excelente iniciativa.

A escolha terá sempre que cair em alguém moderado, como é óbvio. Caso contrário, será mais um programa sem interesse ao nível dos da TV, cujo interesse pela maior parte das pessoas hoje em dia, é bastante pequeno.

Não sei se já escolheram os conteúdos, mas aproveitar para igualmente se falar nas modalidades seria algo muito bom. Embora aí existisse o problema de Porto e Sporting não terem as mesmas modalidades que nós, mas seria resolvido facilmente, creio eu.

A sugerir uma pessoa, sugeria o Faneca. Pelo conhecimento das modalidades, do futebol português e, acima de tudo, do Benfica. Com certeza, seríamos bem representados. De qualquer das maneiras, o que não faltam por aí, são boas opções: Strata, Shoky, O_Glorioso, Dandy, etc...

Alento

Citação de: Aguia_Rea1 em 05 de Fevereiro de 2013, 13:03
devia-se fazer uma votação, não somos como os lagartos que cooptaram logo um caramelo qualquer. Provavelmente a mando do BES  :metal:

:2funny:

deve ser um jovem bem parecido de sangue azul. Dão muito valor a essas coisas. A nós chamam-nos Ogres e estão sempre a referir a beleza que abunda no Alvalidl...

Aguia_Rea1

Bola7

NUNO.S.L.B.GAIA

shoky , pcsousa , amigodasmodalidades , faneca , bola 7 , etc , sao quanto a mim bons representantes  do forum .

blog benficaatemorrer

aposto que o nosso representanta às tantas levanta-se e está todo nú...

Theroux

cristao69 e não se fala mais nisso.

_adviser_

Se o tema do programa algum dia for o Nolito, é lançar o SLBCARLOS!

blog benficaatemorrer

Citação de: Theroux em 05 de Fevereiro de 2013, 14:10
cristao69 e não se fala mais nisso.

eu sugeri o teu nome...  :amigo: