Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

flagelo

se há coisa com que não nos devemos preocupar vai ser a nossa representação, temos users que com toda a certeza defenderão o Benfica como deve ser!

PATRÃO

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 05 de Fevereiro de 2013, 14:28
Eu acho que deviamos escolher 2 ou 3. Até porque ás vezes o representante pode não poder participar em determinada semana.
Tambem acho. Por varios motivos uma pessoa pode nao estar disponivel, deviam de haver suplentes.

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Fevereiro de 2013, 14:29
Citação de: redeagle7 em 05 de Fevereiro de 2013, 14:28
não mudem de novo a agulha da discussão. Querem "picar-se" combinem um café.

ninguém se está a picar... estamos a brincar.

o único que se pica é o pica-miolos, teu colega de profissão.

e o herois, mas esse é diabético.
pqp :2funny:

Mr. 1904

Boa iniciativa, vou acompanhar.

PATRÃO

O Modo de selecao dos candidatos poderia ser feito da seguinte forma, o organizador escolhia alguns Users que achasse bem e que mostrassem disponibilidade em participar, incluia-se uma votacao no topico, o vencedor seria o representante e o 2. e 3. os suplentes.

johncleese

dudaslb

Grande iniciativa, obviamente que vou acompanhar e de certeza que o SB vai estar muito bem representado.

van33

apesar das varias PM's (pra cima de 30 e muitas) a pedir para que seja eu comunico que está fora de questão ser eu o escolhido

|OnE|

Citação de: van33 em 05 de Fevereiro de 2013, 14:59
apesar das varias PM's (pra cima de 30 e muitas) a pedir para que seja eu comunico que está fora de questão ser eu o escolhido
Não achas abusivo mandares mais de 30 PMs para ti mesmo?

ManInRed

Atendendo ao tanto que mal se fala neste forum do nosso predidente, treinador, administradores (nomeadamente de RUI COSTA) e até de jogadores, temo que os representantes dos corruptos e dos rastejantes, sejam repescados do SB.

Woody

Também estou a receber milhares de PM's. Sinto uma vaga de fundo, mas não quero estar a impor nada...

Nramos

Estou a controlar os que não comentam neste tópico...entre esses estarão os representantes...

Excusado será dizer que já fiquei aliviado por ler vários comentários...

sagan1976

Citação de: van33 em 05 de Fevereiro de 2013, 14:59
Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê. Mas vá lá, mas sê...

|OnE|

Saigão.

A aparvalhar desde 1976.

Dudek

então era isso que o tipo estava a gritar na concentração da selecção, eras tu Sagan!

Mas sê Mas sê Mas sê