Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

TEXAS_1904

Como ter um gajo que fosse falar mal do actual treinador para um "programa" desse genero tambem nao era o mais indicado então o PAslb seria um nome a ter em equação

|OnE|

Citação de: Aloutre em 04 de Fevereiro de 2013, 19:48
Citação de: |OnE| em 04 de Fevereiro de 2013, 19:47
Citação de: TEXAS_1904 em 04 de Fevereiro de 2013, 19:46
O Andre Sousa era o ideal... chato como é (persistente digo), ia malhar bastante e bem nos acefalos e o gajo ate percebe de umas coisas de bola por isso era já...

SLBCARLOS tambem seria curioso de ser ver  :D
Ao fim de 2 minutos de programa já tinha dito Nolito 10x, afilhados 5x e corruptos 4x.
Só? ;D
Tem que parar para respirar.

Miguel Gouveia

Levem a Pilar. Passados 30 segundos de conversa já eles estão agarrados ao dicionário.

Zlatan

O SLBCARLOS sugeria logo mudar o nome do programa para "Visão do Nolito".

Darkboy

Numa semana em que não houvesse representante do Porto, era convidar o Freire.

Far(away)

O sousa era o concorrente ideal. Enciclopédia benfiquista como ele é, convertia-os logo.

TEXAS_1904

Citação de: Zlatan em 04 de Fevereiro de 2013, 19:50
O SLBCARLOS sugeria logo mudar o nome do programa para "Visão do Nolito".
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

piratas15

a pagina do facebook  está carregada de publicidade dos forums dos porkos  logo aí começa bem, depois vai ser 2 contra 1  o costume e se calhar vai acabar a estalada ,nem o palitos e o alguidar e oGomes da silva teriam coragem de chegar a tanto...tou curioso quero ver!!! :metal: :clap1:

andre_diogo

O que é fundamental é meter lá alguém para malhar bem nos corruptos e também no Vieira...

iKatz

o Shoky acho que e melhor nao, apesar de ter o perfil para isto, tinha de tomar 2 doses de xanax antes de falar com andrades  :rir:

Zlatan

Muita gente tem qualidade e capacidade para representar o nosso fórum. Digo mais, acho que quem for escolhido, se quiser, facilmente "arruma" com os outros dois participantes.

Darkboy

Recambiar a danizinha para isto também era boa onda. "po carai nao tinhas nada que te meter na conversa, começa uma conversa para ti estupido"

biumbs

Shoky era o ideal, seria qualquer coisa do género:

Lagarto: Ah eu penso que...

Shoky: Não, não, segundo as informações que eu recolhi aqui eu posso afirmar que você não pensa!

Fenómeno

O André Sousa é o melhor a argumentar algo.

piratas15

ontem tive o prazer de falar com o George Weah  e dar -lhe os parabéns pela tola que deu ao porko jorge costa..éhéh...