Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Tsoukalos

Tiago .

Citação de: Darkboy em 04 de Fevereiro de 2013, 19:50
Numa semana em que não houvesse representante do Porto, era convidar o Freire.

;D

Vitor84

Não gosto muito deste tipo de programas de medição de pilinhas entre rivais, para mais o assunto recorrente no futebol português é sempre arbitragens, que é algo que me enoja. Mas obviamente se for alguém do nosso fórum terei muito interesse em acompanhar.
Mas acho que antes de se andar a indicar nomes, deviam ser os users a dizer se estariam disponíveis ou não para participar e depois então fazia-se uma votação.

Armani

iKatz

Eu ponha claramente o Guerreiro da luz, LFL DO SB, partia aquilo tudo com as suas tacticas  :metal:

redeagle7

Citação de: Darkboy em 04 de Fevereiro de 2013, 19:38
Não concordo com a participação de um clube que luta pela manutenção. Fazia mais sentido alguém do superbraga.com.

Quanto ao serbenfiquista.com, creio que faz todo o sentido, pois acima de tudo temos pessoas com jeito para analisar futebol e que brilham nas câmaras.
http://www.youtube.com/watch?v=dfKrhK5l_ko

Não fosses aqui da terra e já tinhas um amarelo na tromba! >:(

fred_cardozo7

Citação de: iKatz em 04 de Fevereiro de 2013, 19:57
Eu ponha claramente o Guerreiro da luz, LFL DO SB, partia aquilo tudo com as suas tacticas  :metal:
Não pode ser porque o JJ não tem skype...

iKatz

Citação de: fred_cardozo7 em 04 de Fevereiro de 2013, 19:58
Citação de: iKatz em 04 de Fevereiro de 2013, 19:57
Não pode ser porque o JJ não tem skype...
::) i see what u did here

Zlatan

«Mas que raio de calções são esses oh RedEagle7?»

:2funny:

TEXAS_1904

Para seguir a linha dos comentadores benfiquistas desse tipo de programas nas televisões o escolhido so poderia ser o Aloutre  :D

fred_cardozo7

Citação de: redeagle7 em 04 de Fevereiro de 2013, 19:58
Citação de: Darkboy em 04 de Fevereiro de 2013, 19:38
Não concordo com a participação de um clube que luta pela manutenção. Fazia mais sentido alguém do superbraga.com.

Quanto ao serbenfiquista.com, creio que faz todo o sentido, pois acima de tudo temos pessoas com jeito para analisar futebol e que brilham nas câmaras.
http://www.youtube.com/watch?v=dfKrhK5l_ko

Não fosses aqui da terra e já tinhas um amarelo na tromba! >:(
Ainda estou à espera do Suarez...

Aloutre

Citação de: TEXAS_1904 em 04 de Fevereiro de 2013, 19:59
Para seguir a linha dos comentadores benfiquistas desse tipo de programas nas televisões o escolhido so poderia ser o Aloutre  :D
Pago e bem pago? Bota Aloutre nisso  :victory:

peter_slb

Isso é muito ambicioso. Espero que corra bem, mas se na TV, pessoas conhecidas que têm de se conter, às vezes quase passam os limites, não estou a ver isto correr com grande civilidade e dessa forma também não estou a ver como o programa possa aguentar muito tempo. Mas boa sorte para o programa, seria excelente se corresse bem.

Zlatan

Estava tudo com uma fé no Kardec  :2funny:

Dixi

Alguém que tenha boa memória para a história e defesa do Benfica IPASLB, se isso não fosse incómodo para ele.