Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Francescoli

PAslb

Citação de: nogueira em 05 de Fevereiro de 2013, 16:45
Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2013, 16:25
Citação de: Strata em 05 de Fevereiro de 2013, 15:24
Num estilo mais à Rui Gomes da Silva, escolheria o PAslb; se for um Júlio Machado Vaz, escolheria o Vieri.
Concordo.
O RGS tem estado muito bem no programa.
POr acaso tem.
Tenho visto o programa e digo que melhorou muito.

|OnE|

Continua a ser um Zé Nabo.

pcssousa

Três perguntas:

1 - Está alguma coisa definida como poderão ser os debates, se há alguns assuntos a evitar entre outras coisa? é que, nem preciso de estar a dizer isto pois concerteza que já perceberam, mediante os assuntos a tratar e dependendo das pessoas em causa, poderiam haver insultos. Todos sabemos que até o mais civilizado pode perder as estribeiras de quando em vez.

2 - A prestação do(s) representantes do serbenfiquista deveria ser avaliada pelos restantes foristas periodicamente. É uma opinião, mas claro, quem manda no fórum é que decide.

3 - Atenção à escolha dos candidatos. Se calhar deveriam ser pessoas que os responsáveis por os indicar conheçam pessoalmente. Digo-o por questões muito simples: quem nos garante que um brilhante escritor tem um discurso fluido? tem versatilidade de discurso? tem o dom da palavra? para mim, além do conteúdo é ainda importante a forma, há pessoas que neste tipo de coisas têm tendência para se retrairem, gaguejarem, mostrar pouca confiança e à vontade. Este é o maior fórum de um clube português, tem que ser representado à altura do que é o fórum e do que é o clube, nada mais, nada menos. Mais uma vez, quem manda é que decide...

Estou certo que quem manda já tinha pensado nisto tudo e em bem mais variáveis.

Nramos

Citação de: Bola7 em 05 de Fevereiro de 2013, 17:57
Citação de: PAslb em 05 de Fevereiro de 2013, 16:34
Eu apostava no Bola, tem uma memoria que já vem da década de 60!

Se começasse a ser comido pelos adversários, começava a falar no Bella Gutman, no Eusébio, no Coluna, etc. E nesse caso, os outros teriam de lhe dar o beneficio da dúvida e calarem-se, já que não eram nascidos nessa altura!
comido por quem crl??? :huh: >:(

Calma. Pela Monica...

Bola7

Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 17:58
;D
comido..só de for a discutir com duas belas adversárias..aí digo comam-me..comam-me... >:(

Bola7

Citação de: Nramos em 05 de Fevereiro de 2013, 18:01

Se começasse a ser comido pelos adversários, começava a falar no Bella Gutman, no Eusébio, no Coluna, etc. E nesse caso, os outros teriam de lhe dar o beneficio da dúvida e calarem-se, já que não eram nascidos nessa altura!

Calma. Pela Monica...
sou candidato! :clap1: :metal:

Francescoli

Já começaste a campanha, oh Doutor?

:whistle2:

:amigo:

Nramos

Citação de: Bola7 em 05 de Fevereiro de 2013, 18:03

Calma. Pela Monica...

Tens de defender o Jesus...

Bola7

Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 18:03

o doc é competente..eu cá escolhia um candidato conforme o assunto...há gente para todos os gostos...tarados então...

sardao

Bola7

Citação de: Nramos em 05 de Fevereiro de 2013, 18:04
Citação de: Bola7 em 05 de Fevereiro de 2013, 18:03

Calma. Pela Monica...

Tens de defender o Jesus...
pqp..a minha vida não permite... :ashamed:

faneca_slb4ever

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Fevereiro de 2013, 17:50
Shoky, André Sousa, Pcssousa, Edu, Vieri, Çula...

Existem alguns utilizadores com muita qualidade para a função.

Francescoli

Por acaso acho que deviam ser 3 users a representar-nos, rodando no programa conforme o assunto fosse futebol de campo, futebol fora do campo, modalidades ou clubismo, por exemplo.

pcssousa

Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 18:03

Quem, eu? primeiro que tudo jamais seria escolhido, estou certo disso. Segundo, também não me acho capacitado para representar um fórum como este, é demasiado para mim. Terceiro, não poderia mesmo fazê-lo, sou avesso à exposição mediática.