Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

pcssousa

Citação de: Bailey em 05 de Fevereiro de 2013, 18:13
chibem-se lá quem é que foi contactado. Fazemos já aqui uma casa dos segredos, com votações e tudo para decidir quem é o grande vencedor!
Partindo do princípo que seriam dois homens e uma mulher, seria relativamente fácil prever quem seriam dois dos convidados. Depende se este princípio estaria correcto e se aceitariam, claro.

luis___alex

edu
pcsousa
andré sousa
francescoli
vieri
shoky
PAslb
PATRÃO
jonhclesse
e muitos outros que aqui serima capaz de representar condignamente o nosso clube

mas tenho de o dizer que nem que foss epor um programa gostaria de ver o BOLA7 a representar o benfica nesse "programa"

Bailey

acho que o sousa tocou ali num ponto fundamental. uma coisa é falar outra é escrever. quem escreve aqui bem pode não se sentir tanto a vontade a falar. portanto em principio seria bom que os candidatos já fossem conhecidos pessoalmente do staff

Francescoli

Se é para haver um membro do sexo feminino, eu votaria na Pilar. Com todo o respeito pela Di, pela Rita e pela ela.

TheStar10

o que eu me vou rir com isto... ;D

deixem-me dar um conselho, se não for pra bater forte e feio e ridicularizar os corruptos e os lagartos mais vale não porem lá os pés :)

Francescoli

luis___alex, andaste a beber?

luis___alex

de momento só água

confessa lá
nem que fosse só 1 programinha o BOLA
ia partir tudo

Spider1502

Ora bolas...

Não vou constar na convocatória... "Há que levantar a cabeça" :rir:

PedroOliveira93

Eu espero acima de tudo que não haja nenhuma espécie de pressão nem represálias para o nosso representante

Francescoli

O Bola TEM de aparecer, nem que seja pelo mais velho membro de um forum do mundo!

Meteste o meu nome no teu post, edita lá isso.

luis___alex

é merecido o teu nome constar lá

Blitzer

Citação de: PedroOliveira93 em 05 de Fevereiro de 2013, 18:42
Eu espero acima de tudo que não haja nenhuma espécie de pressão nem represálias para o nosso representante

Principalmente isto.

Francescoli

Quer dizer, também colocaste o Edu na lista... Deixa lá estar o meu, então!

;D

luis___alex

RicardoSR

Mandem PM ao Ricardo Araújo Pereira.