Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Francescoli

Pelo que li no forum dos lagartos, parece-me que o representante deles é um gajo inteligente e ponderado. Interessado em discutir o sporting e os seus problemas.

Vale o que vale.

nogueira

Citação de: |OnE| em 05 de Fevereiro de 2013, 19:18
Citação de: nogueira em 05 de Fevereiro de 2013, 19:08
Citação de: |OnE| em 05 de Fevereiro de 2013, 18:58
Citação de: nogueira em 05 de Fevereiro de 2013, 18:56
Para mim é o PAslb.
E para defender o Benfica?
Para isso existem muitos. Principalmente aqueles que ilibam os Proenças da vergonha do nosso campeonato.
O próprio PAslb ilibou os Proenças.
Não acredito nisso.

Wach Wíinik

Porque não se realiza uma votação em que casa user escreve por exemplo 3 nomes que gostaria de ver a representar o nosso fórum. Depois os 5 mais votados seriam consultados, começando pelo primeiro, se esse user não quiser/poder consulta-se o segundo...e assim sucessivamente. Assim haveria uma decisão democrática e justa e não se estaria a empurrar ninguém sem o seu próprio consentimento.

|OnE|

Citação de: nogueira em 05 de Fevereiro de 2013, 19:26
Para mim é o PAslb.
Para isso existem muitos. Principalmente aqueles que ilibam os Proenças da vergonha do nosso campeonato.
Não acredito nisso.
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=468668

Garantiu que o Quique não era campeão.
Relembro que o Benfica passava para a frente do campeonato.

Edu

Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 19:26
Pelo que li no forum dos lagartos, parece-me que o representante deles é um gajo inteligente e ponderado. Interessado em discutir o sporting e os seus problemas.

Vale o que vale.
É essa a ideia. :)

Far(away)

Acho que o Edu seria uma escolha muito interessante. Assim como eu.

:smokin:

|OnE|

Citação de: Far(away) em 05 de Fevereiro de 2013, 19:29

O Edu?
Começava com os seus discursos, à Fidel Castro, e adormecia a malta toda.

nogueira

Citação de: |OnE| em 05 de Fevereiro de 2013, 19:27
Citação de: nogueira em 05 de Fevereiro de 2013, 19:26
Para mim é o PAslb.
Não acredito nisso.
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=468668

Garantiu que o Quique não era campeão.
Relembro que o Benfica passava para a frente do campeonato.

Não sei qual o contexto.
Uma coisa é certa. Não fosse o Proença e sairmos de lá em primeiro, com  fortes possibilidades de ser campeões. Isso é inegável.
Mas isso não é tema para aqui, ou se calhar até é.

Bailey

agora que penso nisso o One não era mal pensado

pcssousa

Citação de: Gog em 05 de Fevereiro de 2013, 19:20
Citação de: pcssousa em 05 de Fevereiro de 2013, 19:09
Sinceramente acho que devia ser alguém do staff, acho ainda que quem for deverá ter a humildade e lucidez de se reunir de "conselheiros", outros membros com quem possa trocar ideias e que lhe possam dar dicas acerca de certos assuntos que pense que possam ser debatidos e que o ajudem ainda a recolher certo material para ter à mão para o que der e vier.
Mais importante até do que a face visível poderá ser uma "task force" que faça esse papel de "aconselhamento", isto porque se alguém se quer distinguir pelo conhecimento de causa e por defender a verdade acima de tudo, sabendo que não pode dominar todos os assuntos e temáticas teria a tarefa bem dificultada se não procedesse dessa forma.
O(s) representantes deste fórum deve(m) ser o(s) melhor(es), de entre os representantes dos 3 clubes, até porque o fórum é o melhor dos 3 assim como o clube também é o melhor de todos.

Poderá de facto ser uma tarefa bem bicuda.
O melhor não é tão linear como isso! Vai depender muito dos intervenientes dos clubes adversários!

Eu gostava de um comentador que fosse  sensato, ilteligente e que defendesse o clube dentro do razoável mas se do outro lado estiverem Manueis Serrões, Oliveiras e Costa, Barrosos é óbvio que não vai dar! Contra este tipo de argumentos só outros iguais! (temos muitos por cá)

Se por outro lado forem para lá adversários sensatos, inteligentes e que saibam discutir futebol (pouco provavel mas pode acontecer) também não me parece bem enviar um Benfiquista cego...

ps: honestamente não vejo grande futuro nesta iniciativa!
Pois, parece-me que não entendeste. Não me expliquei bem, certamente.

Ora, se estiverem agendados tópicos para debate, que é o que me parece que irá acontecer, parece-me sensato se calhar fazer aquilo que sugeri, mas repara que eu sou um leigo, certamente que os escolhidos serão pessoas de enorme capacidade podendo se calhar facilmente dar a volta aos assuntos.
Por outro lado, se os outros forem "arruaceiros" ou"idiotas", isso não nos deve limitar, devemos é ter alguém que consiga mantendo o nivel responder-lhes à altura com factos e dados concretos, alguém com uma capacidade de raciocínio rápido e que os surpreenda e "envergonhe", colocando-os no seu lugar, jamais descendo a um nível baixo, aconteça o que acontecer.
Se porventura se começar a tornar hábito o partir-se para o insulto e provocação barata e rafeira, então, claro, o serbenfiquista deveria ponderar a sua continuidade, mas até acredito que se conseguirá manter um nível entre o aceitável e o bom.

TEXAS_1904

Eu acho que primeiro devia-se abrir um topico onde quem quisesse, se "candidatasse"... depois era haver entre esses uma votação para os utilizadores em geral ou então uma votação entre moderadores para decidir a personagem que fosse lá ao programa. Haver substitutos é logico que os haja

Francescoli

Atenção que se for o Edu, tem de ir de fato!

nogueira

Citação de: Edu em 05 de Fevereiro de 2013, 19:28
Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 19:26

Vale o que vale.
É essa a ideia. :)
A sério? Então isso não tem interesse nenhum.

A ideia é colocar Benfiquistas a discutir problemas do Sporting? Fdx, coitado do eleito.

Far(away)

Citação de: |OnE| em 05 de Fevereiro de 2013, 19:29
Citação de: Far(away) em 05 de Fevereiro de 2013, 19:29

O Edu?
Começava com os seus discursos, à Fidel Castro, e adormecia a malta toda.

É uma pessoa com um discurso ponderado e assertivo.

Contudo caso os ânimos se exaltem, não sei como porá ele lenha na fogueira, estou curioso.

T1n0_SLB

Vai a votação, os 3 mais votados alternam!