Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Francescoli

Dizem que é membro do forum...

nogueira

|OnE|

Dudek

Citação de: |OnE| em 05 de Fevereiro de 2013, 18:58
Citação de: nogueira em 05 de Fevereiro de 2013, 18:56
Para mim é o PAslb.
E para defender o Benfica?
avaliar pelas últimas eleições, isso é algo que já pouco importa.

sardao

Citação de: RicardoSR em 05 de Fevereiro de 2013, 18:51
Mandem PM ao Ricardo Araújo Pereira.

Mandem é ao JJ, que no outro dia praticamente assumiu que era user do SB

Francescoli

Há um Jorge.Jesus registado desde 2011.

nogueira

Para mim é o PAslb.
Para isso existem muitos. Principalmente aqueles que ilibam os Proenças da vergonha do nosso campeonato.

pcssousa

Sinceramente acho que devia ser alguém do staff, acho ainda que quem for deverá ter a humildade e lucidez de se reunir de "conselheiros", outros membros com quem possa trocar ideias e que lhe possam dar dicas acerca de certos assuntos que pense que possam ser debatidos e que o ajudem ainda a recolher certo material para ter à mão para o que der e vier.
Mais importante até do que a face visível poderá ser uma "task force" que faça esse papel de "aconselhamento", isto porque se alguém se quer distinguir pelo conhecimento de causa e por defender a verdade acima de tudo, sabendo que não pode dominar todos os assuntos e temáticas teria a tarefa bem dificultada se não procedesse dessa forma.
O(s) representantes deste fórum deve(m) ser o(s) melhor(es), de entre os representantes dos 3 clubes, até porque o fórum é o melhor dos 3 assim como o clube também é o melhor de todos.

Poderá de facto ser uma tarefa bem bicuda.

rdr10

Spider1502

Sei que a minha opinião vale o que vale, mas tenho 5 users que o poderiam fazer:

Masculinos
Faneca
Fidags
Spider1502 (Eu claro :))

Femininos
Nokas
Di

rdr10

Ou então o Snake, já que deve ser lagarto e andrade vs Digníssimo Benfiquista o snake sempre se apoiava a ele próprio durante o debate!

|OnE|

Citação de: nogueira em 05 de Fevereiro de 2013, 19:08
Para mim é o PAslb.
Para isso existem muitos. Principalmente aqueles que ilibam os Proenças da vergonha do nosso campeonato.
O próprio PAslb ilibou os Proenças.

Gog

Citação de: pcssousa em 05 de Fevereiro de 2013, 19:09
Sinceramente acho que devia ser alguém do staff, acho ainda que quem for deverá ter a humildade e lucidez de se reunir de "conselheiros", outros membros com quem possa trocar ideias e que lhe possam dar dicas acerca de certos assuntos que pense que possam ser debatidos e que o ajudem ainda a recolher certo material para ter à mão para o que der e vier.
Mais importante até do que a face visível poderá ser uma "task force" que faça esse papel de "aconselhamento", isto porque se alguém se quer distinguir pelo conhecimento de causa e por defender a verdade acima de tudo, sabendo que não pode dominar todos os assuntos e temáticas teria a tarefa bem dificultada se não procedesse dessa forma.
O(s) representantes deste fórum deve(m) ser o(s) melhor(es), de entre os representantes dos 3 clubes, até porque o fórum é o melhor dos 3 assim como o clube também é o melhor de todos.

O melhor não é tão linear como isso! Vai depender muito dos intervenientes dos clubes adversários!

Eu gostava de um comentador que fosse  sensato, ilteligente e que defendesse o clube dentro do razoável mas se do outro lado estiverem Manueis Serrões, Oliveiras e Costa, Barrosos é óbvio que não vai dar! Contra este tipo de argumentos só outros iguais! (temos muitos por cá)

Se por outro lado forem para lá adversários sensatos, inteligentes e que saibam discutir futebol (pouco provavel mas pode acontecer) também não me parece bem enviar um Benfiquista cego...

ps: honestamente não vejo grande futuro nesta iniciativa!

Spider1502

Citação de: |OnE| em 05 de Fevereiro de 2013, 19:18
Citação de: nogueira em 05 de Fevereiro de 2013, 19:08
Para mim é o PAslb.
O próprio PAslb ilibou os Proenças.

O Proença é um dos culpados, mas não é o único! E não é o maior culpado!

Spider1502

Citação de: Gog em 05 de Fevereiro de 2013, 19:20
Citação de: pcssousa em 05 de Fevereiro de 2013, 19:09

Isso não é tão linear como isso! Vai depender muito dos intervenientes dos clubes adversários!

Eu gostava de um comentador que fosse  sensato, ilteligente e que defendesse o clube dentro do razoável mas se do outro lado estiverem Manueis Serrões, Oliveiras e Costa, Barrosos é óbvio que não vai dar! Contra este tipo de argumentos só outros iguais! (temos muitos por cá)

Se por outro lado forem para lá adversários sensatos, inteligentes e que saibam discutir futebol (pouco provavel mas pode acontecer) também não me parece bem enviar um Benfiquista cego...

ps: honestamente não vejo grande futuro nesta iniciativa!

Isto é como um jogo de futebol... Temos a nosso esquema táctico e podemos alterar a estratégia conforme o oponente!