Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

ivodaniello

Citação de: pcssousa em 05 de Fevereiro de 2013, 22:28
Nós já tivemos um jogador, defesa central, baptizado de forma a homenagear o Rei Eusébio...

Porra...de quem te foste lembrar. Esse homem vinha emprestado pelo Farense, tal a confiança que tinhamos nele

sagan1976

Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 21:27
Citação de: sagan1976 em 05 de Fevereiro de 2013, 21:23
O Ivo? O Ivo vai aparecer sempre enfrascado, não. nem o Bola, que já fala portinhol. Eu voto Sousa e Çula.

e atum? o outro que fala Scars também não é movido a Jameson e está lá sempre batido?
Não corrijas o inglês desse senhor, é cockney.

sardao

Citação de: pcssousa em 05 de Fevereiro de 2013, 22:28
Nós já tivemos um jogador, defesa central, baptizado de forma a homenagear o Rei Eusébio...

E um redes. Mas o pai não percebia muito de inglês.

rocky

Citação de: pcssousa em 05 de Fevereiro de 2013, 22:27
Citação de: rocky em 05 de Fevereiro de 2013, 22:24
Citação de: pcssousa em 05 de Fevereiro de 2013, 22:16
Citação de: rocky em 05 de Fevereiro de 2013, 22:11
o user escolhido se for às trombas ao porco ganha uma grade de minis , se for às trombas ao porco e ao lagarto ganha 5 grades de minis  >:(
Penso que o Shoky não deve ser gajo pra isso...
BAH ... o Shoky passa horas a chorar a seguir a cada vitoria do porto
Não me parece tipo para andar à batatada, mas se fôr posso-lhe ensinar umas técnicas... todos lhe deviamos ensinar as nossas técnicas para que se torne uma máquina na matéria de forma a espancar quem diga mal do Benfica!

mas foi Shoky o escolhido ou ainda nao se sabe ?

Francescoli

Não me falem nesse gajo, porque considero-o o pior jogador de sempre a vestir a nossa camisola.

ivodaniello

Citação de: sagan1976 em 05 de Fevereiro de 2013, 22:31
Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 21:27
Citação de: sagan1976 em 05 de Fevereiro de 2013, 21:23
O Ivo? O Ivo vai aparecer sempre enfrascado, não. nem o Bola, que já fala portinhol. Eu voto Sousa e Çula.

e atum? o outro que fala Scars também não é movido a Jameson e está lá sempre batido?
Não corrijas o inglês desse senhor, é cockney.

não sei se é cockney ou é ele que é cocky mesmo

ivodaniello

Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 22:32
Não me falem nesse gajo, porque considero-o o pior jogador de sempre a vestir a nossa camisola.

Ricardo Rojas.

Francescoli

Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 22:33

Ricardo Rojas.

Pá...

O King era pior. Mesmo.

sagan1976

Foda-se, agora vi aí o nome do Ujfalusi e veio-me à cabeça o nome de outro checo que andava há que tempos para me lembrar, também do Atlético. Bejbl.

TEXAS_1904

Um utilizador que era um bom candidato a representante era aquele gajo que tem um preto como avatar... esqueci-me do nome mas é capaz de ser um tipo valido para a tarefa

Far(away)

O King vi eu que ninguém me contou, num treino a marcar um livre na meia lua, conseguiu mandar a bola para a linha lateral.

Gog

Ricardo Rojas.
O pior jogador do Benfica tem demasiados candidatos....

ivodaniello

Citação de: Far(away) em 05 de Fevereiro de 2013, 22:35
O King vi eu que ninguém me contou, num treino a marcar um livre na meia lua, conseguiu mandar a bola para a linha lateral.

azar o dele que não é do tempo do Ola John

sagan1976

Ricardo Rojas.
Emanuele Pesaresi.

ivodaniello

Citação de: sagan1976 em 05 de Fevereiro de 2013, 22:35
Foda-se, agora vi aí o nome do Ujfalusi e veio-me à cabeça o nome de outro checo que andava há que tempos para me lembrar, também do Atlético. Bejbl.

Bjebl, é assim que se escreve. Radek Bjebl. bom jogador