Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

ivodaniello

Citação de: sagan1976 em 05 de Fevereiro de 2013, 22:36
Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 22:33
Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 22:32
Não me falem nesse gajo, porque considero-o o pior jogador de sempre a vestir a nossa camisola.

Ricardo Rojas.
Emanuele Pesaresi.

o Pesaresi esteve em vias de ser Genro de um Imortal aqui no forum. e mais não posso dizer

Francescoli

Citação de: sagan1976 em 05 de Fevereiro de 2013, 22:35
Foda-se, agora vi aí o nome do Ujfalusi e veio-me à cabeça o nome de outro checo que andava há que tempos para me lembrar, também do Atlético. Bejbl.

Também jogou no Atletico. Era trinco, não era? Um gajo loirito. Da geração do Poborsky, vice campeã da europa em 96.

sagan1976

Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 22:37
Foda-se, agora vi aí o nome do Ujfalusi e veio-me à cabeça o nome de outro checo que andava há que tempos para me lembrar, também do Atlético. Bejbl.

Bjebl, é assim que se escreve. Radek Bjebl. bom jogador
Como ouvia sempre os gajos dizerem "bible" pensei que o "j" viesse depois do... eh, caga nisso, é esse mesmo.

Francescoli

É Bejbl, Ivo.

_Benfiquista_

Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 21:52
O Gabriel Alves e o Rui Tovar são as minhas referências. Percebem mais a dormir do que esta malta ligada à net 24/dia.

Até o Miguel Barroso, vê lá tu.

Quero o Gabriel Alves de volta a comentar jogos. Já pensei em fazer uma petição!
Sem dúvida.

Adorava ouvir o Rui Tovar.Tem o dom da palavra e a voz/dicção dele é completamente inebriante.

Ainda voltou em 2005 à RTP a fazer jogos em directo quando o Sporting foi à Final da Taça UEFA.

Antes tinha relatado a nossa Final da Taça dos Clubes Campeões Europeus em 1990,em Viena contra o Milan, juntamente com o Rodrigo Guedes de Carvalho.

Agora só está na RTP Memória, infelizmente.

Gabriel Alves percebe muito de bola.E depois tinha toda aquela poesia a comentar.

Do Miguel Barroso há uns quase 20 anos, que não sei nada dele...

Gog

Citação de: sagan1976 em 05 de Fevereiro de 2013, 22:38

Como ouvia sempre os gajos dizerem "bible" pensei que o "j" viesse depois do... eh, caga nisso, é esse mesmo.
o google diz bejbl... :police:

sagan1976

Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 22:38

Também jogou no Atletico. Era trinco, não era? Um gajo loirito. Da geração do Poborsky, vice campeã da europa em 96.
Trinco da equipa campeã do Kiko e do Molina se não me engano, esteve em 96 sim. E do Patrick Berger, do Nedved, do Kuka e de um gajo que tinha um nome bestial. Suchoparek.

Far(away)

Francescoli

sagan1976

Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 22:38
Citação de: sagan1976 em 05 de Fevereiro de 2013, 22:36
Citação de: ivodaniello em 05 de Fevereiro de 2013, 22:33
Citação de: Francescoli em 05 de Fevereiro de 2013, 22:32
Não me falem nesse gajo, porque considero-o o pior jogador de sempre a vestir a nossa camisola.

Ricardo Rojas.
Emanuele Pesaresi.

o Pesaresi esteve em vias de ser Genro de um Imortal aqui no forum. e mais não posso dizer
Hihihihihihi... ups, se calhar não era para rir que ele até podia ser um moço porreiro. E pode. Mas de bola, ai senhores...

pcssousa

Citação de: rocky em 05 de Fevereiro de 2013, 22:32
Citação de: pcssousa em 05 de Fevereiro de 2013, 22:27
Citação de: rocky em 05 de Fevereiro de 2013, 22:24
Citação de: pcssousa em 05 de Fevereiro de 2013, 22:16
Citação de: rocky em 05 de Fevereiro de 2013, 22:11
o user escolhido se for às trombas ao porco ganha uma grade de minis , se for às trombas ao porco e ao lagarto ganha 5 grades de minis  >:(
Penso que o Shoky não deve ser gajo pra isso...
BAH ... o Shoky passa horas a chorar a seguir a cada vitoria do porto
Não me parece tipo para andar à batatada, mas se fôr posso-lhe ensinar umas técnicas... todos lhe deviamos ensinar as nossas técnicas para que se torne uma máquina na matéria de forma a espancar quem diga mal do Benfica!

mas foi Shoky o escolhido ou ainda nao se sabe ?
Schiuuu... estou a mandar o barro à parede ver se alguém se descai, mas de facto parece-me lógico...

ivodaniello

Opa então eu é que andava confundido no nome

Francescoli

O Miguel Barroso é director ou director adjunto da RTP. Deixou estas lides...

sardao

Michael Schumacher