Wenio

VanBasten

Citação de: sigmund em 24 de Janeiro de 2006, 14:46
Citação de: VanBasten em 24 de Janeiro de 2006, 14:44
Citação de: sigmund em 24 de Janeiro de 2006, 14:42
Desculpem lá, mas o Wenio é um bom jogador para um Maritimo, um Braga, um Boavista...

Com o plantel que temos, basta-nos contratar 2 ou 3 jogadores por época, não mais que isso...

E têm que ser jogadores para entrar de caras na equipa... O Wenio seria uma boa 4ª ou 5ª opção para o meio-campo... Não me parece que faça falta... Nem de perto, nem de longe...

Com Petit e M.Fernandes...quem quer que venha, é para 3ª / 4ª opção...

Esqueceste-te de um titular neste momento... beto.

Se wenio viesse, seria para 4ª opção (após Petit, Manel, Beto) e quem sabe 5ª opção (até karagounis pode desempenhar o lugar).

Karagounis pode desempenhar o lugar, se fores tu o treinador, por com Koeman, já se viu que é a nr10 ou a médio direito. Para manter o principio basico de "2 jogadores por posição", falta ao Benfica um lateral esquerdo, um central (considero o Alcides como DD) e um médio defensivo (abriu uma vaga com a saida de B.Aguiar). Há, tambem, espaço para mais um médio ala. Em principio, as posições de central e médio ala, serão colmatadas por Fonte e Manu...sobram as posições de DE e MDC, para serem reforçadas...o Wénio é MDC!

skiD

ejejeajsaej ke isso , so pra nossa ekipa B
:uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

thysen

Mais uma noticia para valorizar o jogador!! nao creio que venha para o benfica!


fmb

sinceramente sempre o vi como um bom jogador, bem melhor do que o nosso beto(e atençao que eu tenho gostado do beto e neste momento ele é titular indiscutivel face a (ma)forma do manel), por isso nao me admirava nada que viesse..pois acho-o mesmo bom jogador..A VER VAMOS!!!pode ser que algum dinamo moscovo queira o beto e ai podiamos ir buscar o wenio!!!mas a frente do wenio esta o madrid que é um excelente jogador so que é do braga que nos negocisos agora sao lixados!!!
estamos a dominar o mercado nacional e isso é bom!!!!

Bola69

van basten

estou contigo , também considero-o wénio um grande jogador , e seria uma boa aposta , mas o pessoal esquece-se que não podemos contratar muito caro , e pede logo "craques"......

mesmo o andres madrid e o vandinho ( dupla que aprecio ) são mais caros que o wénio  ::)

Shoky

Neste momento seria um disparate, pois já temos jogadores para o seu lugar e todos com valor...
Para a próxima época, não me parece bem contratar agora. Se fosse para comprar para a próxima época, só se fosse alguem que entrasse de caras na equipa e não uma mais que provável 3ª/4ª opção. Até porque ainda temos mais meia época pela frente...

Bola69

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2006, 15:32
Neste momento seria um disparate, pois já temos jogadores para o seu lugar e todos com valor...
Para a próxima época, não me parece bem contratar agora. Se fosse para comprar para a próxima época, só se fosse alguem que entrasse de caras na equipa e não uma mais que provável 3ª/4ª opção. Até porque ainda temos mais meia época pela frente...

para mim , nem o manuel ( desta epoca ) , nem o beto , tiram-o lugar ao wénio , opinioes  ::)

Bola7

Agora que já lá está o Beto não vale a pena...mas o Wenio é um pouco melhor...era a minha aposta este ano...paciência...

Bola69

mas o problema é que so temos três médios defensivos !
o karagounis nao conta , pois o koeman como alguem referiu aqui , nunca apostara nele nessa posiçao , deve ser porque tem a camisola "10"   ::)

penso que temos um exelente plantel , mas longe de ser perfeito.......
-so temos um lateral esquerdo puro
-so temos três médios defensivos puros ( jogam dois por jogo )
-so temos um extremo direito puro ( se bem que o marco ferreira dificilmente é titular ) .

o plantel , pelos visto nao esta equilibrado , a cada jogo temos que adaptar um jogador para jogar na direita do ataque .....

Mouraria

Temos que Fazer, Atençao porque esta semana vao aparcer muita coisa !!!!!!!!!! VIVA O GLORIOSO  :smitten: :smitten: :smitten:

jorge ancora

segundo a noticia que eu ouvi, só vem para a próxima época.

Preacher

Não basta 1 beto, arranjamos logo 1 clone.. :knuppel2:

slbfuckfcp

Citação de: Preacher em 24 de Janeiro de 2006, 16:20
Não basta 1 beto, arranjamos logo 1 clone.. :knuppel2:

.........AAAAAAAAahahaha se calhar o Beto ainda vai para um clube de topo e depois vocês calam-se todos...

Bola7

Citação de: slbfuckfcp em 24 de Janeiro de 2006, 16:22
Citação de: Preacher em 24 de Janeiro de 2006, 16:20
Não basta 1 beto, arranjamos logo 1 clone.. :knuppel2:

.........AAAAAAAAahahaha se calhar o Beto ainda vai para um clube de topo e depois vocês calam-se todos...

Vai para o Chile?...perto dos andes?