Zeki Amdouni

Avançado, 24 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (601 minutos), 7 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (601 minutos), 7 golos

Jeremy

Continuar como PL porque é muito superior aos 2 outros

takediz

Não sendo um 9 é o nosso melhor 9

Partouze

tendo em conta a merda de jogo que a equipa colectivamente fez, e o futebol bombo apresentado ontem até foi bonzinho. Acho que ha muito ali por espremer ainda. Precisa jogar jogar jogar... Há que pensar que ha avançados que num jogo inteiro se tiverem a bola nos pés 60/80 segundos por jogo é muito...

Tive pena dele, pareciamos um Salgueiros da vida de 97/98 com futebol directo e bola para o 'preto' da frente tentar agarrar

Redfield73

Citação de: Partouze em 30 de Dezembro de 2024, 16:35tendo em conta a merda de jogo que a equipa colectivamente fez, e o futebol bombo apresentado ontem até foi bonzinho. Acho que ha muito ali por espremer ainda. Precisa jogar jogar jogar... Há que pensar que ha avançados que num jogo inteiro se tiverem a bola nos pés 60/80 segundos por jogo é muito...

Tive pena dele, pareciamos um Salgueiros da vida de 97/98 com futebol directo e bola para o 'preto' da frente tentar agarrar
Por mim era em 4-4-2, com ele a segundo avançado. Os 3 médios andam perdidos em campo, portanto talvez reduzir para dois seja uma boa solução até a forma física do Kokcu e Aursnes voltarem.

Lellominsk

20M por este tipo ... Epah é jogar como 2º avançado até acabar o contrato e mandar a vida!

Godescalco

Sinceramente, não vejo nada de especial neste rapaz. Futebol associativo e tal, mas de resto não tem nada de diferenciado. Passou "n" minutos que não conseguiu ganhar uma bola de cabeça ao central do Sporting, por exemplo. Não tem capacidade nenhuma de choque.

Teve uma oportunidade para brilhar e falhou. O que é normal, porque é um jogador mediano.

Surfada

Se comprarem este jogador por 20M, é motivo para entrar na justiça contra esta direção 

!N$4N3_J7

Vejo inúmeros coments a criticar a posição dele, que não é um 9. O que é que isso interessa? Interessa é marcar golos e fazer a equipa marcar golos.
Acho que têm que pensar menos gyokeres e lewadowski e mais jonas e aguero.

NN_1984

20 milhões por isto?? 😳  Nem metade!

Almareado

60 milhões de euros depois, é o melhor avançado das últimas duas épocas e é emprestado... Gestão Rui Costa.

O Rui Costa vai rebentar com o Benfica e o pessoal a ver...