13ª Jorn: BENFICA 7 - 4 Candelária Sáb 28 Jan 18h30 BENFICA TV


Messi87

Reacção após vencer o Candelária
Carlos López: "Fizemos uma excelente segunda parte"

A equipa de hóquei em patins dos "encarnados" triunfou este sábado sobre o Candelária por 7-4, no pavilhão Império Bonança. No final da partida, Carlos López analisou, em declarações à Benfica TV, o que se passou no rinque e acredita que o próximo jogo ante o FC Porto vai ser decisivo.

"Não começámos bem o jogo, mas fizemos uma excelente segunda parte e conseguimos conquistar os três pontos", apontou, revelando o que disse Luís Sénica ao intervalo: "Tínhamos de continuar a lutar e quando demos a volta no marcador o jogo ficou mais fácil."

O próximo jogo será no Dragão Caixa ante o FC Porto e Carlos López acredita que esse desafio será muito importante para os dois clubes. "Vai ser decisivo para nós e para eles, mas queremos conquistar os três pontos", rematou.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/20922

joao12soares






Messi87

Resultados finais da 13ª Jornada:

Benfica 7-4 Candelária
Oliveirense 2-5 Porto
Infante Sagres 3-5 OC Barcelos
Física 6-5 HC Braga
Gulpilhares 5-5 HC "Os Tigres"
Juv. Viana 6-2 Riba d'Ave

Amanhã:

Paço de Arcos - Valongo, 15:30


46Rossi


Covenant

Vitória fundamental. O Luís Viana anda mesmo em baixo. Ajudem o rapaz a animar.

Bem os "reformado" Argentino  e Português hoje. Assim como o grande Diogo Rafael. Grande, enorme puto.

JPSilva

Excelente 2ª parte perante uma grande equipa. Ainda assim continua a ser mais coração que cabeça em grande parte dos jogos.


Portuguese Giants

Assim conseguem dar-me esperança.

É ir ao Ladrao Caixa ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tiago_GloriosoSLB

Excelente vitória...continuo com a minha...Sérgio Silva enorme contratação...pelo que joga, seja a defender ou a atacar e pela garra que incute em todos da equipa...Carlos Lopez fez hoje uma excelente segunda parte mas ainda não convence-me totalmente...

Agora vamos vencer ao Ladrão Caixa!