14ª Jorn: Porto 6 - 5 BENFICA Dom 5 Fev 15h05 RTP 2

Amigo das modalidades

Citação de: Messi87 em 02 de Fevereiro de 2012, 09:26
Árbitros:

Joaquim Pinto (Porto) / Luís Peixoto (Lisboa)

xiii falhei. Afinal é Pintinho e Tintin.

pcssousa

Citação de: JPSilva em 02 de Fevereiro de 2012, 12:45
Citação de: pcssousa em 02 de Fevereiro de 2012, 11:32
Citação de: nokas7 em 02 de Fevereiro de 2012, 10:56
Vontade de ver o jogo? ZERO.. Sinceramente, chatear-me/irritar-me sem qualquer necessidade? Passo.. O problema é que domingo lá estarei eu mais uma vez em frente à TV a ver a vergonha do hóquei nacional..
Algum dia foste ver um Porto - Benfica em Fânzeres? se sim deves conseguir compreender porque puxo o assunto, se não, agradece a Deus poderes ver o jogo descansada em casa e não te teres que deslocar ao pavilhão dessa gente...
Felizmente Fânzeres já lá vai, mas mesmo assim gabo a coragem de quem dos nossos se desloque à pocilga fétida...

Até agora as nossas deslocações ao novo pavilhao nao tem sido muito diferentes de Fânzeres.
Pois... eu jurei nunca mais entrar em instalações dessa Associaçãozeca criminosa...

Joga Bonito


Slb23

Citação de: pcssousa em 02 de Fevereiro de 2012, 11:32
Citação de: nokas7 em 02 de Fevereiro de 2012, 10:56
Vontade de ver o jogo? ZERO.. Sinceramente, chatear-me/irritar-me sem qualquer necessidade? Passo.. O problema é que domingo lá estarei eu mais uma vez em frente à TV a ver a vergonha do hóquei nacional..
Algum dia foste ver um Porto - Benfica em Fânzeres? se sim deves conseguir compreender porque puxo o assunto, se não, agradece a Deus poderes ver o jogo descansada em casa e não te teres que deslocar ao pavilhão dessa gente...
Felizmente Fânzeres já lá vai, mas mesmo assim gabo a coragem de quem dos nossos se desloque à pocilga fétida...
Domingo la estarei na pocilga e espero eu com, vontade de sorrir no fim do jogo.

Força Benfica!! Sem medo!!

pcssousa

Citação de: Slb23 em 02 de Fevereiro de 2012, 16:14
Citação de: pcssousa em 02 de Fevereiro de 2012, 11:32
Citação de: nokas7 em 02 de Fevereiro de 2012, 10:56
Vontade de ver o jogo? ZERO.. Sinceramente, chatear-me/irritar-me sem qualquer necessidade? Passo.. O problema é que domingo lá estarei eu mais uma vez em frente à TV a ver a vergonha do hóquei nacional..
Algum dia foste ver um Porto - Benfica em Fânzeres? se sim deves conseguir compreender porque puxo o assunto, se não, agradece a Deus poderes ver o jogo descansada em casa e não te teres que deslocar ao pavilhão dessa gente...
Felizmente Fânzeres já lá vai, mas mesmo assim gabo a coragem de quem dos nossos se desloque à pocilga fétida...
Domingo la estarei na pocilga e espero eu com, vontade de sorrir no fim do jogo.

Força Benfica!! Sem medo!!
Protege-te bem para não apanhares a peste suína... boa sorte!

Slb23

#65
Citação de: pcssousa em 02 de Fevereiro de 2012, 16:18
Citação de: Slb23 em 02 de Fevereiro de 2012, 16:14
Citação de: pcssousa em 02 de Fevereiro de 2012, 11:32
Citação de: nokas7 em 02 de Fevereiro de 2012, 10:56
Vontade de ver o jogo? ZERO.. Sinceramente, chatear-me/irritar-me sem qualquer necessidade? Passo.. O problema é que domingo lá estarei eu mais uma vez em frente à TV a ver a vergonha do hóquei nacional..
Algum dia foste ver um Porto - Benfica em Fânzeres? se sim deves conseguir compreender porque puxo o assunto, se não, agradece a Deus poderes ver o jogo descansada em casa e não te teres que deslocar ao pavilhão dessa gente...
Felizmente Fânzeres já lá vai, mas mesmo assim gabo a coragem de quem dos nossos se desloque à pocilga fétida...
Domingo la estarei na pocilga e espero eu com, vontade de sorrir no fim do jogo.

Força Benfica!! Sem medo!!
Protege-te bem para não apanhares a peste suína... boa sorte!
Vivo quase no meio deles, ja estou vacinado. Todos os anos juro que sera a ultima vez que vou mas o amor pelo Benfica supera tudo...

Ronald1nh0

O Tó Neves que vá pró caralho!

Primeiro, se algum adepto nosso entrar no caixote identificado tem sorte em sair de lá ileso. Segundo, pá fazer insinuações nesta modalidade sobre arbitragem chega a ser caricato. O Amigo já disse tudo. Vão preparados prá roubalheira, que não é por dar em canal aberto que vão ganhar vergonha.

Mais importante que ganhar, sejam Benfica!

Messi87

Antevisão à 14ª jornada
Ricardo Silva: "Entramos sempre com o objectivo de vencer"

Em declarações à Benfica TV, o guarda-redes de hóquei em patins, Ricardo Silva, falou sobre a importância da conquista de uma vitória no jogo do próximo domingo em casa do líder FC Porto.

"Era óptimo passarmos para o 1.º lugar e acabar a 1.ª volta do campeonato em 1.º lugar. Vamos lá para ganhar e esperamos que isso aconteça", disse o hoquista.

Ricardo Silva falou também da importância que um guarda-redes assume: "Em quase todas as modalidades que inclui guarda-redes temos um papel importante, é normal mas para isso a equipa também tem de defender bem. Uma boa defesa é meio caminho andando para uma vitória."

O guarda-redes "encarnado" está consciente das dificuldades que a equipa vai encontrar no pavilhão Dragão Caixa, mas garante que vão entrar no recinto para ganhar. "Estamos a preparar-nos da mesma forma, porque entramos sempre com o objectivo de vencer. Apesar de sabermos que temos pela frente um adversário teoricamente mais forte, vamos entrar na pista para ganhar".

O jogo que coloca frente-a-frente o FC Porto e o Benfica está agendado para domingo, dia 5 de Fevereiro, pelas 15h05, no pavilhão Dragão Caixa, no Porto.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/21016/

VivaoBenfica

Jogo decisivo no que às contas do título diz respeito, isso é certinho. Vai ser o roubo do costume, eu lembro-me bem da stickada do Pedro Gil no Ricardo Pereira que passou em claro aos olhos do árbitro...

pguerreiro


Messi87

Antevisão ao FC Porto - Benfica
Pedro Henriques: " Pensamos ganhar em todos os jogos"

O hoquista "encarnado", em declarações à Benfica TV, aproveitou a antevisão do jogo frente ao FC Porto para falar da importância da preparação psicológica dos atletas para este tipo de embates.

"A equipa é composta por dez jogadores, portanto todos têm que ser fortes psicologicamente e qualquer um pode entrar a qualquer momento. Temos de estar todos preparados para dar o nosso contributo ao Clube", afirmou o atleta.

Relativamente ao jogo de domingo, no pavilhão Dragão Caixa, Pedro Henriques afirmou que a equipa tem como único objectivo a vitória. "O FC Porto é um adversário directo mas este jogo não vai condicionar o campeonato. É um jogo muito importante, um clássico, mas pensamos ganhar em todos os jogos e este fim-de-semana estamos determinados", concluiu o guarda-redes.

O FC Porto - Benfica está agendado para as 15h05 deste domingo, dia 5 de Fevereiro.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/21027/

Simone

Espero que tenham passado esta semana a treinar livres directos...

Harlem


força Benfica


The_Riggs

É triste mas se perdermos acaba o campeonato.