21ª Jorn: Ac.Espinho-BENFICA Sáb 24 Abril 18h30


rapazote

Treinador Sénica,tenha vergonha e apresente  a demissão!!!Este é o mais humilhante dos ultimos seis anos.Quem se apresenta como Treinador candidato ao título e se deixa envolver em acidentes de percurso(caso Caio),apesar dos seus conhecimentos(?) na Federação,sou obrigado a responsabilizá-lo tambem por esta triste situação.Ao Sénica.Não há motivação,não há alegria.Sénica igual a Luís Campos do Futebol.Rua,já chega!!!!!Os jogadores desaprenderam??????Passaram a ser mancos????Rua com ele!!!!!


Pichichi

precisamos de um estrangeiro com tarimba para treinador. um gajo que imponha respeito só pelo seu nome no hóquei.
o pior que ninguém com essas características quer vir para cá. estamos num beco do crl...


rapazote

Quem o contratou para Treinador que tenha coragem de o demitir.Chega!!!!!Estão alguns aqui a falar em currículo,qual currículo?Juntar 10 jogadores portugueses para tentar ganhar á Espanha?Isso até eu faço e não estou habilitado.Treinar qualquer equipa em qualquer modalidade,do nosso Glorioso requer de facto um grande currículo que este senhor não tem.Alguem lhe diga para  se pôr a andar!!!!

O_Glorioso

Realmente, esta merd* não se admite, tanto ponto estupidamente perdido...

Pedro


Goldberg87


benfiquis

Eu já disse e fui criticado, mas eu ao benfica, pegava na equipa de juniores e quem is buscar ? o Sr. Dantas. Ou então acabava com a seccção , ir buscar o porko reinaldo é que não.
Senica e mesmo muito mau....e a aquisição do ano um tal de tony /espanhol fdx até na segunda divisão, na Academica da Amadora há melhor.

benfiquis

Senica está para o Hoquei como Artur Jorge esteve para o Futebol. Só lixam tudo.

Master SLB

Citação de: benfiquis em 25 de Abril de 2010, 09:54
Eu já disse e fui criticado, mas eu ao benfica, pegava na equipa de juniores e quem is buscar ? o Sr. Dantas. Ou então acabava com a seccção , ir buscar o porko reinaldo é que não.
Senica e mesmo muito mau....e a aquisição do ano um tal de tony /espanhol fdx até na segunda divisão, na Academica da Amadora há melhor.
Ir buscar o porco Reinaldo como dizes, que por acaso segundo consta até é benfiquista, era uma das formas de tentar dar a volta por cima na modalidade, mas isso não deve mesmo acontecer até porque o Ilídio Pinto vai continuar na secção dos tripeiros e já disse que os símbolos não são para sair e que do FCP só sai quem eles querem... também por essas declarações era tão LINDO que ele viesse mesmo para o Benfica!

PMCA


faneca_slb4ever

Citação de: biba em 25 de Abril de 2010, 00:25
Citação de: Andy em 24 de Abril de 2010, 20:01
mais outro mau resultado...afinal o que andam os jogadores a fazer...deixarem se empatar no ultimo segundo....andam a dormir ?


não os jogadores do Benfica não andam a dormir...., o Victor Hugo ( Cardinali) é que anda muito acordado !!!  ( esta é para também para o/a faneca )
cardinal sempre se deu bem nos clubes da sua região...