2ª Jorn: BENFICA 5 - 2 Candelária Sáb 9 Out 20h BENFICA TV

giordana

grande vitória !    contra uma equipa que ainda não tinha sofrido golos e

tinha marcado 10  :)

Laranjeira

Citação de: guizuca em 10 de Outubro de 2010, 09:29
O Luis Viana é uma máquina...há-de ter 100 anos e marca golos atrás de golos.
Este Luis Viana, nos tópicos do hoquei(mercado etc)...sempre disse que seria um grande reforço, há muito que dizia isso, já podia cá estar uns bons anos. O candelaria tem lá bons jogadores, o veterano sergio silva ainda tem mt qualidade, o jorge silva, entre outros.

guizuca

Citação de: Laranjeira em 10 de Outubro de 2010, 10:33
Citação de: guizuca em 10 de Outubro de 2010, 09:29
O Luis Viana é uma máquina...há-de ter 100 anos e marca golos atrás de golos.
Este Luis Viana, nos tópicos do hoquei(mercado etc)...sempre disse que seria um grande reforço, há muito que dizia isso, já podia cá estar uns bons anos. O candelaria tem lá bons jogadores, o veterano sergio silva ainda tem mt qualidade, o jorge silva, entre outros.
O meu pai é fanático de Hóquei...e diz que hoje em dia em Portugal, exceptuando o Viana, o Ventura e talvez mais um ou dois, não há hoquistas...há patinadores!

Sempreparasemprebenfica

Boa vitoria.

É obrigatório manter confiança e humildade.

pasa

Boa vitória!!!

É sempre importante começar bem o campeonato e contra adversários fortes no campeonato ainda melhor... :clap1: :clap1:

Bekambol

mais uma grande vitória da modalidade, da nossa equipa.

Amigo das modalidades

boa vitória, com alguns pormenores ainda a rever contudo. Por exemplo se olharmos aos 2 primeiros golos, os que "desbloquearam o jogo"; partiram de um insulto do Dantas e de uma burrice do Jorge Silva, que permitiu a repetição do livre directo. Há que aproveitar os brindes, é certo, mas há que também ser capaz de desbloquear o jogo jogando "normalmente". E o JSilva teve recepção à altura, foi bastante brindado por algumas pessoas, o suficiente. Esse cão andava todo fodido, ainda não se habituou que isto de jogar sem o compadrio do velho Ilidio é fdd, os árbitros agr não estão do lado dele... é fdd.

o Candelária tem uma equipa engraçada, diria eu, mas acho que nao pode lutar pelo titulo. Basta haver ali castigos e lesões nos jogadores principais e é para esquecer.

Voltando ao Benfica, ter um plantel tão vasto é muito mais fácil, ainda assim acho que em determinados periodos tivemos os avançados demasiado tempo no banco... 2 jogos, 6 pontos, e siga que isto tem de ser sempre a somar!

Red Eyes

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2010, 12:36
boa vitória, com alguns pormenores ainda a rever contudo. Por exemplo se olharmos aos 2 primeiros golos, os que "desbloquearam o jogo"; partiram de um insulto do Dantas e de uma burrice do Jorge Silva, que permitiu a repetição do livre directo. Há que aproveitar os brindes, é certo, mas há que também ser capaz de desbloquear o jogo jogando "normalmente". E o JSilva teve recepção à altura, foi bastante brindado por algumas pessoas, o suficiente. Esse cão andava todo fodido, ainda não se habituou que isto de jogar sem o compadrio do velho Ilidio é fdd, os árbitros agr não estão do lado dele... é fdd.

o Candelária tem uma equipa engraçada, diria eu, mas acho que nao pode lutar pelo titulo. Basta haver ali castigos e lesões nos jogadores principais e é para esquecer.

Voltando ao Benfica, ter um plantel tão vasto é muito mais fácil, ainda assim acho que em determinados periodos tivemos os avançados demasiado tempo no banco... 2 jogos, 6 pontos, e siga que isto tem de ser sempre a somar!
Quando começar a subtrair é que eu me preocupo... ::)

Amigo das modalidades

quando se perde, são zero pontos... e o ano passado nao foram assim tao poucas vezes

Red Eyes

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Outubro de 2010, 12:46
quando se perde, são zero pontos... e o ano passado nao foram assim tao poucas vezes
É verdade! Mas podes sempre somar zero! Só não te altera o resultado... ^-^

Gimenez

Anti-Anti

Destes 3 jogos destaco talvez o Tuco Abalos, e aqui faço "mea culpa" também. Era a contratação mais contestada, mas ontem por exemplo, penso que foi o único jogador a não sair para descansar, certo? Se não foi, foi o que jogou mais tempo...

Enfim, isto significa alguma coisa, um suplente da selecção Argentina chega aqui e encosta os defesas da selecção nacional... De qualquer forma ele ainda tem ali alguns hábitos do hóquei Italiano que me irritam um pouco, espero que aqueles chouriços para a frente tenham sido só para evitar jogo passivo e não alguma estratégia de ataque, odeio aquele tipo de jogo!! Isto apesar de ganharmos quase sempre as segundas bolas nesses lances, mas odeio na mesma, aquilo não é hóquei não é nada!!

Também não concordava muito com o Cacau, mas o homem também me está a calar, que continue assim e me faça esquecer aquele sonho do Nicolia...  :angel:

Agora vêm ai 3 jogos para ganhar sem espinhas, talvez a deslocação a Braga seja a mais complicada, para depois receber os andrades em fds de clássico no futebol também!

ForçadoBloqueio

Já não via um jogo de Hóquei há muito tempo mas o facto da nossa equipa já ter feito algo histórico este ano levou-me a passar os olhos pela BTV à hora do jogo!

Temos de facto um conjunto de jogadores interessantes mas penso que isso também já acontecia nos anos recentes. Vamos ver como rola a coisa sendo que até ao momento está perfeito!

TJSF

faneca_slb4ever