2ª Jorn: BENFICA 5 - 2 Candelária Sáb 9 Out 20h BENFICA TV

modalidades SLB

Citação de: Pedro Saraiva em 11 de Outubro de 2010, 12:31
Boa vitória.
Para continuar, este ano estamos claramente mais fortes.
A ver se no fim ainda aqui venho dar os parabéns ao Sénica, se tiver que o fazer faço-o com todo o gosto.

x2

Tim_CSC

Alguém me pode dizer que jogadores foram utilizados pelo Benfica? É que estou a tentar elaborar umas estatísticas e a situação não está fácil...

Anti-Anti

Citação de: Tim_CSC em 11 de Outubro de 2010, 15:24
Alguém me pode dizer que jogadores foram utilizados pelo Benfica? É que estou a tentar elaborar umas estatísticas e a situação não está fácil...

Do plantel o Tiago Rafael não foi convocado, penso que o Pedro Henriques (redes suplente) ainda está castigado, por isso não sei quem foi o redes suplente.
Ou seja, jogaram Ricardo Silva, Tuco Abalos, Valter Neves, Diogo Rafael e Ricardo Pereira de inicio, entraram Luis Viana, Cacau, Caio e João Rodrigues durante o jogo.

Tim_CSC

Obrigado. Já estou a aperceber-me que elaborar estatísticas para o hóquei em patins e para o voleibol está a ficar uma tarefa hercúlea...

Anti-Anti

Citação de: Tim_CSC em 11 de Outubro de 2010, 15:34
Obrigado. Já estou a aperceber-me que elaborar estatísticas para o hóquei em patins e para o voleibol está a ficar uma tarefa hercúlea...

Tenta passar pelos sites www.mundook.net e www.cumhoquei.com, por aqui deves ter mais informações...

MissJane

Indecente a situação em que se encontra o atleta Carlos Silva!

giordana

Citação de: MissJane em 11 de Outubro de 2010, 15:48
Indecente a situação em que se encontra o atleta Carlos Silva!

isso não interessa, desde que o Benfica vá ganhando o resto são tretas !

Infelizmente o clube já não é clube, é uma empresa tipo as que existem em Portugal, onde não
há respeito por ninguém e onde as pessoas são descartáveis !
Gentalha desta existe em todo o lado !

É tudo a  :whistle2:  para o lado !!!!!!

Andy

isso sao 2 situaçoes á parte.
A situaçao do carlos silva nao é boa para ele, mas nao e por causa disse que vamos deixar de ficar contentes pelo nosso Benfica ter finalmente uma equipa a sério tantos anos depois.

Covenant

Citação de: Anti-Anti em 11 de Outubro de 2010, 15:31

Do plantel o Tiago Rafael não foi convocado, penso que o Pedro Henriques (redes suplente) ainda está castigado, por isso não sei quem foi o redes suplente.
Ou seja, jogaram Ricardo Silva, Tuco Abalos, Valter Neves, Diogo Rafael e Ricardo Pereira de inicio, entraram Luis Viana, Cacau, Caio e João Rodrigues durante o jogo.
Por acaso acho que o Henriques esteve no banco...

Tacuara#7

Citação de: Covenant em 12 de Outubro de 2010, 01:06
Citação de: Anti-Anti em 11 de Outubro de 2010, 15:31

Por acaso acho que o Henriques esteve no banco...
Também me pareceu...

MissJane

Citação de: Andy em 11 de Outubro de 2010, 22:29
isso sao 2 situaçoes á parte.
A situaçao do carlos silva nao é boa para ele, mas nao e por causa disse que vamos deixar de ficar contentes pelo nosso Benfica ter finalmente uma equipa a sério tantos anos depois.

Os valores inerentes ao Benfiquismo que me foram transmitidos, pela minha família, não se enquadram nesta modernice de gestão que esquece os seus atletas.