2ª Jorn: BENFICA 5 - 2 Candelária Sáb 9 Out 20h BENFICA TV

faneca_slb4ever

Jogo dificil.

Para Vencer!!!

Força BENFICA!!!

Marcadores: Luis Viana(3), João Rodrigues e Abalos.

Restantes Jogos desta Jornada:

Sábado - dia 9:

OC Barcelos-Juv Viana 18h
Oliveirense-AE Fisica 18h
SC Tomar-Porto 18h
HA Cambra-AD "Os Limianos" 18h
Porto Santo-Ac.Espinho 18h
Valongo-Gulpilhares 18h30
GDS Cascais-HC Braga 18h30

Andy

Freire

Messi87

Bernardo.8

Jogo difícil, mas para ganhar !

CARREGA BENFICA !!!

JNF

Está na hora!

Temos de dar mostras de confiança a esta equipa, temos de provar que acreditamos neles! Depois das vitórias na Supertaça contra o Porto e em Viana frente ao Juventude, os nossos jogadores têm de sentir que os apoiamos e que podem realmente quebrar a hegemonia do Porto e vencer o campeonato que nos escapa há praticamente 10 anos.

Num país onde o Hóquei era uma modalidade quase tão popular quanto o futebol, nomeadamente nos anos 60 e 70 (o meu pai contou-me que não raras vezes, na faculdade, paravam para, imagine-se, ouvir (!) relatos de Hóquei!), o Benfica tem uma tradição que nos "obriga" a vencer. Por que não este ano?

Para mostrar que estamos com a equipa, e sabendo desde já que o Hóquei é das modalidades de pavilhão que menos público atrai (menos que Futsal, Basquetebol, Andebol, pelo menos), peço aos membros do Ser Benfiquista, nomeadamente aos de Lisboa e que vivem perto da capital, que se desloquem no próximo sábado ao pavilhão da Luz para apoiar a nossa equipa. Não fiquem atrás da televisão ou de um monitor de computador a escrever no tópico do jogo, desloquem-se em massa ao pavilhão, encham-nos se possível e apoiem a equipa. Acreditem ou não, em alta competição, os jogadores sentem mesmo o nosso apoio, podem perceber que algo está a mudar. Espalhem a mensagem a blogues, amigos e familiares. Façam vocês mesmo parte desta mudança. Obrigado.

alex_diabólico

Em nossa casa contra o candelária só há um resultado possível...

nokas7

faneca_slb4ever

Candelária tem um bom 5. Tem é um banco fraco em termos de qualidade.

Messi87

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Outubro de 2010, 08:50
Candelária tem um bom 5. Tem é um banco fraco em termos de qualidade.

A seguir ao Benfica e porto acho que é a melhor equipa do campeonato mesmo apesar da derrota surpreendente ontem em casa.