2ºJogo Final Play-off: Benfica X porto Sáb 7Jun 17h RTP2

Mendes

Citação de: VALEBEM em 08 de Junho de 2008, 16:04
Ainda bem que o Benfica ganhou, sobretudo contra os porcos... O que é sempre bom, nem que seja à carica...
Quanto ao que escrevi no passado domingo, a minha opinião mantém-se, e tenho direito a ela como Benfiquista, e sócio do clube desde que nasci... E a mim podem-me ensinar muita coisa, menos dar lições de Benfiquismo...
"Adeptos" como tu a modalidade não precisa.

SevenStars

Citação de: fmb em 08 de Junho de 2008, 20:18
andy...o hoquei perdeu muita identidade nao so em portugal!!! na europa, o hoquei é um desporto morto!!!! com isto nao quero dizer que acabaria com a secção.... claro que não!!! apenas apostava menos nela, com jogadores vindos da formação e com portugueses que fossem possiveis de contratar para se possivel lutar pelo titulo!!!!

isto em volei e hoquei, para permitir uma aposta forte e séria em modalidades com estatuto na europa( futsal, basket e andebol!!!)

ps: sou compleamente contra essa ideia do lfv para todas as modalidades!!!! se isso acontecer é so mais um facto para correr com o shor vieira!!!!

Por acaso o sr. Vilarinho quando lá esteve também o tentou fazer numa AG. O sr. Vale idem, e o sr. Damásio idem. Bastava não terem enfiado um barrete como o Makukula que já dava para pagar 60% das modalidades todas num ano.

Rendufas

O hoquei está em crise, porque não existe seriedade, e pior, deivdo há falta de qualidade.  Os jogadores que faziam encher os pavilhões desapareceram, e não se vislumbra que apareçam num futuro proximo...

É uma modalidade pouco divulgada, que em italia está em crise e em portugal também. Salva-se a espanha, porque tem muita formação, embora sem produzir talentos.

Cadê os livramentos, ruis lopes, pedros alves, panchitos, etc?

Amigo das modalidades

Citação de: biba em 07 de Junho de 2008, 23:26

Ao Amigo das Modalidades, dei uma falta A VERMELHO   O0

muito grave mesmo  :ashamed:

mas o Benfica ganhou, e calou muita gente. Vamos ganhar em Fânzeres

Onde tu estiveres

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Junho de 2008, 21:08
Citação de: biba em 07 de Junho de 2008, 23:26

Ao Amigo das Modalidades, dei uma falta A VERMELHO   O0

muito grave mesmo  :ashamed:

mas o Benfica ganhou, e calou muita gente. Vamos ganhar em Fânzeres
Com licença

biba

Citação de: fmb em 08 de Junho de 2008, 20:18
andy...o hoquei perdeu muita identidade nao so em portugal!!! na europa, o hoquei é um desporto morto!!!! com isto nao quero dizer que acabaria com a secção.... claro que não!!! apenas apostava menos nela, com jogadores vindos da formação e com portugueses que fossem possiveis de contratar para se possivel lutar pelo titulo!!!!

isto em volei e hoquei, para permitir uma aposta forte e séria em modalidades com estatuto na europa( futsal, basket e andebol!!!)

Esta tua afirmação, desculpa lá mas só me dá vontade de  ;D

Tanta ingnorancia e incoerencia juntas,  desculpa lá mas é a minha opinião !!!!!!!!!!!

Toca

:bandeiraslb2:

Parabéns ao nosso Benfica!!! Bela e suada vitória a de ontem!!
Qt á bosta de arbitragem nem vale a pena falar, roubam nas nossas barbas, sem vergonha!!! Devem receber mt bem para terem coragem de ser tao descarados!!! Vergonhoso para o hokei e para o desporto em portugal!!!
Os "porcos" mostraram a porcaria k são e como tremem kd tao por baixo, nao valem nd enquanto homens e enquanto jogadores , são reles, devem ter treinos só dixo!!!
Qt á nossa equipa os meus parabéns APENAS e sublinho APENAS aos jogadores que amam e honram a camisola que vestem : Parabéns ao Carlos Silva ; Ricardo Barreiros , Carlitos e Valter , continuem o bom trabalho, tem todo o meu apoio!!!
Qt ao Mariano tem mts anos de experiencia n devia ter reagido assim, sabendo k ia ficar fora e que é importante pa equipa!!! Tenho mta pena que nem  sempre ele mostre o que vale!!! Que é mt!!! E que ele deve ao benfica esse esforço!!!
Victor Hugo e Diogo nao tenham medo deles que eles mordem mas tambem tem que ser mordidos!!!Força!!!
Os outros nao comento pa nao me xatear pk é mt feio ver certas coisas que atentam contra a minha alma benfiquista!!!

Benfica sempre!!!No próximo sabado temos de os derrotar!!!

Slbstriker

Não se arranja um resumo, a RTP já não deve de dar os golos. :ashamed:

Ronald1nh0

Citação de: Slbstriker em 09 de Junho de 2008, 00:09

O jogo repetiu ontem às 3 da manhã. Não estará no site de RTP?

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 08 de Junho de 2008, 12:36
Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2008, 07:59
Citação de: Pedro Neto em 07 de Junho de 2008, 18:59
O hóquei português é uma fraude. O título já foi decidido há muito tempo, pelo miserável criminoso Ilídio Pinto. O homem até tem árbitros a trabalhar na empresa dele.

:o :o :o :o

Sim, sim. E já não é de agora.

Já fizeste algo para denunciar a situação?

Slbstriker

Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Junho de 2008, 00:44

Não, lá no site da RTP não está nada, e ainda estava a contar com essa repetição do jogo, mas é que nem a essa hora pude acompanhar a emissão. :disgust:

Dixi

Boa vitória. Ainda há algumas esperanças e esta equipa do Benfica é jovem. Parabéns pela vitória.

Ronald1nh0

Citação de: Slbstriker em 09 de Junho de 2008, 00:53
Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Junho de 2008, 00:44

Não, lá no site da RTP não está nada, e ainda estava a contar com essa repetição do jogo, mas é que nem a essa hora pude acompanhar a emissão. :disgust:

Sendo assim vai ser muito difícil arranjar o resumo do jogo...

aguia_misteriosa

Ontem vi o jogo ao vivo... :bandeiraslb2:

AMEI A VITÓRIA QUE TINHA A FEZADA DA CERTEZA DA DITA!

Revi e ainda voltei a ver às três da manhã...
Pois repetiram...
Os malucos atacam a todas as horas o seu amor...eheh :2funny: :2funny: :2funny:

Em ambas as partes, não revi tudo e amanhã lá vou rever tudo, mas tudinho... ::)

Uma coisa é certa, o segundo penaltie existe só se for em Marte! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Desculpas ao árbitro, tem que parar... não viu porque estava parado ou longe tem que acabar. :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Utilizem as imagens gravadas. ::)

Porque de injustiças, estou farta de vê-las e para os nossos é raro haver e se há, depois mais há frente fazem descontos a triplicar! :tickedoff: :tickedoff:

BELA ATITUDE DA EQUIPA!
É ASSIM MESMO RAPAZES!

Sempre a lutar até ao fim!

TENHO ORGULHO EM VOCÊS E NÃO VOU DESISTIR DE APOIAR-VOS, NEM QUE SEJA EU A FAZER PRESSÃO DE ESCOLTA, LÁ ACIMA A VOCÊS... :ashamed: :-X

INTIMIDAÇÃO QUE VOS FIZEREM, TRANSFORMEM EM "RAIVA" EM CAMPO, EM FORÇA DE DAREM MAIS E MAIS ATÉ À VOSSA VITÓRIA!

Trabalhem como equipa UNIDA E APOIANTE DE TODOS! O0 ;)

VOCÊS VÃO CONSEGUIR! :amigo:

MENTALIZEM-se NISSO! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Tenham consciência que fácil, não será...Mas IMPOSSÍVEL NÃO É!  ;)

VOCÊS TEM TALENTO, VOCÊS TEM CLASSE, TEM INTELIGÊNCIA E SÃO MAIS FORTES DO QUE PENSAM!

QUERO-VOS CAMPEÕES E VOCÊS VÃO SÊ-LO!

Se a intimidação existir e a vossa segurança está em perigo...ALERTEM JÁ A PJ!

Pois SE a Gnr ou a Psp de lá, é fraca e não actua pela vossa segurança, têm que ser chamados, punidos pelo trabalho mal feito! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Ou vamos ter que ser nós, aqui do "ninho" a irmos escoltar os nossos?!!! :-X :police:

Não há voluntários? Não há corajosos?  ::)

Se os homens da autoridade não actuam, actuemos nós com respeito e aguentemos a pressão deles, sem exercer força...Estavamos lá para cá fora garantir alguma segurança...
ENTRAR LÁ NÃO DIREI... :whistle2:

Sermos derrotados injustamente, dá benefícios de orgulho e honra? :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

No futebol é tudo muito bem assegurado e no hóquei não pode haver, porquê?

São menos importantes?

Ponham-se a trabalhar e exercer a pressão para a segurança dos nossos, pelas entidades que devem fazê-lo!
Se são imcompetentes...RUAAAAAAA!

O Benfica contrate quem tem amor aos nossos e é corajoso, tem a calma necessária para não responder às provocações de quem nem merece resposta e quer é o bem do que amam!
QUER UM JOGO COM A VERDADE DESPORTIVA SEM INTIMIDAÇÕES!

Quanto aos meninos do Stick, vamos lá transformar essa porcaria de toda a badalhoquice, que vos fazem em "raiva" salutar de dar mais e mais em campo!

Juro-vos que salto-vos com os patins atrás de vocês e com um stick na mão, prontinho atacar essa mentalidade de medo!
Esse receio que tem razão de ser, é claro...MAS NÃO PUDEMOS CONTINUAR A PACTUAR COM ISSO!

Existe muitas formas de combater essa maleita...

ACONTEÇA O QUE ACONTECER....ESTAREI COM VÓS!

MAS QUERO VER-VOS VENCER ESTE SÁBADO!

Seja só por um...Tanto dá...
Usem a sabedoria, olhem a cara dos rivais e movam-se de estudo dos movimentos deles e daquelas mentalidades que reagem a certos actos que aparecem... ^-^

Vencer alguém, não se vence só fisicamente...Parte da vitória parte DA MENTE! DO PSICOLÓGICO!

AMEI A VITÓRIA E TENHO MUITO ORGULHO EM VÓS!

Espero ver já outra proximamente. ;)

UMA ÁGUIA NÃO CONHECE A PALAVRA DESISTIR!
UMA ÁGUIA JAMAIS SE INTIMIDA!

UMA ÁGUIA SOFRE, MAS DEPOIS VAI FAZER SOFRER A DOBRAR, COM A JUSTIÇA DA VERDADE A LAVAGEM DA SUA HONRA!

VAMOS AO ATAQUE!
Até. :kiss:

Freire