2ºJogo Final Play-off: Benfica X porto Sáb 7Jun 17h RTP2

eu_2

se fossem as claques do benfica a provocarem os desacatos e a provocar a actuaçao da policia ja eram isto e aquilo, mas pronto...  :whistle2:

inc0gnit

Citação de: coelho_slb em 08 de Junho de 2008, 01:47
Citação de: inc0gnit em 08 de Junho de 2008, 00:53
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 08 de Junho de 2008, 00:12
Citação de: SevenStars em 08 de Junho de 2008, 00:08
Mas prevê-se acabar com o hóquei no Benfica?
Epa se não aindam pensam que estou bebado, os meus 2 ultimos post´s são de critica, onde estão os adeptos que quando levamos 6-0 vieram aqui dizer para acabar com a modalidade ? Onde esta o adepto que disse o guarda-redes do corruptos é 1000x melhor que o nosso ?  Onde estão os adeptos que diziam mal dos nossos jogadores ?

Para voçes, boa noite tudo de bom  :crazy2:
epa n tas tu mas tou eu lol e n é pco .. te amh no futsal
para quem não bebia +  :whistle2:

De resto boa vitória e agora força para venmcermos em Fanzeres  :metal:
fala baxooo

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Neto em 07 de Junho de 2008, 18:59
O hóquei português é uma fraude. O título já foi decidido há muito tempo, pelo miserável criminoso Ilídio Pinto. O homem até tem árbitros a trabalhar na empresa dele.

:o :o :o :o

Imperador04

Citação de: francisco. em 08 de Junho de 2008, 01:52
Citação de: Redondo em 08 de Junho de 2008, 00:43
Não estou muito ligado com o Hóquei mas antigamente era uma paixão cá em casa, quando tínhamos transmissões às 21h na RTP1 com pavilhões cheios fosse quem fosse o adversário. E nem é preciso recuar assim tantos anos.

Comecei a readquirir a paixão pelo Hóquei quando Portugal venceu a Taça Latina(?) de sub.23 e agora, com esta vitória entrei em êxtase... Ver a nossa equipa ser empurrada para trás, com o nosso capitão expulso e mesmo assim os restantes sem nunca baixarem os braços, com um comentador que só dizia que era um sonho impossível vencer este jogo e muito menos o campeonato e logo de seguida ver o Valter Neves fazer aquela arrancada para um golo de raiva e paixão à modalidade que pratica. Ver um miúdo de 18 anos(Diogo Rafael) não tremer na responsabilidade de tentar converter um livre directo num jogo de tamanha importância fez, realmente, readquirir essa paixão.

Sei que o título é quase impossível, não por falta de qualidade mas porque neste momento só será possível tirar o título aos porcos com super-equipa que consiga vencer os hoquistas do Porto e a rede que envolve o desporto nacional. Não exijo nada a estes jogadores mas temos mais que capacidades para, pelo menos, vencermos os nossos jogos no Pavilhão da Luz e tentar a gracinha em Fânzeres.

Por tudo isto, AMO-TE  :slb2:
se é o mesmo que estou a pensar, acho que o Diogo falhou... :huh:

Ganhar em Fânzeres é difícil, sem Mariano é quase impossível.
O Diogo Rafael é um miudo cheio de talento, ele ainda é junior, mas tem mais maturidade a jogar que muitos seniores, e quanto sem o Mariano ser quase impossivel é mentira porque ele neste jogo mal jogou.

Andy

Grande jogo da nossa equipa ontem.
Jogamos como tem que ser, e sem nervos, alias o resultado podia ter sido bem maior.
No entanto e digo isto do fundo mesmo, é quase impossivel sermos campeoes nacionais, porque ganhar em fanzeres, inda para mais numa fase final não é permitido,inda para mais o Benfica.
Se na nossa propia casa foi a pouca vergonha de roubo que se viu ontem, lá não vamos ter hipoteses, mesmo que façamos um bom jogo.
Os arbitros que já de si sao corruptos, ao se verem dentro daquela selva, perdem o resto da vegonha que lhes resta por amor á pele.

No entanto ontem provamos como ja tinha dito aqui, que se quisermos somos mais equipa que o porco.

Fico a torcer por um milagre em que sinceramente pouco acredito.

Espero mil vezes ter que engolir estas palavras.

papagolf_69

Citação de: Bessem Jday em 07 de Junho de 2008, 23:58
Os adeptos que vão as modalidades vão a todo o lado e hoje também havia SLB - SCP em Juniores de Futebol que retirou muitos habituais da Luz.

Quanto ao jogo todos viram o que se passou, mas a nossa Polícia mete noje pois se vê 2 gajos a cuspir no Banco do Porto só devem expulsar ou deter esses gajos e não carregar sobre um sector inteiro da Bancada como fizeram, incluindo crianças e mulheres.
De uma vez por todas os nossos dirigentes devem tomar uma atitude.

Eu estava na 4ªfila por detrás do banco do Porto e não saí de lá quando um Polícia me ordenou para sair, recusei-me e perguntei o motivo e ele sempre a bater com o cacetete na mão. Ele afirmou que era pela nossa segurança e que tinham que impôr autoridade. Eu só disse que isso não era autoridade mas sim repressão. E ele continuou com a treta dele e eu mantive-me no meu lugar e verdade seja dita eu e muitos mais. E ainda bem que o Graduado tive o bom senso de conter os "ANIMAIS" senão aquilo ía correr mal.

Nas esquadras da psp,existe livro de reclamações,se o que diz se passou assim,passe por uma e escreva!!!!!

Pedro Neto

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Junho de 2008, 07:59
Citação de: Pedro Neto em 07 de Junho de 2008, 18:59
O hóquei português é uma fraude. O título já foi decidido há muito tempo, pelo miserável criminoso Ilídio Pinto. O homem até tem árbitros a trabalhar na empresa dele.

:o :o :o :o

Sim, sim. E já não é de agora.

Andy

Ja aqui muitos disseram e é verdade, isto so muda qnd o ilido for desta pa melhor de vez.
ele é o mini pinto da costa particular do hoquei.

Bleach

grande vitória , agora têm de vir a luz pelo menos mais 1 vez ! força slb !

vi o leandro e o incognit na tv lolol sempre em grande , grandes benfiquistas !

Pedro Saraiva

Boas.
Lá vou ter eu de bater na mesma tecla.
É inadmissível que no nosso pavilhão ainda existam pessoas que insultam o nosso treinador à frente dos porkos. Já aqui tinha pedido....................julguem-no no fim, só falta mais um pouco.
E não digo isto por achar que ele deve continuar, darei a minha opinião no fim da época.
Já não basta as cuspidelas e insultos e porrada em Fanzeres e ainda tem que levar com isto em casa.

Quanto ao resto, digo só que o meu pai (que já não está entre nós) me começou a levar ao estádio e ao pavilhão (tinha eu 3 anos de idade) me ensinou que nós no Benfica acreditamos até ao fim.
Guardei esse ensinamento e quero lá saber se os filhos da puta dos tripeiros têm os árbitros na mão e não colocam policia junto ao nosso banco em Fanzeres, e têm no banco um velho filho da puta chamado Ilidio Pinto que é quase pior que o galináceo da Bosta.
Só sei que sou Benfica e apoiarei os meus até ao fim, custe o que custar.

Estamos numa final de um campeonato, empatado com o hexacampeão e ainda há povo a criticar...........

De ontém a quinze dias lá estarei outra vez.................

modalidades SLB

Citação de: Pedro Saraiva em 08 de Junho de 2008, 13:38
Boas.
Lá vou ter eu de bater na mesma tecla.
É inadmissível que no nosso pavilhão ainda existam pessoas que insultam o nosso treinador à frente dos porkos. Já aqui tinha pedido....................julguem-no no fim, só falta mais um pouco.
E não digo isto por achar que ele deve continuar, darei a minha opinião no fim da época.
Já não basta as cuspidelas e insultos e porrada em Fanzeres e ainda tem que levar com isto em casa.

Quanto ao resto, digo só que o meu pai (que já não está entre nós) me começou a levar ao estádio e ao pavilhão (tinha eu 3 anos de idade) me ensinou que nós no Benfica acreditamos até ao fim.
Guardei esse ensinamento e quero lá saber se os filhos da puta dos tripeiros têm os árbitros na mão e não colocam policia junto ao nosso banco em Fanzeres, e têm no banco um velho filho da puta chamado Ilidio Pinto que é quase pior que o galináceo da Bosta.
Só sei que sou Benfica e apoiarei os meus até ao fim, custe o que custar.

Estamos numa final de um campeonato, empatado com o hexacampeão e ainda há povo a criticar...........

De ontém a quinze dias lá estarei outra vez.................

É isso mesmo. :metal:
Criticar só no fim do campeonato não agora. :metal:
BENFICA ATÉ MORRER. :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :ptflag: :smitten:

alex_diabólico

Estou deveras surpreendido... os meninos lá conseguiram qq coisa... vencer em casa...

Agora que irritaram o "ladrão" como vai ser em fânzeres?!? Gostava que fossemos lá vencer, mas como já disse, vai ser impossivel... pelo ambiente, pelos jogadores pela arbitragem...

Só vos tenho a dizer, boa sorte.

Mas não tenho esperança.

Bekambol

Temos de apoiar sempre a nossa grande equipa de hóquei....

Força S.L.Benfica...

Força Hóquei....