3ºjogo final play-off: porto x Benfica Sáb 14Junho 17h RTP2

JM21

Acredito na vitória!!!   :)   :)   :)   

Força Benfica!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:         

Bekambol

Penso que vai ser um jogo dificil, em que o Benfica tem de jogar muito bem, muito concentrado. mas vai ganhar..... :bandeiraslb: :slb2: :bandeiraslb2:

modalidades SLB

Boa tarde a todos! :slb2:
Já alguém sabe quantos jogos apanhou o Mariano? :-X

katso

Citação de: Sérgio_slb em 11 de Junho de 2008, 11:42
Citação de: katso em 11 de Junho de 2008, 10:06
Citação de: Sérgio_slb em 11 de Junho de 2008, 09:19
Eu pelo menos terei nos jogos todos em Fanzeres, ai em Lisboa não posso estar, pk sou do Norte. Tambem não tenho feriado mas já estou de férias por isso dá na boa, se houver 5 jogo espero que estejam em peso na pucilga....
nao sei se costumas pagar bilhete ou nao mas se quiseres devo conseguir convites para o jogo...fui ver o primeiro mas este sabado sou capaz de ir ver as nossas meninas pela primeira vez( futsal) e como acho que é a mesma hora ou quase...sempre vao ser campeas nacionais e o ambiente e mt mais pacifico....abraços
Costumo pagar bilhete... Mas como coseguiste arranjar convites??
arranjo para todos os jogos do porco pq infelizmente jogam aqui em fanzeres e como tenho familiares na cam.mun.gondomar ha convites para todos os jogos...é claro que so fui ver os do slb os outros jogos geralmente ou nao vou buscar ou ofereço a amigos, portanto devo ter 4 mas so na sexta e que sei se quiseres oferecer te ei qts quiseres ate 4 claro pq como te disse vou ver as nossas meninas do futsal, combinamos por aqui como te entregar ou envias pm com o teu numero de telemovel e falamos ok? abraços

Sérgio_slb

Citação de: katso em 11 de Junho de 2008, 19:20
Eu pelo menos terei nos jogos todos em Fanzeres, ai em Lisboa não posso estar, pk sou do Norte. Tambem não tenho feriado mas já estou de férias por isso dá na boa, se houver 5 jogo espero que estejam em peso na pucilga....
nao sei se costumas pagar bilhete ou nao mas se quiseres devo conseguir convites para o jogo...fui ver o primeiro mas este sabado sou capaz de ir ver as nossas meninas pela primeira vez( futsal) e como acho que é a mesma hora ou quase...sempre vao ser campeas nacionais e o ambiente e mt mais pacifico....abraços
arranjo para todos os jogos do porco pq infelizmente jogam aqui em fanzeres e como tenho familiares na cam.mun.gondomar ha convites para todos os jogos...é claro que so fui ver os do slb os outros jogos geralmente ou nao vou buscar ou ofereço a amigos, portanto devo ter 4 mas so na sexta e que sei se quiseres oferecer te ei qts quiseres ate 4 claro pq como te disse vou ver as nossas meninas do futsal, combinamos por aqui como te entregar ou envias pm com o teu numero de telemovel e falamos ok? abraços

Olha não fui a tempo de avisar uns amigos meus e eles ja tem bilhetes po jogo... eles são de lá do porto... Obrigado na mesma. Se houver negra vais à pucilga?

katso

Citação de: Sérgio_slb em 11 de Junho de 2008, 21:08

Olha não fui a tempo de avisar uns amigos meus e eles ja tem bilhetes po jogo... eles são de lá do porto... Obrigado na mesma. Se houver negra vais à pucilga?
sim se houver negra vou pq disseram que e no dia de s.joao e eu nesse dia nao trabalho portanto estou la garantido....espero que corra bem no sabado , ja conheces o ambiente nao te entusiasmes qd marcarmos( sei que e dificil mas tenta pq ja sabes que aquilo é so bicharada)..abraços e bom jogo....e que finalmente o nosso BENFICA ganhe ( na fase regular esteve quase a acontecer).abraços

Andy

Carlos Dantas, treinador do SL Benfica

"Foi uma vitória sofrida, mas não esperávamos outra coisa, pois o FC Porto fez tudo para ganhar este jogo.
Devo confessar que independentemente de não ter sido uma boa partida de hóquei... foi um jogo muito nervoso, um pouco viril. Mas houve dois lances que influenciaram o resultado. Quando o Benfica vai a ganhar por 2-0 ao intervalo, e tem o controlo do jogo no segundo tempo, apareceram dois penalties, que eu tenho duvidas que tenham existido. Esses lances serviram para relançar a equipa do FC Porto, e nesse período, o Benfica desorientou-se, o que poderia ter complicado as coisas.
No entanto, em termos gerais, e principalmente na parte final do jogo, o Benfica criou mais oportunidades, incluindo várias situações de vantagem numérica, para dilatar o marcador. Acho que a vitória do Benfica é justa, e aceita-se perfeitamente."

rapazote

Até k enfim k o nosso treinador não diz mal dos"moços".Todos com ele ,Dantas incluido.Força. :winner: :winner: :winner:

Sérgio_slb

Citação de: katso em 11 de Junho de 2008, 22:09
Citação de: Sérgio_slb em 11 de Junho de 2008, 21:08

sim se houver negra vou pq disseram que e no dia de s.joao e eu nesse dia nao trabalho portanto estou la garantido....espero que corra bem no sabado , ja conheces o ambiente nao te entusiasmes qd marcarmos( sei que e dificil mas tenta pq ja sabes que aquilo é so bicharada)..abraços e bom jogo....e que finalmente o nosso BENFICA ganhe ( na fase regular esteve quase a acontecer).abraços

Sim foi verdade na fase regular quase ganhamos, é uma pena eu não poder levar cachecol, para não haver conflitos, espero estar atras do bancoo do Benfica como da outra vez, e vamos ver se realmente consigo me aguentar quando o Benfica marcar...

Cumprimentos...

Pedro Saraiva

Apesar de eu achar que é quase impossível ganhar na Corruptolândia, por todos os motivos menos os desportivos peço aos nossos atletas e restante comitiva que façam o possível para honrarem o nosso clube.

Eh pá...........arranjem umas muletas ao Ilidio, o filho da puta já mal consegue andar..............
Não costumo ser gajo de ódios mas esse mastronço e o Fernando Gomes (o fdp da SAD corrupta) fazem-me sair do sério.

MissJane

Na fase regular empatámos a 6 golos mas poderiamos ter ganho, logo eu acredito!

Contra tudo e contra todos: EU ACREDITO!

KRF

Ui em Fânzeres que complicado que vai ser e então no dia a seguir à mais que provável confirmação da expulsão dos porkos da Champions.

Vai ser um ambiente de cortar á faca e os nossos jogadores terão que dar o máximo para trazer um bom resultado nem que seja uma vitória nos penalties.

:slb2: :slb2:

Riera

Sou honesto, não acredito que a nossa equipa de hoquei consiga ganhar aos porkos, mas que era lindo, era! Digo mais, era um orgasmo prolongado...
:2funny:

Força, rapazes!  :slb2:

Andy

se quiseremos ser campeoes temos q ganhar la.é o sim ou sopas.toda a concentraçao e nervos de aços vao ser poucos.