3ºjogo final play-off: porto x Benfica Sáb 14Junho 17h RTP2

Sérgio_slb

Eles amanha já vao tar fdd. Pela não ida à champions, depois no sabado levam no focinho e são até capazes de bater nos proprios jogadores.... :clap1: :clap1: :clap1:

modalidades SLB

Força Benfica. :slb2:
Acreditem em voces. :slb2: :cheerleaders: :slb2:
Voces são capazes de ganhar na pocilga. :cheerleaders: :cheerleaders:
Bora lá. :amigo:
Eu acredito. :smitten: :slb2: :cheerleaders:

coelho_slb

Força Benfica...Muito dificil mas não é impossível  :slb2:

Zé Periquito

Citação de: O_Glorioso em 12 de Junho de 2008, 18:09
Só digo: força, Benfica!  :bandeiraslb:

Tu dizes força benfica, e eu digo ATÉ OS COMEMOS, CARAGO !!! :metal:  :knuppel2: :boxing: :bandeiraslb: :slb2:

Andy

fdx aquela merda de blog novo benfica vai servir para o tavares ouvir das boas.

O meu ja la ta.

Chega de espancamento na nossa propia casa pela bofia!

Ha 2 anos quando começamos a cantar bem alto formaram cordão..

o ano passado carregaram..

este ano bateram em velhos e putos.

CHEGA CRL!

papagolf_69

C Nacional Séniores I Div
0210/0708 SL Benfica 3 - FC Porto 2
Mariano Ernesto Velazquez, patinador do Sport Lisboa e Benfica, foi punido(a) com três jogos
oficiais de suspensão, nos termos do artigo 49º 1.2, conjugado com o artigo 25º 1alínea a) e artigo 27º 3, do Regulamento de Justiça e Disciplina.

http://fpp.pt/ficheiros/pdf/comunicacoes/disciplina/2008/2008-06-08.pdf

3 JOGOS UM BOCADITO EXAGERADO,QUE ACHAM????

Ronald1nh0

Citação de: Ronald1nh0 em 08 de Junho de 2008, 01:07
Citação de: Ronald1nh0 em 05 de Junho de 2008, 22:27
Tenho fé de que saia Campeão Nacional!!! :metal: :metal: :metal:

Força Mariano!!! Não te deixam jogar, e com sorte levas 3 jogos, mas a minha fé mantem-se!!! Acredito que vais sair Campeão!!! :metal: :metal: :metal:

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Ronald1nh0

Citação de: papagolf_69 em 12 de Junho de 2008, 19:55
Mariano Ernesto Velazquez, patinador do Sport Lisboa e Benfica, foi punido(a) com três jogos
oficiais de suspensão, nos termos do artigo 49º 1.2, conjugado com o artigo 25º 1alínea a) e artigo 27º 3, do Regulamento de Justiça e Disciplina.

PALHAÇADA!!!

Andy

ta tudo feito...ébofia e fpp..é direcçao do benfica..bha vao é tds po crl.

Zé Periquito

Citação de: JMIGUEL em 10 de Junho de 2008, 00:35
os NN foram no ultimo jg á luz dar um "cheirinho" do que sao capazes, oficialmente nao apoiamos o hoquei, visto eles durante uns tempos usarem um simbolo na camisola, que nao era o nosso, pq a meu ver e bem os diabos salvaram o hoquei numa altura muito critica, mas vamos a ver se nnos nao fazemos umas surpresa nestes proximos jogos de hoquei. atençao nao garanto neste proximo jogo em fanzeres uma presença nossa, mas certamente no 4º e se for necessario, na negra, os NN marcaram presença. digam o que disserem os criticos das claques, o BENFICA precisa de nós, ainda no domingo se viu em loures quem os ajudou e muito. num ambiente mt complicado, poucos sabem pelo que passamos e o que arriscamos para estar presentes em loures, a verdade é k somos um grupo k nada teme e que acima de tudo ama o benfica e por ele fará tudo. VIVO UM SIMBOLO AMO UM CLUBE \/\ \/\

São estes tipos de comentários que me deixam tristes, até parece que não pertencemos todos ao mesmo clube.

Aqui está uma razão pelos sócios normais como eu por vezes não enterdermos as claques e as criticar.

Abraços Gloriosos para todos.
Se vocês (NN) forem têm de ir lá para baixo não podem ficar lá para cima... (têm de ir para a 1ª fila, 2ª fila, 3ª fila, 4ª fila,etc...).
Foram os jogadores no último jogo vs o porto que pediram (Valter Neves e Ricardo Barreiros).

Onde tu estiveres

Mariano leva 3 jogos, Jorge Silva na 1º mão agredi o Carlitos e nem amarelo viu.  ;D ;D ;D

Zé Periquito

Citação de: papagolf_69 em 12 de Junho de 2008, 19:55

Já não joga + pelo SLB, não é?

KRF

Ora aí está uma punição ao nosso melhor jogador para facilitar a vida aos porkos e depois digam que o Apito é só no futebol...

Que é que o Mariano fez assim de tão grave para levar 3 jogos é que eu não vi o jogo???

:slb2: :slb2: