7ªJornada: Benfica x FCP, Sabado 17h.rtp2

Sir

alex_diabólico

Tratem-lhes de saúde como se fez há uns atrás... se tiverem que jogar noutro pavilhão, não faz mal, certamente até terá mais assistência...

sempei

Citação de: Slbstriker em 07 de Novembro de 2006, 18:29
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Novembro de 2006, 13:14
mais um caso de corrupção á vista de todos:

a dupla de árbitros nomeada para Sábado é a mesma da Final da Taça de 2005 no Entroncamento, onde o Benfica foi escandalosamente roubado.

os srs.paulo Afonso e Paulo Venâncio vão estar na Luz para o seu trabalhinho habitual.

Estes gajos vão ser os árbitros:o
Se bem me lembro, o SLB perdeu nos penalties sendo que pelo menos um deles foi marcado de forma irregular pelo porco, e antes o Benfica foi constantemente prejudicado ao longo do jogo, isto já para não falar do pouco tempo de descanso que o Benfica teve entre a meia final e a final.

...e inda me lembro...depois do porco marcar um golo...o arbitro (como estao sempre junto as tabelas) passar em frente à claque do macaco...e este tocar-lhe no braço e fazer um fixe (com a mão) pra ele.......a sério!!!....nunca me esqueci disso......enfim......

Freire

Citação de: Slbstriker em 07 de Novembro de 2006, 18:29
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Novembro de 2006, 13:14
mais um caso de corrupção á vista de todos:

a dupla de árbitros nomeada para Sábado é a mesma da Final da Taça de 2005 no Entroncamento, onde o Benfica foi escandalosamente roubado.

os srs.paulo Afonso e Paulo Venâncio vão estar na Luz para o seu trabalhinho habitual.

Estes gajos vão ser os árbitros:o
Se bem me lembro, o SLB perdeu nos penalties sendo que pelo menos um deles foi marcado de forma irregular pelo porco,

Precisamente o penalti decisivo marcado por Reinaldo Ventura.

FaithNoMore

Jogo decisivo para nao ficarmos já a grande distancia dos porcalhoes do norte.Temos de vencer para ficar a 2 pontos deles,senao a coisa fica preta.
O jogo dá na tv de facto,mas temos de encher o pavilhao,para criarmos um grande ambiente á volta do jogo.
Vai ser um sábado cheio de grandes emoções,com o jogo de volei com o espinho e o de hoquei.

ManuelM SLB

acabgei de chegar a casas e fui ver a oliveirense contra o barcelos!a oliveirense celindrou o barcelos por 6-0 e ainda levou 5 bolas aos ferros!Rui Ribeiro marcou 2 golos

FaithNoMore

os porkos ganharam em sintra por 3-2.
O golo da vitoria surgiu a 30 segundos do fim,atraves de um penalty.  :P

Amigo das modalidades

fui ver o jogo a Sintra dos Porkos, um escandalo autentico. 2 agressões (Edo Bosch com uma "gacheta" e Emanuel Garcia com uma cotovelada), resultado, uma nem falta foi, a outra foi cartão amarelo.

1 penalty e 3 livres directos roubados ao Sintra, o ultimo deles escandaloso, em contra-ataque 2 para 1, o Emanuel Garcia atirou-se para o chão para cortar a bola.

O Penalty que deu a vitoria ao Porko a 39 seg do fim é mesmo falta.

o Reinaldo Mallea cumpriu castigo e a equipa do Porto não teve quem pautasse o jogo, até pq o Pedro Gil saiu bem fodido de um joelho, espero que seja grave.

fmb

ganham tudo esses cabroes!!!

espero é que o epdro gil tenha uma rotura de ligamentos!!

Bekambol

É um jogo muito importante, decisivo. Temos de acreditar que VAMOS GANHAR. Temos equipa e motivação para tal.
VAMOS GANHAR.
Estamos a jogar muito melhor.
FORÇA, HÓQUEI, FORÇA, S.L.BENFICA.

coelho_slb

em principio neste jogo estarei..assim komo no volei..us 2 jogos sao no mesmo pavilhão? pessoal enxer pavilhao muito importante..na tv menos escandalo mas mesmo assim nada d fiar

Amigo das modalidades

o volei joga sempre no Pavilhão EDP e o Hóquei sempre no Açoreana... Só o Futsal pode jogar nos 2.

Wiz

Freire

Wiz

Acho que temos granes hipotesses de ganhar aos porkos, a nossa equipa tem grande qualidade e com o apoio dos adeptos não duvido que consguamos a vitoria.