7ªJornada: Benfica x FCP, Sabado 17h.rtp2

Amigo das modalidades

Sábado, dia 11, ás 17h na RTP2 e no Pavilhão Açoreana.

Grande derby que marca o regresso do hóquei à TV. Não se esqueçam que às 15h há o volei com o Sp.Espinho,

Rendufas

É pra ganhar. A qualidade está lá, basta encarar o jogo sem receios.

Slbstriker

Espero que façam o mesmo resultado que têm feito ultimamente com os porcos, ou seja ganhar, há que manter o primeiro lugar.

GloriosoJMP

Wiz

Temos que ganhar aos porkos. Este ano temos que ser campeos pa calar aqueles cabroes do porko
FORÇA BENFICA

pedroslb78

O facto do jogo ser transmitido pela televisão aumenta os meus niveis de confiança!!
Vamos ganhar

Freire

alex_diabólico

O jogar ser televisionado pode ser diferente, e a roubalheira ser menor... força benfica, voçês são capazes... estou menos preocupado... há que assumir o favoritismo sem receios e ir pra cima deles...

Amigo das modalidades

mais um caso de corrupção á vista de todos:

a dupla de árbitros nomeada para Sábado é a mesma da Final da Taça de 2005 no Entroncamento, onde o Benfica foi escandalosamente roubado.

os srs.paulo Afonso e Paulo Venâncio vão estar na Luz para o seu trabalhinho habitual.

fmb

pedroslb78

Preço dos bilhetes :

Hóquei (Sócio 5€ / Não Sócio 8€)

Slbstriker

Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Novembro de 2006, 13:14
mais um caso de corrupção á vista de todos:

a dupla de árbitros nomeada para Sábado é a mesma da Final da Taça de 2005 no Entroncamento, onde o Benfica foi escandalosamente roubado.

os srs.paulo Afonso e Paulo Venâncio vão estar na Luz para o seu trabalhinho habitual.

Estes gajos vão ser os árbitros:o
Se bem me lembro, o SLB perdeu nos penalties sendo que pelo menos um deles foi marcado de forma irregular pelo porco, e antes o Benfica foi constantemente prejudicado ao longo do jogo, isto já para não falar do pouco tempo de descanso que o Benfica teve entre a meia final e a final.

GloriosoJMP

ultra slbenfica

Em vou  e espero que o publico compareça em grande número, porque andamos sempre a falar do sistema no hoquei, portanto temos que exercer pressão sobre esses ....

Estou sempre aqui para lutar por ti...

Bessem Jday

Eu vou ao Vólei, ao hóquei e para fechar em beleza vou ver as 20h00m o FUTSAL FEMININO contra o São Brás para quem nunca viu as nossas meninas aproveitem que elas merecem o nosso apoio.