CN : AD Valongo 4 - 3 SL Benfica, 01Fev. Sáb. 18h00 *ABOLATV*

leather

esta merda não pode ficar assim! o que se passou foi uma barbaridade!

benfica90

foda-se, que alarvidade foi aquela? só tive oportunidade agora de ver o resumo do jogo... aquela merda foi surreal... o Benfica já tomou alguma medida ou disse algo?

Nenad25

Citação de: pcssousa em 04 de Fevereiro de 2014, 22:56
Engraçado, há década e meia que o hóquei é mais corrupto que todos os outros desportos juntos, e só agora é que alguns se queixam realmente disso.

Há já uns anos assisti a um jogo relativo à final do campeonato em Fânzeres e... Bem, é mesmo preciso continuar?

Há uns anos atrás as televisões desinteressaram-se do hóquei. Fazia-se tudo às claras, sem vergonha.
Hoje em dia fazem as coisas de forma mais envergonhada, mas continuam a faze-la. Este jogo estava claramente encomendado, e nao era pelo Valongo.

Xinas

Citação de: Nenad25 em 05 de Fevereiro de 2014, 00:02
Citação de: pcssousa em 04 de Fevereiro de 2014, 22:56
Engraçado, há década e meia que o hóquei é mais corrupto que todos os outros desportos juntos, e só agora é que alguns se queixam realmente disso.

Há já uns anos assisti a um jogo relativo à final do campeonato em Fânzeres e... Bem, é mesmo preciso continuar?

Há uns anos atrás as televisões desinteressaram-se do hóquei. Fazia-se tudo às claras, sem vergonha.
Hoje em dia fazem as coisas de forma mais envergonhada, mas continuam a faze-la. Este jogo estava claramente encomendado, e nao era pelo Valongo.

n era pelo valongo,mas sabiam bem o que podiam fazer,ou seja,tudo.....

ForçadoBloqueio

Citação de: benfica90 em 04 de Fevereiro de 2014, 23:57
foda-se, que alarvidade foi aquela? só tive oportunidade agora de ver o resumo do jogo... aquela merda foi surreal... o Benfica já tomou alguma medida ou disse algo?

Mostrou imagens na TV do clube. Espectáculo!

Quando apanharmos estes árbitros novamente há mais! :D

SLBCARLOS

SousaLB

Vi agora o vídeo...

Vamos ser os conformistas do costume? Isto não pode ficar assim. Foi um assalto à mão armada!

Hanzo

O melhor é que eles agora vão jogar com o Porto e vão abrir as pernas ao máximo. Basta ver a resposta que o Hugo Azevedo deu à Bola TV no final do jogo para ver a intenção de como (não) vão jogar o jogo.

Moran

Na segunda volta com estes gajos encham o pavilhão, façam-nos sentir o verdadeiro inferno da Luz. Eu tenho pena porque infelizmente moro longe e não posso ir aos jogos na Luz. Mas encham o pavilhão, vamos deixar de só reclamar em comunicados e dessas merdas e vamos lhes mostrar a nossa força. Quando eles forem à luz, vamos lhes fazer ver o que é um ambiente difícil. Esses gajos metem nojo, já o ano passado, penso que não estou enganado, houve uma polémica porque o gajo deles que ia limpar o ringue agrediu o Carlos Lopez  https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/t1/1000791_476002622477468_800506475_n.jpg
Sempre que lá vamos, estes gajos só arranjam merda, por isso quando eles forem à Luz além da vitória, vamos fazer JUSTIÇA !

Andris

É o que eu digo, não sei qual a modalidade pior em termos de arbitragem: andebol, hóquei ou futebol. O problema é que são sempre os mesmos a ser prejudicados...

Que vergonha.

RuiLeca

Fever

Acordei e ainda estamos inscritos na Federação Portuguesa de Patinagem. Não percebo.

benficavida

Vou-me rir e vou gozar com aqueles que dizem "não podemos desistir, não está nos nossos ideiais, blablablabla..." A mim não me apanham mais nesta palhaçada podem ter a certeza. Fiquem a ser violados enquanto sorriem para a cara deles.

A única maneira da palhaçada acabar é tomar uma medida drástica. E só vejo 2 medidas drásticas.

Uma é encher o nosso pavilhão em todos os jogos e fazer os árbitros e os jogadores adversários desejarem morrer primeiro do que antes ir ao pavilhão por causa do medo. Esta é a impossível de executar.

A outra, a possível de executar, é acabar com a modalidade.

ElPibe_SLB