CN : AJ Viana 4 - 5 SL Benfica, 29Out. Sáb. 21h30 *TVI24*

ARMC95

Citação de: jfsbrito em 28 de Outubro de 2016, 08:50
Citação de: ARMC95 em 28 de Outubro de 2016, 02:58
Citação de: jfsbrito em 28 de Outubro de 2016, 00:27
Citação de: ARMC95 em 27 de Outubro de 2016, 23:40
Citação de: Red Eyes em 26 de Outubro de 2016, 22:17
Citação de: msintra em 26 de Outubro de 2016, 12:06
Preço dos Bilhetes

Sócios - 3 €
Não Sócios - 7,5 €
:o
Habitual em Viana. Como querem ter pavilhões cheio com preços desses?
É o preço normal dos jogos da Juventude.
É dos melhores pavilhões para ver hóquei, por isso é um valor mais que justo.
É sem dúvida um bom pavilhão, mas não é isso que aumenta o valor do bilhete. Penso que 7,5€ é sempre caro para ver um jogo de hoquei.
Não acho caro. E se o pavilhão não enche não é pelo preço, mas sim pela falta de cultura de hóquei na nova geração. É pena porque a JViana antigamente tinha casa sempre cheia. Fosse na 1/2 divisão.
Já agora ser sócio da JV nem é muito dispendioso.

Presente.
Não digo que essa cultura de hoquei não faça diferença, mas se vire o exemplo do Barcelos, teve um período de assistencias más, mas desde que baixou o preço dos bilhetes começou a ir mais gente ao pavilhão. Torna-se mais fácil chamar pessoas para uma modalidade como o hoquei com preços mais acessiveis.

Universo Benfica

"UM JOGO DE GRANDE EXIGÊNCIA"
Pedro Nunes antevê jogo com Juventude de Viana

A equipa de hóquei em patins tem uma deslocação ao norte do país para enfrentar a Juventude de Viana. Pedro Nunes espera dificuldades frente a um adversário com jogadores com muita experiência.

"Um jogo complicado, num pavilhão difícil. Mas para isso também contamos com o apoio dos nossos adeptos. É um adversário com muita qualidade individual, jogadores com muita experiência e temos que estar preparados para um jogo de grande exigência, competitiva e emocional", disse o treinador em declarações à BTV.

SL Benfica e Associação Juventude de Viana encontram-se este sábado, 29 de outubro, às 21h30.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/wBvfAy6u3ECKrZUDmzSDmw





Gonçalo_SLB

Jogar com o máximo de concentração para evitar complicações!

Ganhar! Vamos! :slb2:

cepp

Os meus dois clubes do coração e dos quais sou sócio. mas que ganhe o SLB, a Juve não ambiciona a nada, só a ficar na 1ªdivisão e tem mais do que equipa para isso e para ganhar pontos noutros jogos

cepp

A juventude a apenas uns 10 anos atrás tinha o pavilhão quase sempre cheio, e os bilhetes sempre foram puxadotes, mesmo para mim que sou sócio. Mas juntamente com Turquel éramos o pavilhão que mais enchia.
Fazíamos a vida negra ao FCP, e aos arbitros, agora é só passeios a Viana e comer bolas do Natário. Ainda me lembro de o jogo estar interrompido porque eu e alguns amigos andávamos a chatear os suplentes do porto, e do Tó neves a querer nos acertar com stick....como o tempo passa



asiludênciasaparudem

Vamos Benfica!  :flagglorioso:

Ganhar e caso seja possível não sofrer golos. :metal:



ZeCa22

Estou com um feeling que nesta jornada um dos candidatos perderá pontos.

Porto já passou com muitas dificuldades em Tomar, os restantes têm três deslocações complicadas, acho que pelo menos 1 irá escorregar hoje.