CN : AJ Viana 4 - 5 SL Benfica, 29Out. Sáb. 21h30 *TVI24*

Jorge.P_

Bem, passada a loucura :

Péssimos depois do 0-2. No início da segunda parte fomos zero e deixámos o empate chegar. Daí para a frente... LDs falhados, faltas em power play, adversário a ganhar a 2 minutos e tal do fim.

Valeu pela alma, como sempre. Mas continuamos a arriscar o desastre.

SLB-Marco

JPSilva

Citação de: alves6 em 29 de Outubro de 2016, 23:14
A verdade é que nao ha motivo para a repetiçao do penalti. Valeu pela vitoria.

Pois não. Era golo no 1º remate. Ainda iamos empatando por um disparate do árbitro.

ZICKLER

Citação de: jmovalente em 29 de Outubro de 2016, 23:13
Mais uma vitória épica!

Não percebi porque foi repetido o último lance de penalty...

Eu que conheço mal as regras do hóquei, acho que foi pelo facto de não ter sido possível ver a bola.

Mas perguntem ao vitor Hugo que ele deve saber

barrospt

Vamos ser sérios, isto num jogo do Porto e estávamos a dizer que o apito dourado estava de volta.

Teve mal o arbitro mas valeu a vitória.

andre_04_SLB

Citação de: ZeCa22 em 29 de Outubro de 2016, 23:14
Citação de: Walter Morgan em 29 de Outubro de 2016, 23:12
Porque foi repetido o penalty?

A única explicação que encontro é que o árbitro entende que o Edo Bosch prende a bola com a luva, e marca novo penalty.

Não foi nada disso. Ele mandou repetir porque o Joao rematou antes dele apitar. Pareceu-me claramente.

ZeCa22

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Outubro de 2016, 23:12
INcrível. Expliquem uma coisa a um ignorante das regras. O lance na dúvida é repetido?

Não. O árbitro entende que a bola não entra, e de facto não entra mesmo vai ao poste, e que o Edo Bosch prende a bola debaixo da luva.

Foram 2 penaltys para o Benfica um seguido do outro.

bruno cardoso

Citação de: AndreGon em 29 de Outubro de 2016, 23:14
Fomos beneficiados.
o 2 golo deles parece ser com a mão e depois ja no fim repetir o penalti porque, não vi nenhuma ilegalidade.

Nao parece que tenhamos sido beneficiados  >:(

Cerelac

Citação de: Isaaquinho em 29 de Outubro de 2016, 23:14
Não cheguei a perceber se entrou no primeiro penalti...

não entrou vê-se que ficou por baixo do guarda redes

divica

Citação de: Aspoon em 29 de Outubro de 2016, 23:13
Este tipo de comentários totalmente inclinados são permitidos numa estação sem qualquer relacao com os clubes que estavam no ringue? Que vergonha...

O filho de uma puta do avencado ate ficou sem voz de tanto gritar golo do juventude...
Desculpa? Ele gritava que nem um maluco em todos os lances perigosos independentemente da equipa...

rolo de carne

Pokrl

Redking

Que jogaço...é por isso que enquanto outras modalidades estão moribundas o hóquei está cada vez melhor (bem sei das especificidades da modalidade)

Devíamos ter controlado mt melhor o jogo... Mas assim não teríamos tido este espetáculo!

Força Benfica!