CN : AJ Viana 4 - 5 SL Benfica, 29Out. Sáb. 21h30 *TVI24*

Walter Morgan

Red_Wings

Citação de: Bryan. em 29 de Outubro de 2016, 23:18
Esta equipa mata-me.

Hoje menos eufórico que a semana passada. Esta Juventude não é o Barcelos, são fraquinhos.

O Manuel Queirós é uma dádiva.
Não é o Manuel Queirós mas é quase o mesmo...

|OnE|

Citação de: Rei em 29 de Outubro de 2016, 23:15
Repetiram o penalty porque os jogadores do Benfica estavam a festejar enquanto o Broche na baliza da Juventude se estava a mexer e os apitadeiros ficaram na duvida se tinha sido golo e o gajo tinha tirado a bola da baliza.
Isso não foi de certeza. Se ficassem na dúvida se a bola entrou não mandavam repetir.
Até porque nem podem mandar repetir sob esse argumento. Ou viram que entrou ou não viram.
O único sentido foi um dos árbitros ter validado o golo e o outro achar que não entrou.

joao12soares

Ganhámos por causa do penalty repetido? Talvez, é que o 2ºgolo deles também não é legal. Mas já agora, o árbitro mandou repetir o penalty porquê? Porque não viu onde ficou a bola? Isso é razão para mandar repetir?

alves6

Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2016, 23:15
Citação de: alves6 em 29 de Outubro de 2016, 23:14
A verdade é que nao ha motivo para a repetiçao do penalti. Valeu pela vitoria.

Pois não. Era golo no 1º remate. Ainda iamos empatando por um disparate do árbitro.
Desculpa lá mas a bola não entra. Tens de ver com mais atenção antes de falar com tanta assertividade.

bozic

A sério que põem em causa o Bruno Ferreira ? Pá, o gajo era capaz de berrar num jogo de xadrez como um louco. É normal, é o estilo dele, berra sempre de forma igual para os dois lados.

Isaaquinho

Aquelas duas faltas em 5 segundos e a jogarmos 4 para 3 foram de um amadorismo surreal...

Valeu pela vitória, mas muita coisa a rever. E passar mais de 15 minutos só a passear no ringue e a passar a bola de um lado para o outro foi genial.

Pedro_ElMago_10

A verdade é que ninguem percebeu porque se mandou repetir.

Só o arbitro pode esclarecer.

original

|OnE|

Citação de: Red_Wings em 29 de Outubro de 2016, 23:19
Citação de: Bryan. em 29 de Outubro de 2016, 23:18
Esta equipa mata-me.

Hoje menos eufórico que a semana passada. Esta Juventude não é o Barcelos, são fraquinhos.

O Manuel Queirós é uma dádiva.
Não é o Manuel Queirós mas é quase o mesmo...
Pela voz quase de certeza que é o mesmo da rtp2.
O Vítor Bruno.

alves6

Citação de: joao12soares em 29 de Outubro de 2016, 23:19
Ganhámos por causa do penalty repetido? Talvez, é que o 2ºgolo deles também não é legal. Mas já agora, o árbitro mandou repetir o penalty porquê? Porque não viu onde ficou a bola? Isso é razão para mandar repetir?
Quando nao se ve a bola é golpe duplo.

JPSilva

Citação de: joao12soares em 29 de Outubro de 2016, 23:19

Ou é golo, ou não é golo. Não ha razão para repetir o penalty. O que eu acho é que era golo logo no 1º penalty.

j.j.

Não estou a gostar desta forma de jogar da equipa. Defende-se muito mal e sem consistência. E a atacar também estamos mal, principalmente na marcação de livres. Estamos no inicio da época e temos muito que melhorar. De qualquer maneira parabéns por esta difícil vitória.

MrJohnny

Citação de: Mittelstürmer em 29 de Outubro de 2016, 23:16
Citação de: MrJohnny em 29 de Outubro de 2016, 23:12
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Outubro de 2016, 23:11
nao devia ter sido repetido o penalty não acham?

Acho.

Ou era golo ou golpe duplo. Não percebi. Mas sei que ganhámos! :P

Infracção do Broche.

Como é que ele marca infracção ao guarda-redes se ele nem sabia onde estava a bola? Vê-se que o badameco do espanhol até pensa que foi golo ao ver o João festejar...