CN : CH Carvalhos 3 - 9 SL Benfica, 26Fev. Qua. 21h00

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Manuel Bento #1 em 27 de Fevereiro de 2014, 00:06
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Fevereiro de 2014, 00:00
Vergonha hoje em Barcelos...
Grande jogo do meu Oquei, mesmo roubados empatamos.

No fim, enfim, não há palavras para a cobardice.

O que se passou?

No fim do jogo o Caio foi ter com um jornalista e amarrou-o no queixo, não sei se o jornalista lhe tinha dito alguma coisa antes ou não,mas nem é por aí.
Depois do Caio se afastar do jornalista o pedro moreira feito mauzao vai de stick na mao ter com o jornalista, entretanto o mesmo é retirado pelo lado do balneario do Oquei, mas esse senhor de azul, não satisfeito, por fora do ringue vai na mesma ao encontro do jornalista com o stick na mao para dar no homem, juntando-se na bancada os sd em grupo.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2014, 23:23
Citação de: Fever em 26 de Fevereiro de 2014, 23:22
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2014, 23:19
Citação de: Fly 13 em 26 de Fevereiro de 2014, 23:18
Até me admira os árbitros não terem exigido o prolongamento.

Que roubalheira descomunal. Aquele azul nos ultimos minutos sobre o Hélder Nunes,surreal.

Se não entrar no LD...ao menos o Porto joga com mais 1 o resto do jogo todo.
O Macaco a arbitrar não fazia melhor.

E assim ainda permitia marcar outro se fosse preciso.

Tudo brutal.
E fruto dum mergulho.

Hóquei é isto.
No pavilhao, parceu-me falta, mas o azul, enfim não há palavras, lances anteriores a favor do Oquei não marcou.

miguelsousamartins

Nao podemos escorregaaaaar
Ainda vamos ao dragao gelar aquela merda !

Dandy

Citação de: Josh em 26 de Fevereiro de 2014, 23:08
Esta equipa, com excepção da deslocação ao Ladrão, tem que vencer obrigatóriamente todos os jogos... sem desculpas!

Pois... mas uma derrota no Dragão poderá ser suficiente (ou não) para não sermos campeões.

IPASLB

fred_cardozo7

Para quem quiser ver vai agora começar o Barcelos-Porto na ABOLATV...

Dandy

Este campeonato tem de ser conquistado até à jornada 29.

Caso contrário, esqueçam.

Na jornada 30 há um Porco B-Porco A... por isso, não podemos contar com este jogo.

BlankFile

Confesso que desliguei a stream e fui treinar pensando que o fc putedo ganharia o jogo. Mesmo com roubalheira à mistura perderam pontos, o que é óptimo para nós. Estamos bem vivos no Campeonato e temos que continua na senda vitoriosa. Qualquer ponto perdido nesta altura pode ser fatal! Todo o cuidado é pouco e no próximo Sábado frente ao Turquel não podemos facilitar mais uma vez. É entrar com tudo para vencer o jogo!

faneca_slb4ever

Final: CH Carvalhos 3-9 SL BENFICA

Marcadores: João Rodrigues(4), Carlos López, Diogo Rafael, Valter Neves, Marc Coy, Miguel Rocha.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão Cumprida. Muito Bem.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 17ª Jornada

CH Carvalhos 3-9 SL BENFICA
Paço de Arcos 3-3 Candelária
HA Cambra 3-1 AE Física
Sp. Tomar 2-4 Sporting
Juv. Viana 8-4 HC Mealhada
HC Turquel 2-6 Oliveirense
HC Braga 1-6 Valongo
OC Barcelos 3-3 FC Porto

Toque de calcanhar

Citação de: Fake Blood em 26 de Fevereiro de 2014, 23:32
Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2014, 23:26
Citação de: Fever em 26 de Fevereiro de 2014, 23:24
E isto acontece depois de o Benfica ameaçar a modalidade e com transmissão televisiva.

Não quero imaginar há dois ou três anos e sem transmissões televisivas.

Depois acontecem os milagres da ilha do Pico.

Esse jogo do Pico até deu na televisão se não me engano. Eles não querem saber disso sinceramente.
N deu.

Deu na RTP Açores e o pessoal estava a acompanhar por stream... foi nojento demais!  :disgust:

Red Eyes

alves6

Estive presente. Bom jogo do ponto de vista global. Grande golo do João, excelentes apontamentos do Miguel, pena ter levado azul por se envolver com o gr do chc. Positiva também a arbitragem bem como a presença de cerca de 100 benfiquistas.  :slb2:

diabo maiato