CN Fase Reg. 12ª J: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Dez. Qui. 20h00 *BTV | ABolaTV*

FaithNoMore

Citação de: antonioslb em 09 de Dezembro de 2021, 21:14
Citação de: FaithNoMore em 09 de Dezembro de 2021, 21:04
O rei lagarto gosta muito de vir a este forum ver o que se escreve,ainda por cima como filho duma grande puta que é,atrás do computador é um herói,ali no banco nem pia parece um atrasado mental com ar de demente,entretanto começam os arbitros a roubar vergonhosamente para estes merdas do cashball
Estou desatualizado, posso saber quem é o "rei lagarto"?

É o delegado dos lagartos tanto no masculino como no feminino,aquele velho com ar de atrasado que está de casaco sentado com os braços apoiados na tabela,um herói da net,mas ali pia fininho.

lancadordedois

ridiculo

este resende leva dois golos iguais em lados distintos , mas ele tinha duvidas que o primeiro era jogada estudada? tinha que levar o 2 igual?

Ricardo Jorge Costa

antonioslb

Citação de: FaithNoMore em 09 de Dezembro de 2021, 21:17
O rei lagarto gosta muito de vir a este forum ver o que se escreve,ainda por cima como filho duma grande puta que é,atrás do computador é um herói,ali no banco nem pia parece um atrasado mental com ar de demente,entretanto começam os arbitros a roubar vergonhosamente para estes merdas do cashball

É o delegado dos lagartos tanto no masculino como no feminino,aquele velho com ar de atrasado que está de casaco sentado com os braços apoiados na tabela,um herói da net,mas ali pia fininho.
Penso que te estejas a referir ao "dono do hóquei" dos lagartos, o engenheiro Gilberto Borges, é isso? O tal que para formar as equipas deles andou a assediar jogadores e jogadoras de outros clubes? Incluindo as nossas meninas?

FaithNoMore

Citação de: antonioslb em 09 de Dezembro de 2021, 21:23
Citação de: FaithNoMore em 09 de Dezembro de 2021, 21:17

Penso que te estejas a referir ao "dono do hóquei" dos lagartos, o engenheiro Gilberto Borges, é isso? O tal que para formar as equipas deles andou a assediar jogadores e jogadoras de outros clubes? Incluindo as nossas meninas?

Pois,é o tal rei lagarto que gosta muito de vir a este fórum ver tudo que se escreve,e ofender tudo que é benfiquista atrás do ecran e no teclado,pode ser que um dia tropece e parta um dente.

O'Brien