CN Fase Reg. 7ª J: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 24Nov. Dom. 11h30 *DAZN 1*

Fanatic7

E pronto entraram em cena os bois do apito, do nada enchem-nos de faltas.

cepp

Citação de: luigiferratini em Hoje às 12:00Ui o árbitro é o boi do meu vizinho ? Cortou a barba ... realmente assim talvez meta um pouco menos nojo . Portista doente ! Não tenham a mínima dúvida

Qual deles?

jjlope00

Citação de: cepp em Hoje às 12:03
Citação de: luigiferratini em Hoje às 12:00Ui o árbitro é o boi do meu vizinho ? Cortou a barba ... realmente assim talvez meta um pouco menos nojo . Portista doente ! Não tenham a mínima dúvida

Qual deles?
Careca

cepp

cepp

Citação de: jjlope00 em Hoje às 12:05

Qual deles?

Acho que não costumamos ter queixas dele.
Careca

luigiferratini

Qual deles?
Pedro , doente portista .. na caixa do supermercado,olha de lado desconfiado ... Até me dá o riso .

MJC_91

Citação de: cepp em Hoje às 12:05O Pedro Silva é bom arbitro, o outro não conheço

O outro foi um dos que ofereceu a vitória aos Porcos no jogo com o Tomar, salvo erro.

luigiferratini

Citação de: cepp em Hoje às 12:05O Pedro Silva é bom arbitro, o outro não conheço
sim é óptimo árbitro , devíamos o ter sempre em todos os jogos !

Lurgee

Sea_Shepherd

Fanatic7

O problema deste merda é que ao contrário não marcavam nada.