CN Fase Reg. : Sporting CP 4 - 5 SL Benfica, 24Jan. Dom. 15h00 *ABolaTV*


Rei

Enormes.

Amo o meu clube. Vamos passar por esta má fase no futebol também. Vamos, caralho!

sola


alves6

Citação de: sola em 24 de Janeiro de 2021, 16:41
Vi um jogador do Benfica n°71 com um penso na cara?
Gonçalo pinto? Levou com o stick na cara num Lance


paulomaia1972


Dr.Lecter

Já agora, parecem-me completamente injustas as críticas ao Nicolia. Se ele arrisca constantemente no 1x1 sendo último homem é porque lhe pedem que o faça. Naturalmente vai perder bolas, como outros perdem. Não vejo ninguém contar os inúmeros desequilíbrios que provoca.

E falta de atitude e compromisso não vi. Pelo contrário, já perto do fim andava a recuperar bolas.

A minha crítica vai para o facto de fazer tantos minutos consecutivos. Se querem que ele faça este papel, tem de ir ao banco mais amiúde respirar.

karkow

#367
Segundo melhor jogo que fizemos esta época depois do jogo com os andrades na Luz. Marcar primeiro contra os lagartos é meio caminho andado para lhes ganharmos e eles entrarem em desespero. O paulo Freitas não sabe muito mais. Muito muito boa exibição do Benfica. Valter, Pedro Henriques, Lucas e o Diogo que é tao menosprezado e tem passado quase incógnito resolveu. Um dos NNossos. Realçar para os dois golos dados pelo Nicolia. Um azar do caralho, mas tem sido isto nos jogos grandes todos. Mea culpa para mim também, porque depois daquela exibição desastrosa e lamentável no Caixote já não acreditava. Agora ganhar os jogos todos e ver onde acabamos. Podemos perfeitamente chegar ao segundo lugar. E mesmo ao primeiro vamos ver. Os andrades ainda vão a OLiveira que está a jogar muito. Siga caralho. Arranjar clube para o Nicolia o quanto antes. Fechar um ciclo.

sergio.fil25

Não deu para ver mas ganhamos crl!!
Há que mostrar que nos playoffs podemos ir sacar vitorias fora a estes campos.

alves6

Citação de: TeamRocket37 em 24 de Janeiro de 2021, 16:11
Citação de: alves6 em 24 de Janeiro de 2021, 16:10
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Janeiro de 2021, 16:07
Nicolia a vontade que estar no Benfica já não e nenhuma.

Ele quer ir embora no final da época.
Quer ir para onde?

Itália.
Valdagno.
Nao percebo estes gajos. Está num grande clube, numa das melhores equipas do mundo, numa excelente cidade, bem pago e querem ir embora?

TeamRocket37

Excelente Vítoria.

Infelizmente não pode ver o jogo.

Verei a noite!

Mostramos ao Sporting na casa deles que somos melhores.

Há 5 jogos que Sporting não nos conseguem ganhar.



TeamRocket37

Citação de: alves6 em 24 de Janeiro de 2021, 16:52
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Janeiro de 2021, 16:11
Citação de: alves6 em 24 de Janeiro de 2021, 16:10
Citação de: TeamRocket37 em 24 de Janeiro de 2021, 16:07
Nicolia a vontade que estar no Benfica já não e nenhuma.

Ele quer ir embora no final da época.
Quer ir para onde?

Itália.
Valdagno.
Nao percebo estes gajos. Está num grande clube, numa das melhores equipas do mundo, numa excelente cidade, bem pago e querem ir embora?

Para mim tanto me faz se ele acaba o contrato ou sai um ano antes.

Depois de 30 de Junho 2022 e não pode continuar no Benfica.

Jorge.P_