CN : FC Porto 6 - 2 SL Benfica, 28Maio. Sáb. 18h00 *PORTOCANAL*

BlankFile

O Benfica é Bi-Campeão Nacional e Campeão Europeu e ainda tem uma Taça de Portugal para ganhar.

Este resultado pouco me importa. Que continuem a ser estes os "titulos" do porto nobo.

Vamos pensar já em vencer a Sanjoanense e esquecer isto.

Andris

Merda de resultado, era bonito mantermos a invencibilidade.

Ganhar os 2 jogos que faltam e depois foco na Taça de Portugal, que é para ganhar.

força Benfica

GTtdi_SLB

se há derrotas doces como o mel, esta é uma delas. Venham mais 7-1!!

Never

Citação de: aguia imperial em 28 de Maio de 2016, 19:32
Citação de: NNeverForget.3-6 em 28 de Maio de 2016, 19:25
É pena, gostava de ter ganho independentemente de já termos o campeonato no bolso.

Também já não há motivação.

nao ha motivacao ??
É assim, devia de haver, mas tento-me colocar na posição deles, já ganharam o campeonato e liga europeia, este jogo, apesar de ser contra o porto, é só para cumprir calendário. Já não há muito a fazer, sinceramente. Agora só mesmo a taça.
Eu não vi o jogo todo, mas aposto que não jogámos com todos.

brandoamanz

Tá bem que o título já cá canta, mas parecia que estavam num treino. Não gostei. O Porto é para encavar, sempre.

Cyb3rNeo

BlankFile

E a perder a invencibilidade no Campeonato (algum dia iria acontecer), que fosse então num jogo deste género, para cumprir calendário.

O que interessa é ganhar TITULOS. Esta época já encaixámos os dois titulos mais importantes (Campeonato e Liga Europeia) e ainda temos o terceiro mais importante para encaixar.

aguia imperial

Citação de: NNeverForget.3-6 em 28 de Maio de 2016, 19:38
É pena, gostava de ter ganho independentemente de já termos o campeonato no bolso.

nao ha motivacao ??
É assim, devia de haver, mas tento-me colocar na posição deles, já ganharam o campeonato e liga europeia, este jogo, apesar de ser contra o porto, é só para cumprir calendário. Já não há muito a fazer, sinceramente. Agora só mesmo a taça.
[/quote
Citação de: NNeverForget.3-6 em 28 de Maio de 2016, 19:38

nao ha motivacao ??

perder ate se podia admitir , agora levar 6 ....

AndreGon

Perdemos? Que problema do crl

Aposto que na taça a conversa é outra.

Mestre30

Miguelito22

E era um treino em competição.

O Benfica dar o litro em jogos que não contam para merda nenhuma é pedir para aparecer lesões.

Conquistamos a maior competição europeia de clubes e o campeonato...temos a taça de portugal para disputar e é nisso que temos de estar focados.

BlankFile

E outra coisa: Este resultado específico (6-2), só mostra a tacanhice e complexo de inferioridade desta gentalha quando se deixou empatar contra o Valongo em casa, só para não correrem o risco do Benfica ser Campeão lá no melão caixa.

Não só permitiram que o Benfica tivesse um fim de semana de glória total (Bi-Campeões Nacionais e Campeões Europeus), como também desperdiçaram a oportunidade de continuarem a lutar pelo titulo, ainda para mais com vantagem no confronto directo sobre nós. Bastava o Benfica estar num péssimo dia no pavilhão da Sanjoanense e empatar lá por exemplo, para os corruptos ficarem a 3 pontos e uma Oliveirense com sede de vingança a querer foder o Benfica na Luz e se calhar a sorte ainda sorria aos ladrões do norte.

"Porto Nobo"

Que continuem assim.  O0

Hanzo

O que interessa vencer nos jogos contra o Porto é o de logo à noite e não este.