CN : FC Porto 6 - 2 SL Benfica, 28Maio. Sáb. 18h00 *PORTOCANAL*

Red Eyes


diabo maiato

que chatice!! :whistle2: :whistle2:golearam-nos ,mas nós somos campeões nacionais e europeus!!!! Parabéns BENFICA!!!!!!! :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

Gonçalo_SLB

Custa perder por estes números, mas o nosso objectivo primordial nesta competição já estava alcançado.

A Taça é que não pode fugir!

|OnE|

Não vi o jogo... mas pelos números tem pinta de termos ido passear.

Il Matador



Amigo das modalidades

não vi o jogo, não vou fazer grandes comentários, mas pelo que li e me contaram e do que vi do resumo, há 3 ou 4 ideias que quero deixar claras:


-Isto é o SL BENFICA, a derrota não é admissível frente a um rival, muito menos por estes números. Claro que é uma derrota sem consequências, o objectivo está alcançado e bem antes do tempo, mas a época não acabou
-As habilidades da arbitragem mostram que numa hipotética final da Taça contra estes camelos tudo pode acontecer
-Insistir com o Nicolia a bater bolas paradas...
-Mais valia ter autorizado a equipa a ir de cabelo e caras pintadas, se calhar motivacionalmente tinha sido melhor. Ou pelo menos perdiamos com estilo e tinhamos feito uma festa decente na casa de uns fdp's que nos roubaram anos a fio
-Posto isto, ganhar a Taça.[

diabo maiato

 para mim foi uma vitória tipo pirolito, não lhe dou relevância nenhuma, perderam o campeonato e já não  ganham há 4 anos!!!BI-campeões e campeões europeus!!!! Os jogadores não são robots, podem falhar de vez em quando e a falhar que seja a "feijões"!!!

Slb23

Fui espreitando o jogo só, não o vi com atenção.

Fomos passear as camisolas e apesar de compreender que estamos num momento de descompressão para voltarmos forte para a final four da Taça é preciso deixar bem claro aos jogadores que no Benfica não se admite que se vá passear a camisola.

Podem perder, acontece, agora passear com o Manto Sagrado não se admite.

Ganhar a Taça!

ARRG

Parecia patinação no gelo só faltou a musica,para isto arranjavam uma desculpa qualquer e não jogavam,mau demais,para passear tinham locais bem mais bonitos na cidade para o fazer. >:(

Schweisen Tiger

Vi o jogo. Não jogamos nada. Zero.

Fizemos dois golos de bola parada, porque alguém decidiu meter o Adroher a bater...isto depois do Nicolia já ter falhado um LD (e depois ainda falharia um penalty perto do fim). Em jogo corrido, só jogamos decentemente uns 5 minutos, depois de estarmos a levar 3 secos e já começar a ficar mal na fotografia. Criamos duas ou três boas chances e fizemos o 3-1...depois, só voltamos a jogar mais uns 2 minutos, quando já estava 5-2.

O Nicolia e o João Rodrigues meteram nojo o jogo todo, o Trabal foi muito mal batido no 1-0...e depois do 2-0, já ninguém defendia. 4 golos foram cagadas da defesa, em que deixam o jogador do Porto com tempo e espaço para entrar por ali dentro e stickar à vontade.

Mas não se pense que o Porto fez um grande jogo...porque não é verdade. O Porto não jogou um chouriço. A 1ª parte foi do piorzinho que já vi em hoquei. Na 2ª parte, limitaram-se a aproveitar as casas que o Benfica começou a dar depois do 2-0. O golo do Telmo Pinto é de bradar aos céus...patinou para aí meia pista sem ser incomodado e depois, de zona frontal, sem pressão, foi só escolher onde queria meter a bola.

Péssima atitude dos jogadores do Benfica. Não exijo que ganhem sempre...exijo que respeitem sempre o simbolo. Ontem não o fizeram e até motivaram o Porto para a final-4 da Taça.

JM21

Mau resultado. Não vi o jogo, não sei o que se passou, mas é uma derrota pesada e espero que a descompressão tenha acabado. Temos de ganhar a Taça!

Tr - 17

Está bem, que está cumprido o objectivo.. mas péssimo resultado.

Acho que fica mal à equipa dar-se ao desleixo, principalmente contra um rival.

Mas pronto, que se foquem na taça.

Ned Kelly

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Maio de 2016, 11:24
não vi o jogo, não vou fazer grandes comentários, mas pelo que li e me contaram e do que vi do resumo, há 3 ou 4 ideias que quero deixar claras:


-Isto é o SL BENFICA, a derrota não é admissível frente a um rival, muito menos por estes números. Claro que é uma derrota sem consequências, o objectivo está alcançado e bem antes do tempo, mas a época não acabou
-As habilidades da arbitragem mostram que numa hipotética final da Taça contra estes camelos tudo pode acontecer
-Insistir com o Nicolia a bater bolas paradas...
-Mais valia ter autorizado a equipa a ir de cabelo e caras pintadas, se calhar motivacionalmente tinha sido melhor. Ou pelo menos perdiamos com estilo e tinhamos feito uma festa decente na casa de uns fdp's que nos roubaram anos a fio
-Posto isto, ganhar a Taça.[

Vinha escrever mais ou menos isto...

El Tacuara

Vi grande parte do jogo. Não gostei  nem da postura nem da atitude da equipa.
Mesmo estando já tudo decidido, a camisola do SLB, tem que ser sempre respeitada.